Moderadores: Administradores, Moderadores

dWzOoR Escreveu:a resposta é simse tiveres orçamento recomendava 2 dos novos da Seagate 250gb de 1 prato, são impecs espaço+velocidade em Raid 0

Dummy Escreveu:dWzOoR Escreveu:a resposta é simse tiveres orçamento recomendava 2 dos novos da Seagate 250gb de 1 prato, são impecs espaço+velocidade em Raid 0
nao percebo muito de raid, mas no caso de ter dois desses de 250 em raid0 conseguia fazer partiçoes?
pelo que sei com raid0 nesses dois de 250 iria ficar com ~500gb, certo?
mas para sistema e programas isso é muito. dai interessava me as partiçoes...

Dummy Escreveu:e fazer a configuraçao raid0 é muito complicado? possivelmente está no manual da board, certo?

santalico Escreveu:Dummy Escreveu:e fazer a configuraçao raid0 é muito complicado? possivelmente está no manual da board, certo?
Sim vem com o manual da board. Possivelmente poderás e ter de criar uma diskette com drivers extra (que veem no cd da board) para fazeres isso.

Dummy Escreveu:santalico Escreveu:Dummy Escreveu:e fazer a configuraçao raid0 é muito complicado? possivelmente está no manual da board, certo?
Sim vem com o manual da board. Possivelmente poderás e ter de criar uma diskette com drivers extra (que veem no cd da board) para fazeres isso.
ok... acho que ainda hoje vou comprar os dois discos e fazer isso.
obrigado pelas ajudas..

santalico Escreveu:Dummy Escreveu:santalico Escreveu:Dummy Escreveu:e fazer a configuraçao raid0 é muito complicado? possivelmente está no manual da board, certo?
ok... acho que ainda hoje vou comprar os dois discos e fazer isso.
obrigado pelas ajudas..
2*250gb ?

Dummy Escreveu:
sim.
penso que estes sao bons, têm apenas um prato, concordas?
(n sei se posso colocar link a lojas mas ai fica..)

Dummy Escreveu:eu nao estou preocupado com o valor. quero mesmo é ter um disco onde possa meter o SO e que seja bastante rapido. mas como me disseram que o raid 0 ía dar quase ao mesmo..

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes