Moderadores: Administradores, Moderadores

reiszink Escreveu:Em desempenho é a que tiver os clocks maiores, como por exemplo a XFX 8600GT XXX, já se encontram abaixo dos 100€ e no preço/desempenho é das melhores do mercado.
Não compraria a Xpertvision 8600GT 512mb SUPER, trazem memórias DDR2, muito inferiores às DDR3 que trazem as versões de 256MB.
Agora se estivermos a falar de qualidade, aconselho-te as EVGA, BFG, Asus, etc...

d3$tt Escreveu:reiszink Escreveu:Em desempenho é a que tiver os clocks maiores, como por exemplo a XFX 8600GT XXX, já se encontram abaixo dos 100€ e no preço/desempenho é das melhores do mercado.
Não compraria a Xpertvision 8600GT 512mb SUPER, trazem memórias DDR2, muito inferiores às DDR3 que trazem as versões de 256MB.
Agora se estivermos a falar de qualidade, aconselho-te as EVGA, BFG, Asus, etc...
Pois, sei que as xfx têm uma fama de RMA´s frequentes.
Por isso mesmo não me agrada muito ir pela xfx,
Mas tu dizes que é melhor em tudo menos a qualidade, vou arriscar. A garantia serve pa alguma coisa![]()
Obrigado pela resposta e esclarecimento.
cumps.

JoKeR} Escreveu:Para comprares um produto que está de facto DESACTUALIZADO, mais vale esperares uns dias (no máximo um mês) e compras a 9600GT, que está aí a estoirar (dia 21 é lançada pela Nvidia, depois é um tempo para as marcas fazerem a sua versão).
Sem falar que a 9600GT pelos testes que tenho lido, já chega aos calcanhares da 8800GT (que é uma 800 e não uma 600), e que portanto come 8600GT ao pequeno almoço.
Mesmo que seja mais cara, não o há-de ser muito mais, até porque as placas aparecem para se substituirem umas as outras, inclusivé no preço.

devilonline Escreveu:ja agora comprar 1 XFX GeForce 8600GT 256MB DDR3 XXX em 2ª mao...quanto custaria?
obg

JoKeR} Escreveu:Ui, assim é diferente...
Eu tenho uma 6800Ultra, com os seus aninhos, e um P4 a 2.8. Embora seja mais lento, as vezes já noto entupimento por causa do processador, quanto mais com uma 8800... Se bem que é AGP e não PCI-e, e é socket 478. Mas mesmo assim não deixa de afunilar o desempenho...

d3$tt Escreveu:JoKeR} Escreveu:Ui, assim é diferente...
Eu tenho uma 6800Ultra, com os seus aninhos, e um P4 a 2.8. Embora seja mais lento, as vezes já noto entupimento por causa do processador, quanto mais com uma 8800... Se bem que é AGP e não PCI-e, e é socket 478. Mas mesmo assim não deixa de afunilar o desempenho...
O meu é socket 775 e PCI-e x16.
É melhor não comprar nada e esperar algum tempo e depois montar sistema novo? Ou comprar uma 6800GT é melhor opção???
que dizem?
cumps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes