Sugestão ao administrador do forum

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor HITMAN_FOX » Segunda Fev 18, 2008 23:34

[PT]CableGuy Escreveu:De facto é muito complicado gerir um forum, ainda para mais com as dimensões deste.
O que posso dizer é que cada caso é um caso e deveria de ser tratado como tal.
Infelizmente nenhum de nós está isento de cometer "disparates", pois errar é uma caracteristica do ser humano.
Isto tudo para dizer, que concordo com o alertar da comunidade para essas situações mas DISCORDO totalmente quando um utilizador (que já mudou de nick porque foi banido) sugere sanções aos moderadores do mesmo.

A si o mesmo nunca fui banido deste forum e tenho o direito de dar uma sugestão como qualquer user .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor orion1984 » Segunda Fev 18, 2008 23:50

HITMAN_FOX Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:O Sistema de pontos, também já tinha sugerido ao Alfatek algumas semanas atraz, e penso que é uma medida muito útil tomada, em que X pontos suspenderiam o user de postar durante 1 semana, e Y pontos baniam o user durante 1 mes, ou consoante a gravidade da situação.

Quanto ao HITMAN_FOX, já paravas com a mesma conversa, porque já te disse que tenho provas que és o miguelrsantos, por isso dizer que não és não adiante em NADA. Eu faço o meu trablaho neste forum, se alguem está descontente, como já ficaram muitos users, enviam PM, eu respondo, se achar que eles têm razão, altero o que fiz e peço desculpas.

Se tens provas afixa ou paras com essa historia de me ofenderes e me perseguires no meu post , agora mandares postas de pescada para o ar a ver se pega e provocares flames isso não .
A sugestão era para o administrador do forum não para ti , que de isento tens pouco.
O sistema de pontos era arranjar uns amigos e banir o gajo de que não se gosta .
Aproveito para dizer que apresentei queixa crime por difamação a algum elementos do forum , por apesar dos meus avisos continuarem a difamar me e a me injuriarem publicamente .

Eu não sei quem ou se alguém te difamou ou porque palavras, mas esta não é a função deste fórum... Neste fórum ajudam-se pessoas que têm dificuldades ou ajudamo-nos uns aos outros... Por isso não percebo o porquê desta guerra que chega a queixas-crime....

O sistema de pontos seria uma forma eficaz e mais democrática de ajudar ao bem estar deste fórum, e quem não deve não teme não é?;) Acho k ninguém no seu perfeito juízo vai juntar-se a não sei mais quem para "lixar" outro porque lhe apetece...
LG S1-QP25P -- Core 2 Duo T7200 (2.03GHz/4Mb/FSB667Mhz), 2048Mb DDR2 667, SATA 160GB 5.4k, DVD Super Multi DL, ATI RADEON X1600 256Mb HM até 512/1024Mb, 15.4" WXGA TFT FB, FingerPrint, SRS WOW HD, SRS TruSurround XT, WINDOWS Vista Home Premium PT--
orion1984
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 14:10

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Fev 18, 2008 23:54

HITMAN_FOX, esse grupo de amigos ...

http://pt.livra.com/comments.asp?R=220904

Os membros que até agora detectei como sendo puras invenções por parte de miguelrsantos são: "saopina", "017162201", "dr.sottomayor", "helenasantos", "abutre", "simeonxx", "negra", "claudinhas", "gay_queiroz", "bichona_queiroz". Se não me acreditarem, podem-no facilmente confirmar. É urgente acabar com esta farsa! Nós, a comunidade do Livra não podemos permitir que continue!

ABUTRE ... anyone ?

http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... ht=#599762

Eu depois de ser ameaçado não me importo para o que me acontece ou deixa de acontecer, garanto-te que aqui não enganas ninguem.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor HITMAN_FOX » Terça Fev 19, 2008 0:01

Por continuar a ser difamado desta maneira e a ser comparado a esse sr é que tomei medidas para limpar o meu bom nome.
O sr moderador devia ser isento não me comparar com esse sr .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor SilentWalker » Terça Fev 19, 2008 6:02

como membro ja deste forum ha algum tempo acho que qualquer tipo de trabuição de esatdo, seria uma tentativa de liberdade de expressão

a ditadura ja la vai e nao é para voltar

se alguem se sente odendido , fale por pm, se algum ofende apresente razões viaveis

nao sensuremos o aleio, ninguem é policia de ninguem

deixem o forum livre como sempre foi, a basta a possibilidade de poder-mos conotar uma mensagem

que esta mal que se mude, ou seja encaminhado a mudar

cumps
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor TheRza » Terça Fev 19, 2008 6:58

HITMAN_FOX Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:O Sistema de pontos, também já tinha sugerido ao Alfatek algumas semanas atraz, e penso que é uma medida muito útil tomada, em que X pontos suspenderiam o user de postar durante 1 semana, e Y pontos baniam o user durante 1 mes, ou consoante a gravidade da situação.

Quanto ao HITMAN_FOX, já paravas com a mesma conversa, porque já te disse que tenho provas que és o miguelrsantos, por isso dizer que não és não adiante em NADA. Eu faço o meu trablaho neste forum, se alguem está descontente, como já ficaram muitos users, enviam PM, eu respondo, se achar que eles têm razão, altero o que fiz e peço desculpas.

Se tens provas afixa ou paras com essa historia de me ofenderes e me perseguires no meu post , agora mandares postas de pescada para o ar a ver se pega e provocares flames isso não .
A sugestão era para o administrador do forum não para ti , que de isento tens pouco.
O sistema de pontos era arranjar uns amigos e banir o gajo de que não se gosta .
Aproveito para dizer que apresentei queixa crime por difamação a algum elementos do forum , por apesar dos meus avisos continuarem a difamar me e a me injuriarem publicamente .

apresentaste queixa-crime?!?! rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol

isto é só rir mesmo!

ja notaste que o Speed Dragon só implica contigo?!? pk será?! :roll:

nem com nicks diferentes mudas de atitude...! :roll:

outra coisa, sempre que o CableGuy te chama a atenção para a realidade tu respondes logo torto! ele como ja deves ter reparado é Guru e ja anda aqui a algum tempo e tem das participações mais exemplares do forum, tem bons conhecimentos, partilha o que sabe e que eu saiba nunca ofendeu nem se dirigiu mal a ninguem!

com certeza que ele nao precisa de advogado de defesa mas como o tenho como um exemplo para todos (eu incluido) nao acho bem a forma como te diriges!

eu até pensava que era desta que tinhas evoluido um bocado e ias continuar por cá mas pelo andar da carruagem parece que vais mudar de nick e nao tarda muito! :roll:

como membro do forum deixei aqui o meu ponto de vista!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor [PT]CableGuy » Terça Fev 19, 2008 10:21

HITMAN_FOX Escreveu:...Aproveito para dizer que apresentei queixa crime por difamação a algum elementos do forum , por apesar dos meus avisos continuarem a difamar me e a me injuriarem publicamente...
HAHAHAHA !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Vossa excelência é que comete o crime de usurpação, por usar no nick o nome de um filme bastante conhecido...mas não vamos por aí. :lol:
Sinceramente, o Srº é um utilizador problemático e prima pela insistência.
Essas são as caracteristicas que o evidenciam nesta comunidade e com as quais é identificado sem qualquer esforço por parte dos utilizadores da mesma.
Não, não temos dúvidas que se trata da mesma pessoa e que apesar de ter algumas melhorias...elas são apenas temporárias, para mal de todos nós.
Resta-me dizer que aguardamos pacientemente por essa ida à "sede própria" para ver se termina de uma vez por todas esta palhaçada.

PS: Haaa é verdade...escreve-se difamar-me. :roll:
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor pagc » Terça Fev 19, 2008 11:16

uma vez contaram-me que na Irlanda quando se quer acabar com confusões, alguém tira um chapéu e começa a fazer um peditório. Desaparecem logo todos. Na versão portuguesa distribuem-se umas pás e picaretas. Como parece que anda por aqui tempo livre a mais, alguém quer umas?

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor jim-lamego » Terça Fev 19, 2008 15:04

HITMAN_FOX Escreveu:Aproveito para dizer que apresentei queixa crime por difamação a algum elementos do forum , por apesar dos meus avisos continuarem a difamar me e a me injuriarem publicamente .

LOL ! este homem não existe mesmo .
Como é que a mae natureza foi capaz de criar isto.... :lol: :lol:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor alfatek » Terça Fev 19, 2008 17:01

Código: Seleccionar todos
         \|||/       
         (o o)       
,----ooO--(_)-------.
| Please            |
|   don't feed the  |
|     TROLL's !     |
'--------------Ooo--'
        |__|__|     
         || ||       
        ooO Ooo   
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor jim-lamego » Terça Fev 19, 2008 17:05

alfatek Escreveu:
Código: Seleccionar todos
         \|||/       
         (o o)       
,----ooO--(_)-------.
| Please            |
|   don't feed the  |
|     TROLL's !     |
'--------------Ooo--'
        |__|__|     
         || ||       
        ooO Ooo   

CUIDADO Alfa!!!
Ainda vais preso por difamação... lololololol
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Terça Fev 19, 2008 17:26

Ca grande filme!
Mas continuem lá que eu continuo a ler os posts....

Imagem
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor CR9 » Terça Fev 19, 2008 17:32

HITMAN_FOX Escreveu:Aproveito para dizer que apresentei queixa crime por difamação a algum elementos do forum , por apesar dos meus avisos continuarem a difamar me e a me injuriarem publicamente .

LOL. E foi na PSP ou na PJ?
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Terça Fev 19, 2008 18:06

Acho que foi na PSP... Play Station Portable... não sei é qual foi o game!
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor vasco fernandes » Terça Fev 19, 2008 18:16

é grave coisas destas estarem a acontecer num forum destes....
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

AnteriorPróximo

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes