Moderadores: Administradores, Moderadores

Vtech Escreveu:Para usares todo o potencial da máquina tens de usar o Vista.

Azarael Escreveu:Vtech Escreveu:Para usares todo o potencial da máquina tens de usar o Vista.
O XP Pro 64 também reconhece os 4GB de RAM.
@Francisco1004
O SP3 ainda não foi lançado em versão final, só há betas disponiveis. Mas de qualquer maneira não há para o XP Pro 64, são (apesar do 64 ainda correr muita coisa a 32) coisas diferentes.

LMX Escreveu:epa ...o vista esta uma bosta e o XP 64 nao sei se é mesmo 64 se for eu preferia, e isso de não tirares partido da maquina depende do que estiveres a correr em paralelo com diversos programas se estiveres a correr coisas puxadas obviamente que tiras partido da maquina.
O Vista foi em certa forma o inicio de um fim muito demorado da Microsoft como o maior gigante.
Cumprimentos

Vtech Escreveu:LMX Escreveu:epa ...o vista esta uma bosta e o XP 64 nao sei se é mesmo 64 se for eu preferia, e isso de não tirares partido da maquina depende do que estiveres a correr em paralelo com diversos programas se estiveres a correr coisas puxadas obviamente que tiras partido da maquina.
O Vista foi em certa forma o inicio de um fim muito demorado da Microsoft como o maior gigante.
Cumprimentos
Desculpa lá, mas não acredito nessas balelas, espera 1 ano e ninguém passa sem o vista, pelo menos para quem quer jogar.

Azarael Escreveu:Vtech Escreveu:LMX Escreveu:epa ...o vista esta uma bosta e o XP 64 nao sei se é mesmo 64 se for eu preferia, e isso de não tirares partido da maquina depende do que estiveres a correr em paralelo com diversos programas se estiveres a correr coisas puxadas obviamente que tiras partido da maquina.
Cumprimentos
Desculpa lá, mas não acredito nessas balelas, espera 1 ano e ninguém passa sem o vista, pelo menos para quem quer jogar.
Pá, depende do jogo, não é ? A adopção do Vista está longe de ser espectacular, e apesar dos criadores de jogos quererem lançar jogos que puxem, também têm que ter em conta o mercado disponível, afinal de contas estão a tentar vender.
Sinceramente entre os dois não sei qual será o melhor. Tendo para o Vista 64, mas só pelo suporte para 64bits já estar provavelmente melhor. O SO em si, ainda não me convence, ainda falta um SP ou dois.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes