Moderadores: Administradores, Moderadores

Moinomutante Escreveu:Boas a todos, reparei no topico pq estou com o mesmo problema, tenho
PIV 3.0Ghz, 1G DDR400, Board Asus P4P Delux, e a grafica e 4800TI.
E precisava de mudar de grafica pra correr alguns dos jogos mais recentes, a minha questao é, ha Boards que em que possa aproveitar o meu processador e que venha ja com PCI ex??
Porque pra comprar board e memorias e grafica nova e processador, gasto mto guito, prefiro ficar como estou ate este dar o berro, se der pra aproveitar o que tenho aqui menos a grafica, ate trocava de memorias e de grafica.
Se alguem me souber dizer, agradecia!

skyruner Escreveu:Terás de comprar uma gráfica AGP, pois essa board não suporta gráfica PCI-Express nem DDR2.
Actualmente, não compensa investir em AGP, nem em DDR.
Para além de obsoleto, é material caro.
Para os jogos mais recentes, precisas de uma gráfica decente, e 2GB são altamente recomendados.
Se tiveres dinheiro, alterava o teu sistema para algo do género:
Gigabyte GA-P31-DS3L (66.00€)
TeamGroup Elite 2x1GB PC2-6400 (36.90€)
Sapphire Radeon HD3850 256MB (147.90€)
E digo isto porquê?
Mais 1GB para o teu sistema, é mais caro que 2GB DDR2.
Isto porque 1 dimm de 1GB custa cerca de 40€.
Para AGP, a melhor relação qualidade preço, é certamente uma X1950PRO que custa cerca de 140€.
Fica quase pelo mesmo preço de uma HD3850, e esta tem um desempenho bastante superior.
Ficas é com um acréscimo de 66€ que é o preço da board. Mas para além de ficares com um desempenho superior a nível de sistema em geral, ficas com uma capacidade de OC bastante boa, pois esses Pentium D esticavam bastante.
Já agora, que fonte de alimentação tens? É que, quer compres a X1950PRO ou faças um upgrade, precisas de uma boa fonte.

Fredysexy Escreveu:Oi1 tenho um problema comprei uma hd 3870 mas acho que fui enganado e que a placa que me montaram na loja é a 3850. como posso descobrir que placa é?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante