Teclado Logitech Cordless Desktop Optical

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Teclado Logitech Cordless Desktop Optical

Mensagempor Kanniball » Sexta Fev 21, 2003 23:27

Oi pessoal! eu estava a pensar comprar um conjunto destes, sera que vale os cento e tal euros que custa?
Eu uso 99.9% linux e soube que isto funciona em Linux, um problema que me referiram e que gasta bastantes pilhas?
sera que alguem me pode esclarecer melhor?

Thx in advance!
Kanniball
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 31, 2003 18:04

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Fev 21, 2003 23:51

Também ouvi dizer k sim (devido a uma compra de um colega), mas resolves da seguinte maneira: compras pilhas recarregáveis ou então fazes como eu compras teclado com fios (logitech ...) e rato sem fios (MX 700) ...lol... não necessitava de teclado sem fios.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Jota.RiP » Sábado Fev 22, 2003 4:09

ya, e ficas com um grande conjunto por menor preço e mais rentavel a curto prazo :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Snake » Sábado Fev 22, 2003 12:56

Eu tive a ver algs teclados e ratos da Logitech e se os €€ chegarem kero optar por um MX500/700 e o Logitech Internet navigator Keyboard Specian Edition!

Pessoalmente n gosto muito dos ratos desse conjunto que referis-te mas os teclados são chelentes.. bem talvez eu n goste do rato por gostar +dos MX :P

O MX700 é recarregavel com o adaptador que vem com ele, por isso neste caso ja não precisas de te preocupar com as pilhas!

Tenho ouvido algumas pessoas a queixarem-se dos teclados/ratos sem fios... custumam consumir mts pilhas, tal vez a melhor opção, tal cm o Mr_CyBeRd0c disse é comprares pilhas recarregaveis, e teres umas sempre carregdas para poderes trocar..:D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sábado Fev 22, 2003 14:18

Fazias uma exelente compra se optasses por um MX700 e o Logitech Internet navigator Keyboard Specian Edition (lol ... conjunto igual ao meu). Isto se não necessitares de teclado sem fios, concordo com o Snake gosto mt mais dos MXs do k dos ratos k vêm em conjunto com os teclados sem fios!
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Snake » Domingo Fev 23, 2003 12:36

Mr_CyBeRdOc: tens esse teclado?! cm é que é? tem as tecladas como os do conjunto? É que este teclado nunca vi..so vi as specs na page, o do conjunto ja mexi com ele e é MT fx....:D Gasta muitas pilhas?
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Kanniball » Segunda Fev 24, 2003 15:32

pois... mas eu queria mesmo um rato e um teclado sem fios... tb vi um conjunto da memorex por cerca de 50 euritos... mas dpx tb queria saber a nivel de alcance e no caso do logitech n esta nada especificado na pagina... quanto as pilhas a melhor opçao sao as recarregaveis, ate pq como sao pilhas do tipo AA deve dar p usar no discman...
Alguem me sabe dizer algo em relaçao ao alcance tanto do rato como do teclado... isso para mim e um factor importante.
Kanniball
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 31, 2003 18:04

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Fev 24, 2003 16:18

segundo li nun site de venda de hardware tuga o alcance são 2 metros... mas só kem tem um te pode responder... pq há tempos comprei um k disserem k dava ate 3 metros... mas ao fim de 1,5 metros ja começa a falhar (sem qq obstaculo pelo meio é claro) :cry:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Snake » Segunda Fev 24, 2003 16:52

Se comprares um MX500/700 e o Logitech Internet navigator Keyboard Specian Edition ficas com um conjunto sem fios, ambas as pessas, e de xelente qualidade!

O alcançe deve estar nas specs de cada teclado/rato, mas mais do que 2metros deve ser dificil!
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor bcunha » Segunda Fev 24, 2003 17:44

Eu tenho um teclado/rato Logitech sem fio normal (n é optico) à quase um ano e ainda não troquei de pilhas. Quanto à distância o rato tal como o teclado funcionam de uma ponta do quarto para o outro (+ de 6m na boa) mas n serve de nada porque a essa distancia já não vejo o que está escrito no monitor :lol:
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor Kaipyra » Segunda Fev 24, 2003 17:50

Engraçado... as pilhas no meu M$ Intellimouse Explorer Wireless só duram para aí 15 dias... Da próxima vez que comprar um rato vai ser com fios!

Quanto ao alcance, também te podes guiar pelo tamanho do fio do receptor... lembra-te que a distância teclado/computador = teclado/receptor + receptor/computador !
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Fev 24, 2003 20:29

eheh :D chegou hoje o meu fabulastico MX700... é makina... nada de pilhas... so recarregaveis... lindo :D

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Snake » Terça Fev 25, 2003 3:06

bcunha Escreveu:Eu tenho um teclado/rato Logitech sem fio normal (n é optico) à quase um ano e ainda não troquei de pilhas.

Isso depende do uso... cm podes ver ...

Kaipyra Escreveu:Engraçado... as pilhas no meu M$ Intellimouse Explorer Wireless só duram para aí 15 dias...

... isso assim tambem é um bocado abusado...não será tambem a qualidade das pilhas, presuponho k uses pilhas recarregaveis...
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor bcunha » Terça Fev 25, 2003 9:47

Claro que sim, mas 15 dias :?: esse rato deve ter corrido bues kms em 15 dias
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor Jota.RiP » Terça Fev 25, 2003 9:49

é k o Kaypira passa a vida nos sites XXX a consultar fotos e isso gasta rato pra caracas :lol:

Agora a serio, eu tb tenho um M$ e gasta em media 2 pilhas AAA por mês...

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Próximo

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante