Boas amigos
Bem, o titulo diz tudo...que jogar?
Não tenho jogado nada nos ultimos tempos...nem sei o que anda para ai de jogos :-S
Os ultimos que joguei foi Call Of Duty 4 e Pro Street.
que anda por ai assim fixe?
cumpz
Moderadores: Administradores, Moderadores

iron_maiden Escreveu:ja n se fazem jogos como antigamente, volta metal gear solid, q saudades

rAt0? Escreveu:iron_maiden Escreveu:ja n se fazem jogos como antigamente, volta metal gear solid, q saudades
porra bem podes. não sei se é de estar a ficar velho mas os jogos de hoje não me cativam. falta-lhes originalidade
que desilusão que apanhei com o Portal. se tivesse comprado o jogo processava a Valve. eu a pensar que no meio de tantos jogos tipicamente tradicionais, o Portal ía ser a salvação e depois foi o que foi

tntnt Escreveu:rAt0? Escreveu:iron_maiden Escreveu:ja n se fazem jogos como antigamente, volta metal gear solid, q saudades
porra bem podes. não sei se é de estar a ficar velho mas os jogos de hoje não me cativam. falta-lhes originalidade
que desilusão que apanhei com o Portal. se tivesse comprado o jogo processava a Valve. eu a pensar que no meio de tantos jogos tipicamente tradicionais, o Portal ía ser a salvação e depois foi o que foi
Tipo... ADOREI o PORTAL!!
Começei a jogar e só parei quando acabei!!
cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes