Moderadores: Administradores, Moderadores

santalico Escreveu:Tenho netvisao e quanto à qualidade da internet nao tenho queixa. bons ping's em jogos.

CR9 Escreveu:santalico Escreveu:Tenho netvisao e quanto à qualidade da internet nao tenho queixa. bons ping's em jogos.
x2. Já tenho Cabovisão vai para 4 anos, e não tenho muita razão de queixa, tirando apenas quando actualizam as velocidades, demorarem algum tempo, e o apoio ao cliente ser um pouco para o merdoso.
O problema é que não podes ter apenas Internet, tens que aderir aqueles pacotes com TV.. mas no geral não tenho tido problemas de maior.
Agora, não sei é se Leça da Palmeira tem cobertura.
Cumps.

Tem de ter sempre TV.. logo vai sempre passar e muito o que ele paga agora..santalico Escreveu:CR9 Escreveu:santalico Escreveu:Tenho netvisao e quanto à qualidade da internet nao tenho queixa. bons ping's em jogos.
x2. Já tenho Cabovisão vai para 4 anos, e não tenho muita razão de queixa, tirando apenas quando actualizam as velocidades, demorarem algum tempo, e o apoio ao cliente ser um pouco para o merdoso.
O problema é que não podes ter apenas Internet, tens que aderir aqueles pacotes com TV.. mas no geral não tenho tido problemas de maior.
Agora, não sei é se Leça da Palmeira tem cobertura.
Cumps.
Podes ter o serviço único de internet acho! Só nao compensa pois se for por pacote oferecem.te muitos 'serviços' enquanto que so for Internet apenas tens de paga.los tu.
A qualidade do serviço e boa. Como tu disseste, perde é nessas questões.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes