MEO.... bom ou mau?

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jluisfer » Quinta Jan 24, 2008 12:21

Eu estou ocntente com a Netcabo pois é raro a ligação falhar e em relacção a isso de TS não me afecta muito pq uso mais rapidshare e aí saco a 1.5Mb/s e isso antes de ter os 24Mb que vou passar a ter daqui a uns dias
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor Jonny » Sexta Jan 25, 2008 23:33

tenho o meo. novidade cá de casa. ligado aqui onde estou(hdmi) e na sala

até agora apenas um ponto negativo:
eu tinha um emissor e um receptor de wireless e lembrei me de fazer o teste para apanhar tb os canais na cozinha(sei que o canal que estava num lado estaria no otro mas era muito melhor que nada)...bem, o que se passou foi o seguinte, chegou o som, mas a imagem ficou de férias pelo caminho. pensei que fosse da tv mas neps.

fora isso é 5 estrelas, o canal de alta definiçao ja da pa ter um cheirinho daquilo, e alem disso tem caracteristicas bem inovadoras- nunca pensei vir a fazer uma pausa num programa de tv pra ir Cag*R :lol:

epá, quanto a P2P, ainda o que sobra é o Ares, e é uma boa opçao, pois ja chegeui a tar la a 1200 e kualker coisa kb/s

simplesmente de +

agora resta saber para quando mais canais em alta definiçao(nao tou pa andar a ver joalharia o dia todo)

ps. tava com o mesmo problema sobre esticar a imagem depois de mudar aquilo para 1080i, e tudo se resume ao botao que está á direita do 0. aquele que é uma seta
Processador - A64 X2 4800+ Am2
Gráfica - hd2900xt 512mb
Board - M59SLI-S5
Ram - 2x Ceon 1024Mb DDRII
Hdd - Hitachi 250Gb SataII

para quem quiser deixar comment..........
http://gandaboga.deviantart.com/art/Jam ... -103423679
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor oafboy » Segunda Fev 04, 2008 19:55

Boas!!

Alguem que esteja descontente ou arrependido com o MEO???

Abraço a todos
Imagem
Imagem
oafboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 16, 2005 14:32

Mensagempor HITMAN_FOX » Sexta Fev 08, 2008 12:44

Eu tive isso uns dias , mau de mais para o preço pedido .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor oafboy » Sexta Fev 08, 2008 13:56

Eu tou a espera dos tecnicos virem cá instalar isso, mas tambem tou a vontade o contracto é de 12 meses, mas a qualquer momento se nao tiover contente com a televisão posso tirar a tv e fico a pagar a net e telefone, é uma das vantagens, nao és obrigado a tar os 12 meses com tudo!!! :D
Imagem
Imagem
oafboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor FilTs » Sexta Fev 08, 2008 14:24

HITMAN_FOX Escreveu:Eu tive isso uns dias , mau de mais para o preço pedido .

Esse cometario não diz nada, o que queres dizer com mau de mais?.

Eu ja tenho o meo +- desde o verão do ano passado e os unicos problemas que tive ate agora foi uma tarde sem televisão e de vez em quando umas falhas em alguns canais.

O grande contra do MEO é o facto de os canais terem um atraso de 10 segundos. Ainda nem me dei ao trabalho de ligar para la para saber o porquê.

Quanto a net acho muito bom o serviço. Tendo em conta que é um paconte de 8 megas e que tenho 16Megas com televisão com cerca de 40 canais e telefone, tudo por 50€ não acho que seja um serviço "mau de mais", pelo contrario ate acho um serviço porreiro.

Cumps
C2D E6400 Cooled by Thermaltake Blue ORB II||Gigabyte P35-DS3||Geforce 7600 GT 256MB DDR3 XXX Edition||Team Elite DDR2 2x1GB PC6400||Seagate Barracuda 250+120Gb
FilTs
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Out 23, 2005 15:48

Mensagempor HITMAN_FOX » Sexta Fev 08, 2008 19:25

Chamadas ilimitadas só dentro da rede PT??? Adivinhas as redes???
Sei lá eu se cada numero que vou ligar é PT ou lá de quem e cada vez menos tem pessoal com PT .
TV cabo ligas a entrada de casa tens as TVs todas Meo só por box .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor mavidoor » Sexta Fev 08, 2008 22:44

FilTs Escreveu:
HITMAN_FOX Escreveu:Eu tive isso uns dias , mau de mais para o preço pedido .

Esse cometario não diz nada, o que queres dizer com mau de mais?.

Eu ja tenho o meo +- desde o verão do ano passado e os unicos problemas que tive ate agora foi uma tarde sem televisão e de vez em quando umas falhas em alguns canais.

O grande contra do MEO é o facto de os canais terem um atraso de 10 segundos. Ainda nem me dei ao trabalho de ligar para la para saber o porquê.

Quanto a net acho muito bom o serviço. Tendo em conta que é um paconte de 8 megas e que tenho 16Megas com televisão com cerca de 40 canais e telefone, tudo por 50€ não acho que seja um serviço "mau de mais", pelo contrario ate acho um serviço porreiro.

Cumps

Ora...50 euros até pode ser um preço porreiro mas continua a nao deixar de ser caro para quem não tem necessidade de net a 8M e de trafego ilimitado.
50 euros,moeda antiga são dez contos!!!
São 50 euros agora ,mas vai ter que se acrescentar a mensalidade da box ,que se mantiver o prêço sao 7,5 euros(moeda antiga:um conto e quinhentos).
O total faz onze contos e quinhentos escudos, isto para não acrescentar os 5 euros que deram na promoção sobre a mensalidade.

Resumindo:
É um preço aceitavel(caso se mantivesse os 50 euros) para quem quer ter net sem limite de trafego,e para quem faz algumas chamadas para rede fixa(PT).
É um preço caro para quem não quer net sem limines e muito menos utiliza o telefone fixo em casa.

Uma outra grande desvantagem,e que eu considero um roubo, é o aluguer de um equipamento que nunca é nosso e como se isso não bastasse nem sequer nos dão hipotese de adquiri-lo!(pelo menos que eu saiba).
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor JGarcia » Terça Fev 12, 2008 17:20

Alguem conseguiu configurar as portas pra Emule e pra BT Next? É q isto n anda nada mesmo 8O
JGarcia
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 04, 2007 14:41

Mensagempor Jonny » Segunda Mar 10, 2008 23:12

JGarcia Escreveu:Alguem conseguiu configurar as portas pra Emule e pra BT Next? É q isto n anda nada mesmo 8O

por estes lados tambem não consegui.

solução: sakei o novo Ares e vá de adicionar torrents, seja de onde for que aquilo tem aceitado(vendo bem, para que nacional quando o trafego agora é ilimitado?)
Processador - A64 X2 4800+ Am2
Gráfica - hd2900xt 512mb
Board - M59SLI-S5
Ram - 2x Ceon 1024Mb DDRII
Hdd - Hitachi 250Gb SataII

para quem quiser deixar comment..........
http://gandaboga.deviantart.com/art/Jam ... -103423679
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor oafboy » Terça Mar 11, 2008 0:02

oafboy Escreveu:Boas!!

Alguem que esteja descontente ou arrependido com o MEO???

Abraço a todos

Posso responder a mim mesmo, muito contente :D
Imagem
Imagem
oafboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes