Vou ter de fazer um trabalho para a escola e gostava de saber as vossas opiniões acerca deste tema:
"A influência dos vídeojogos na vida das pessoas".
Desde já agradeço as vossas ajudas...
Moderadores: Administradores, Moderadores

KrIaXPaTaLa Escreveu:Simples e puro entertenimento. Tipicamente quem sugere esse tópico para um trabalho ou artigo sofre de um altíssimo grau de ignorância e preconceito, só para não lhe chamar troglodita. E depois um chavalo tem que andar a inventar para ser bem avaliado. Isto não é educação.
Cumprimentos,
KrIaX.

KrIaXPaTaLa Escreveu:Simples e puro entertenimento. Tipicamente quem sugere esse tópico para um trabalho ou artigo sofre de um altíssimo grau de ignorância e preconceito, só para não lhe chamar troglodita. E depois um chavalo tem que andar a inventar para ser bem avaliado. Isto não é educação.
Cumprimentos,
KrIaX.

Tiago_Ferreira Escreveu:
Este tema foi sorteado pela minha professora de português, por agora no 12ºano temos de fazer trabalhos orais, ou seja, temos de conhecer bem o tema para o debater durante a aula...
Eu conheço bem o tema mas assim sempre sei mais opiniões de outras pessoas...

LuiZilva Escreveu:Para mim os videojogos são viciantes (mas nao pensem que sou o normal gordo, 'binocleiro' e com borbulhas no cu que varias vezes pensamos)
Epá... a influencia dos videojogos pode ser boa e má, dependendo de pessoa pra pessoa. Há pessoas que levam os jogos à risca!!!!
Li num documentário que um pai matou a filha de 17 meses à porrada por lhe ter desligado SEM QUERER o fio da XBox.
"Tyrone Spellman foi condenado a homicídio em terceiro grau depois de ter morto a sua filha de 17 meses, por causa desta ter derrubado a sua Xbox 360 durante uma sessão de jogos.
Spellman abriu a cabeça à criança, provocando a sua morte, e enfrentando agora uma pena que pode ir até aos 47 anos de prisão. A pena poderia ser ainda maior, mas foi considerado que Spellman agiu por raiva mas não com intenção de matar.
A acusação focou a obsessão de Spellman pelos videojogos como um dos factores que levou à morte da criança."
(Não vou comentar esse acontecimento porque, porque...)
Para outras pessoas pode ser como um passatempo para a maioria das pessoas.
Há que goste de jogos e quem não goste....
Tenho muita informação pra ti
Agora, Dinner Time

SkylineGTR Escreveu:Para mim, que já jogo à muitos anos, é sem dúvida uma forma divertida de passar tempo morto e acima de tudo de libertar stress
O único lado negativo que aponto é o facto de poder causar vício e reduzir o convivio social.
Quanto à sua influência na violência, simplesmente acho estúpido.
Como disse jogo à bastante tempo e quem me conhece sabe perfeitamente que sou muito pacifico
Há problemas mais sérios que precisam ser resolvidos, e tornar os jogos o bode espiatório desses problemas é triste.

HITMAN_FOX Escreveu:É a segunda vez que fazes esse trabalho em pouco tempo :
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=2577021

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante