Pavilion dv6559ea

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

HP 6559

Mensagempor Ze_Aerox » Terça Jul 10, 2007 1:12

Pessoal

Estou com alguns problemas neste portatil,

o primeiro e que sempre que tento fazer o restauro de sistema do windows, ele completa tudo, espero montes d tempo e blá blá blá e depois quando reinicia, diz que por um motivo desconhecido nao foi possivel efectuar o restauro do sistema, ja tentei com todos os pontos de restauro disponiveis e mesmo assim nada.

o meu 2º prob e k tanto o colin mcrae dirt, como o test drive unlimited quando abro o prog, ele apareçe uma janela preta, que desaparece d imediato e o jogo nao entra, sem dar qualquer tipo de erro,
pensando qe fosse pelo facto d ser um backup sakado do btuga, fui testar o demo, sakando do site da codemasters, dando-me o mesmo erro igualzinho

=S estou a ficar desiludido com esta makina, e esta paneleirice da impressao digital n serve pa nada, e so mesmo pa dizer k tem, pk em trabalho e bem mais facil por ex utilizar o memorizador d senhas do internet explorer.... mas pronto resumidamente HELPPP !
Ze_Aerox
Novato
Novato

Registado: Terça Jul 10, 2007 0:59

Mensagempor tmgp » Terça Jul 10, 2007 19:11

ja actualizaste os drivers da x3100 para os mais actuais (com t&l)?
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

ainda existem anjos !

Mensagempor Ze_Aerox » Terça Jul 10, 2007 20:54

a melhor coisa que fiz até hoje foi registar-me aki xD

Obrigado, ao que pareçe o site da intel está um pouco mal organizado, porque ontem estive lá e a procurar pelo xipset do pc as drives da grafica, deram-m uns, e agora pesquisei pelos x3100, e já esta melhorzinho, o colin ainda nao funciona, mas o test drive unlimited já está a bombar,

Muito obrigado, agora so esta por resolver o problema do restauro do sistema do windows vista ! abraços !
Running on :
HP pavilion 6559
InteL core2duo T7300 santa rosa
2 GB Ram DDR2 667 Mhz
leitor biometrico
windows vista home Premium
Ze_Aerox
Novato
Novato

Mensagempor jpalbuquerque » Quarta Jul 18, 2007 17:06

Boas,
Alguem tem tambem o problema de quando esta ligado por wireless a ligação ir pura e simplesmente abaixo?
Só volta a funcionar de novo depois de reiniciar.

Cumps
jpalbuquerque
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jan 02, 2006 3:07

Mensagempor Ze_Aerox » Sexta Jul 20, 2007 1:39

lol esse problema tb tenho, assim do nada perde a conexao, e dps so reiniciando, mas e uma coisa k akontece prai apenas uma vez d 2 em dois dias, e as vezes ttb n sei pk estou no msn com net mas nao posso ver paginas web, axo k e um problema d DNs
Running on :
HP pavilion 6559
InteL core2duo T7300 santa rosa
2 GB Ram DDR2 667 Mhz
leitor biometrico
windows vista home Premium
Ze_Aerox
Novato
Novato

Mensagempor Tonyman » Terça Ago 21, 2007 14:27

Boas! Sera que alguem me podia explicar como desactivo o leitor biometrico. Porque isto esta sempre a aparecer, e entao em foruns e sites que tenha k fazer login, isto chateia mesmo, esta sempre a abrir a janela. Desde ja o meu Obrigada.

Cumprimentos
Antonio Santos
Tonyman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 06, 2006 17:46

Mensagempor Tonyman » Quinta Ago 23, 2007 11:36

Tonyman Escreveu:Boas! Sera que alguem me podia explicar como desactivo o leitor biometrico. Porque isto esta sempre a aparecer, e entao em foruns e sites que tenha k fazer login, isto chateia mesmo, esta sempre a abrir a janela. Desde ja o meu Obrigada.

Cumprimentos
Antonio Santos

Boas! Ninguem me sabe ajudar?

Cumprimentos
Antonio Santos
Tonyman
Aprendiz
Aprendiz

Re: Pavilion dv6559ea

Mensagempor edwood » Sexta Ago 24, 2007 10:13

Tive o mesmo problema e resolvi-o tendo agora os sistemas em dual boot. Se precisares ou alguem ainda de ajuda com esta questão contactem-me e terei todo o prazer em postar aqui no forum ou via email. edwood@aeiou.pt

Cumprimentos a todos.
edwood
Novato
Novato

Registado: Sexta Ago 24, 2007 10:10

Mensagempor Tonyman » Sexta Ago 24, 2007 10:38

Boas! Ainda nao consegui resolver. Se podesses explicar como fizes te era porreiro. :wink:

Cumprimentos
Antonio Santos
Tonyman
Aprendiz
Aprendiz

Solução

Mensagempor ruipeix0t0 » Segunda Jan 28, 2008 16:34

Boas. Fartei me de pesquisar na net e so encontrei uma solução para a instalação do winXP no dv6559ea e consequentemente nos pcs com discos SATA.

www.driverspack.net

nesta pagina encontram a real solução, funciona e prontos népia de drivers exatos do disco, n-lite sozinho n faz nada... vão la sigam as instruções ----->>> FUNCIONA

ja agora Ubunto neste pc.... Placa grafica... aLGUEM JA RESOLVEU???
ruipeix0t0
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 28, 2008 12:19

Re: Solução

Mensagempor hrpaugusto » Terça Fev 05, 2008 13:46

Boas, eu estou com o mesmo problema para instalar o xp no HP6559ea, ele não reconhece quaisquer HD. Já virei a internet do avesso e nada.

Nesse site que indicou "www.driverspack.net" não consigo perceber como é que encontrou lá a solução. Podia ser mais especifico? algum link directo por exemplo.

Obrigado

ruipeix0t0 Escreveu:Boas. Fartei me de pesquisar na net e so encontrei uma solução para a instalação do winXP no dv6559ea e consequentemente nos pcs com discos SATA.

www.driverspack.net

nesta pagina encontram a real solução, funciona e prontos népia de drivers exatos do disco, n-lite sozinho n faz nada... vão la sigam as instruções ----->>> FUNCIONA

ja agora Ubunto neste pc.... Placa grafica... aLGUEM JA RESOLVEU???
HP6559ea
hrpaugusto
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 05, 2008 13:41

Mensagempor Tonyman » Quarta Fev 27, 2008 10:17

Boas! Estou com o seguinte problema e nao consigo resolver. Eu instalei um programa de converter pdf em doc, so que ele converte mas dps bloqueia o pc. Entao tive de carregar no botao desligar. Agora quando inicio ele da me este erro: OX800106ba. Eu ja tive a pesquisar e vi que deve ser do windows defender. E diz que a solução e desinstalar e voltar a instalar. So que como sabem no vista o windows defender vem incorporado. Se que alguem tem alguma solução para isto.

Outro dos problemas e que nao tenho sistema de segurança, porque nao consigo ligar o antivirus nem a firewall, nem sequer a do windows.

Cumprimentos
Antonio Santos
Tonyman
Aprendiz
Aprendiz

Anterior

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes