duvidas na board asus p4s800d

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

duvidas na board asus p4s800d

Mensagempor hhrocha_000 » Sábado Fev 16, 2008 16:26

tenho duvida onde ligas os seguntes cabos a board:
1+5V
2+5v
1GROUND
2GROUND
1-D
2-D
1+D
2+D

Imagem

queria saber onde ligo e com que ordem ligo esses cabos

desde ja obrigado

abraço
hhrocha_000
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Ago 20, 2007 22:28

Mensagempor HidEaL » Sábado Fev 16, 2008 16:34

Basta olhares para o manual da board. Para não dizeres que assim não ajudo nada, até te digo que está na página 1-20.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Abr 14, 2004 10:05

Mensagempor hhrocha_000 » Sábado Fev 16, 2008 16:40

HidEaL Escreveu:Basta olhares para o manual da board. Para não dizeres que assim não ajudo nada, até te digo que está na página 1-20.

Cumps.

pois xo k n tenho u manual e fui sacar a net mas esta em ingles e lol n xe perxebe nd lol mx obg na mxm vou ver melhor

abraço
hhrocha_000
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HidEaL » Sábado Fev 16, 2008 16:45

Basta olhares para a imagem, não tem inglês nenhum para entender... :roll:

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor hhrocha_000 » Sábado Fev 16, 2008 17:09

HidEaL Escreveu:Basta olhares para a imagem, não tem inglês nenhum para entender... :roll:

Cumps.

yaya ja mikei mx mxm axxim num funca n liga o pc

n xei k xe paxa e k ao tirar o dixco xem kerer os cabos sairam lol e n ta a dar agora sabx o que possa ser?

obrigado abraço
hhrocha_000
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HidEaL » Sábado Fev 16, 2008 18:43

Antes de mais, deixa lá os "x". É que nem sequer os estás a usar para poupar caracteres, e mesmo que estivesses, aqui não te serve de muito e só dificulta a leitura (não é que não esteja habituado aos "x", mas aqui não há mesmo necessidade). Só uma sugestão...

Quanto ao PC, pensei que tivesses a ligar esses cabos para ligar uma porta USB frontal ou algo do género, e não para o PC funcionar. O que me estás a dizer é muito vago... Assim não te consigo dizer o que é possível que se tenha passado. Se não dá mesmo sinal de vida (tens um LED na board que te diz se esta está a receber corrente), vê a fonte e se te falta ligar alguma coisa relacionado com ela. Se estiver a receber corrente e não ligar de todo, vê se os botões estão bem ligados (power sw), por exemplo. Se ligar... Pode ser muita coisa. Vai tentando, ou então dá mais detalhes.

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor hhrocha_000 » Sábado Fev 16, 2008 20:19

HidEaL Escreveu:Antes de mais, deixa lá os "x". É que nem sequer os estás a usar para poupar caracteres, e mesmo que estivesses, aqui não te serve de muito e só dificulta a leitura (não é que não esteja habituado aos "x", mas aqui não há mesmo necessidade). Só uma sugestão...

Quanto ao PC, pensei que tivesses a ligar esses cabos para ligar uma porta USB frontal ou algo do género, e não para o PC funcionar. O que me estás a dizer é muito vago... Assim não te consigo dizer o que é possível que se tenha passado. Se não dá mesmo sinal de vida (tens um LED na board que te diz se esta está a receber corrente), vê a fonte e se te falta ligar alguma coisa relacionado com ela. Se estiver a receber corrente e não ligar de todo, vê se os botões estão bem ligados (power sw), por exemplo. Se ligar... Pode ser muita coisa. Vai tentando, ou então dá mais detalhes.

Cumps.

lol desculpa la a sena dos "x" e habito de escrever depressa

quanto ao pc epah não sei o que o pc n e meu e do irmao da minha namorada ele e que ao tirar o disco rigido do pc sem querer aquilo saltou fora. a board ta a receber corrente pois tem aquele LED aceso quando ligo a fonte. não sei o que sera...
obrigado na mesma

abraço
hhrocha_000
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HidEaL » Sábado Fev 16, 2008 21:03

Mas o que é que saltou fora afinal? E fiquei sem saber se não liga MESMO ou se liga e não arranca... :roll:

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor hhrocha_000 » Sábado Fev 16, 2008 23:02

HidEaL Escreveu:Mas o que é que saltou fora afinal? E fiquei sem saber se não liga MESMO ou se liga e não arranca... :roll:

Cumps.

epah o que saltou fora foram aqueles fios o pc simplesmente não liga da sinal de corrente mas não liga não percebo xD

obrigado abraço
hhrocha_000
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HidEaL » Sábado Fev 16, 2008 23:42

Isso não é razão para o PC não ligar... Tem de haver mais alguma coisa. Duvido que isso sejam cabos Firewire que estás a ligar em portas USB, até porque se isso saltou, é porque devia estar ligado e a funcionar :roll: Certifica-te de novo se está tudo bem ligado, especialmente os botões (não só na board mas nos prórpios botões).

Cumps.
HidEaL
Gurus
Gurus

Mensagempor hhrocha_000 » Domingo Fev 17, 2008 12:57

HidEaL Escreveu:Isso não é razão para o PC não ligar... Tem de haver mais alguma coisa. Duvido que isso sejam cabos Firewire que estás a ligar em portas USB, até porque se isso saltou, é porque devia estar ligado e a funcionar :roll: Certifica-te de novo se está tudo bem ligado, especialmente os botões (não só na board mas nos prórpios botões).

Cumps.

ok bro vou ver isso depois digo alguma coisa

+ uma vez obrigado

abraço
hhrocha_000
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes