Moderadores: Administradores, Moderadores

Mamil0s Escreveu:Azarael Escreveu::lol:
Responde-me lá.
Já respondi o que tinha de responder.
Se tens provas, não esperes mais, vai já ao Ministério Público e diz-lhes aquilo que me disseste.
De certeza que vão abrir inquérito imediatamente.

Azarael Escreveu:Mamil0s Escreveu:Azarael Escreveu::lol:
Responde-me lá.
Já respondi o que tinha de responder.
Se tens provas, não esperes mais, vai já ao Ministério Público e diz-lhes aquilo que me disseste.
De certeza que vão abrir inquérito imediatamente.
1. A primeira noticia, a das assinaturas, não pode deduzir qualquer acusação de crime, porque não é crime. É apenas uma prática, no mínimo, pouco ética.
2. Quanto à segunda notícia, aí já não sei que contornos legais ganha a coisa. Mas assumindo que até era crime e tal, voltamos à mesma história. Isso não seria investigado usando a mesma lógica da batata que abrange o resto dos casos.
Só mais uma coisa, vocês os dois, preocupam-se muito mais em quêm disse do que propriamente o que foi dito, ou estarei errado ?
Mamil0s, mesma coisa atrás, responde-me. Pelo menos à pergunta se leste o artigo ou não. Ou se sinais de riqueza exterior não te fazem pensar.

Mamil0s Escreveu:Eu li o artigo publicado no Público.
Quanto as sinais de riqueza exterior do PM, eles não são nada, comparados a muitos outros, por exemplo, ao "Janguar" do Paulinho, que lhe foi oferecido pela Universidade Moderna, o qual ele espatifou.

Azarael Escreveu:Entramos outra vez no mesmo, comparado com o Santana, o Guterres também foi um bom PM. Estás me a dizer que o Santana ainda é pior que o Sócrates. Isso não é propriamente grande elogio ao Sócrates.
O PM demonstra sinais de riqueza exterior no entanto afirmou que apenas usufruiu do ordenado de deputado.

Mamil0s Escreveu:Azarael Escreveu:Entramos outra vez no mesmo, comparado com o Santana, o Guterres também foi um bom PM. Estás me a dizer que o Santana ainda é pior que o Sócrates. Isso não é propriamente grande elogio ao Sócrates.
O PM demonstra sinais de riqueza exterior no entanto afirmou que apenas usufruiu do ordenado de deputado.
Sócrates é rico... Ele vem de uma família rica... é burguês.
O dinheiro que ele tem não é só a remuneração que vem das actividades políticas...

Azarael Escreveu:Mamil0s Escreveu:Azarael Escreveu:Entramos outra vez no mesmo, comparado com o Santana, o Guterres também foi um bom PM. Estás me a dizer que o Santana ainda é pior que o Sócrates. Isso não é propriamente grande elogio ao Sócrates.
O dinheiro que ele tem não é só a remuneração que vem das actividades políticas...
Então foi a familia que pagou o apartamento em plena Lisboa ? Desconfio um pouco... mas pronto. O que é que eu sei ? Aparentemente pertencer aos quadros de uma empresa não é o suficiente para assumir renumeração.

Mamil0s Escreveu:Azarael Escreveu:Mamil0s Escreveu:Azarael Escreveu:Entramos outra vez no mesmo, comparado com o Santana, o Guterres também foi um bom PM. Estás me a dizer que o Santana ainda é pior que o Sócrates. Isso não é propriamente grande elogio ao Sócrates.
Então foi a familia que pagou o apartamento em plena Lisboa ? Desconfio um pouco... mas pronto. O que é que eu sei ? Aparentemente pertencer aos quadros de uma empresa não é o suficiente para assumir renumeração.
Dentro dessa perspectiva, também acharia que todos os ricos o são, por serem aldrabões e beneficiados...
Com essas "provas", nem o Ministério Público da Conchichina abre inquérito...

LuiZilva Escreveu:Ressuscitem o Salazar e fica tudo resolvido!
Pelo que os meus avós me dizem: "O Salazar é que fazia falta agora nestes tempos..."

Mamil0s Escreveu:Azarael Escreveu:Então foi a familia que pagou o apartamento em plena Lisboa ? Desconfio um pouco... mas pronto. O que é que eu sei ? Aparentemente pertencer aos quadros de uma empresa não é o suficiente para assumir renumeração.
Dentro dessa perspectiva, também acharia que todos os ricos o são, por serem aldrabões e beneficiados...
Com essas "provas", nem o Ministério Público da Conchichina abre inquérito...

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 2 visitantes