Boas.
ja tenho isso tudo.
E faço como ta aqui explicado:
----------------------------------------------
Citação de: Setarcos
Nota: os programas aqui utilizados foram escolhidos por se tratarem dos mais fáceis de utilizar.
Software necessário:
Wamp Server
HeidiSQL
1) Instalar o wamp server e o HeidiSQL
2) Descompactar o ficheiro MulaDaCooperativa.Clean.BD.rar (irão obter um ficheiro .sql)
2) Abrir o HeidiSQL (o login default é root, sem password)
3) No HeidiSQL, ir a Import -> Load SQL-file e seleccionar o ficheiro .sql anteriormente descompactado Seleccionar o separador Query e clicar no botão run (seta azul no canto superior direito). Este processo poderá demorar algum tempoo, e poderá dar a ideia que o HeidiSQL bloqueou, o que não é verdade.
Nota: Em algumas configurações este processo não reconhece bem alguns caracteres (nomedamente letras com acentos). Para resolver este problema, abrir o ficheiro .sql num editor de texto, copiar o texto todo, e no HeidiSQL seleccionar a tab Query e colar o texto).
4) Após ter terminado o import, seleccionar a BD maxcompt_forum, ir a Tools -> user manager, criar um novo utilizador (preencher campor Username e password, seleccionar All Privileges e no quadro Allow Access to seleccionar a BD maxcompt_forum).
5) Descompactar o ficheiro MulaDaCooperativa.Files.Modded.rar para a pasta c:\wamp\www deverão ficar com uma pasta forum2 dentro da www, na qual estão os ficheiros do phpbb). Editar o ficheiro c:\wamp\www\forum2\config.php e preencher correctamente os campos $dbname, $dbuser e $dbpasswd, de acordo com o utilizador que criaram.
6) Num browser, colocar o endereço localhost/forum2/ e surgirá a página de login do fórum
7) Entrar no fórum com o utilizador Max[PT], password cooperativa (este é o único utilizador do fórum).
Ir ao Painel de Administração e clicar em Rebuild search no menu da esquerda. Este processo demorará algum tempo, mas se não o fizerem não conseguirão fazer pesquisas no fórum).
---------------------
So q ao carregar a base de dados (*.sql), da-me erro.
ja tentei com outro prog, o easysql so q n sei onde carregar o *.sql, é q se for onde tou a pensar so deixa *.sql de 2Mb e o meu é de 140Mb mais ou menos