Velocidade contratada superior à disponível...

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Velocidade contratada superior à disponível...

Mensagempor muRte » Quarta Fev 13, 2008 11:57

O que acontece se tiver solicitado (em contrato) velocidade ADSL de 16Mb e a disponível na minha zona ser apenas 4Mb? Há dificuldades de sincronização? A linha cai frequentemente?

A linha em questão é a da PT e o operador é o Sapo.

Obrigado.
muRte
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Abr 01, 2005 10:33

Mensagempor the_Blacksmith » Quarta Fev 13, 2008 12:19

É configurado para 4megas.

Cumps
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor I_love_Toshiba » Quarta Fev 13, 2008 20:55

mas pagas a de 16MB (acho)
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 19, 2007 21:54

Re: Velocidade contratada superior à disponível...

Mensagempor Carlos_Silva » Quarta Fev 13, 2008 21:08

muRte Escreveu:O que acontece se tiver solicitado (em contrato) velocidade ADSL de 16Mb e a disponível na minha zona ser apenas 4Mb? Há dificuldades de sincronização? A linha cai frequentemente?

Obrigado.

Exacto ... ficas com a velocidade configurada em 4MB ... pagas os 16 MB e eles alteram-te para um tarifério não comercial ... tipo Sapo ADSL 16MB Plus ... em que te dão suplemento ... de tráfego internacional .... Comigo é assim -...

Cumps.
Carlos_Silva
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 28, 2007 14:34

Mensagempor asturmas » Quinta Fev 14, 2008 0:03

the_Blacksmith Escreveu:É configurado para 4megas.

Cumps
Como eu tenho apesar de ter apenas 3megas
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor muRte » Quinta Fev 14, 2008 11:03

Mas o problema é que a ligação está constantemente a ir abaixo. Tanto pode aguentar várias horas como escassos minutos. E é muito "chato" para quem participa em campeonatos online de simuladores automóvel (tipo GTR2, GTL, Race 07, RFactor).. ultimamente acabo sempre por não terminar nenhuma prova 8O
muRte
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor I_love_Toshiba » Quinta Fev 14, 2008 13:02

muRte Escreveu:Mas o problema é que a ligação está constantemente a ir abaixo. Tanto pode aguentar várias horas como escassos minutos. E é muito "chato" para quem participa em campeonatos online de simuladores automóvel (tipo GTR2, GTL, Race 07, RFactor).. ultimamente acabo sempre por não terminar nenhuma prova 8O

ya passei o mesmo com a Oniem online games... aquilo tirava me do serio!
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 19, 2007 21:54

Mensagempor muRte » Quinta Fev 14, 2008 13:08

Já enviei vários e-mails ao apoio do sapo, mas até hoje apenas recebi uma resposta que diz que o assunto tinha passado para os serviços técnicos. Já lá vão umas 3 semanas e a net continua a ir a baixo frequentemente.. :(
muRte
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor DavidGabriel » Quinta Fev 14, 2008 13:30

muRte Escreveu:Mas o problema é que a ligação está constantemente a ir abaixo. Tanto pode aguentar várias horas como escassos minutos. E é muito "chato" para quem participa em campeonatos online de simuladores automóvel (tipo GTR2, GTL, Race 07, RFactor).. ultimamente acabo sempre por não terminar nenhuma prova 8O

Está-me a acontecer isso com a Clix, e eles dizem para eu experimentar um novo router.

O problema é que ainda não arranjei nenhum emprestado e não estou para comprar um. O pessoal do meu router diz que muito provavelmente o problema é da Clix e ando nisto há já um mês ou dois.
DavidGabriel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 06, 2006 18:02

Re: Velocidade contratada superior à disponível...

Mensagempor SammySam » Domingo Fev 17, 2008 6:19

muRte Escreveu:O que acontece se tiver solicitado (em contrato) velocidade ADSL de 16Mb e a disponível na minha zona ser apenas 4Mb? Há dificuldades de sincronização? A linha cai frequentemente?

Obrigado.

boas,

Faz o seguinte, no meu caso e depois de muito batalhar, através do router um speedtouch 585, depois de muito reclamar com as bestas da PT comecei a retirar o log do router, e passei a enviar aos gajos, para os doise-mails (suporte e facturação), e não é que se preocuparam!?
Várias foram as facturas em que os valores foram repostos, deduzidos na factura posterior...
Foi uma luta grande, mas ganha!

Sío estopu é mesmo á espera que a concorrência cá chegue p mandar este gajos á mer**! :lol:
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes