Moderadores: Administradores, Moderadores

swat_men Escreveu:Quando tento copiar ficheiros com dimensão superior a 4 gigas, do pc para o movie cube dáme a indicação que não tem mais espaço, mas se copiar ficheiros pequenos( prefzendo o mesmo espaço) dá problemas. Alguêm consegue explicar????

_black_bird Escreveu:swat_men Escreveu:Quando tento copiar ficheiros com dimensão superior a 4 gigas, do pc para o movie cube dáme a indicação que não tem mais espaço, mas se copiar ficheiros pequenos( prefzendo o mesmo espaço) dá problemas. Alguêm consegue explicar????
Isso é devido ao disco estar formatado em Fat32. Há um comando de DOS para converter o disco p NTFS, sem perderes nada do que já lá tens.
Convert X: /fs:ntfs
X - É a letra atribuida ao teu disco!

Moinomutante Escreveu:Eu comprei hj 1 discos desses, movei cube 500G, mas vou devolver amanha, se me o aceitarem, pq quando vou a ver bem aquela cena, dos 500G anunciados, so tem disponivel 344, o resto esta escondido e pra ser usado nao sei para que, bem, li isso algures no site deles, mas o pior, é que fiz o update do firmware, e agora tenho 2as partições com 123G cada, ou seja, ainda tenho menos do que tinha, vou amanha devolver, nao vou dizer que fiz update do firm, mas enfim, logo se ve!!!
Estava entusiasmado com os discos multimedia, mas ja nao sei se me vou meter num!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes