Comprei uma cena num leilao..e tou a ser intrujado ...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor tony_goncalves » Quarta Fev 20, 2008 16:43

ghost_matrix Escreveu:Tudo bem que voces tem razao e tal.

Mas tb vejo ai negocios de pura ganancia com altos valores envolvidos.
Entao mas voces fazem transferencias pra conta dele de quantias tao elevadas, de ekipamentos sujeitos a nem garantia ter.

Ainda se fosse num site mais conceituado como o Ebay ke tivesse acordo com o PayPal e voces pagassem por paypal, ainda havia uma desculpa, agora assim, axo ke mtos de voces sao vitimas da propria ganancia.

245€ uma PSP com oferta de ke? Ela numa loja custa 170€
Essa da PS3 ke ja levava disco de 250GB entao é ridiculo.

a oferta era boa

a mim era a psp por 195 mas com cartao de memoria de 4 gb e crakada

Já receberam o ultimo mail dele?

Que vão fazer?
tony_goncalves
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 20, 2008 13:26

Mensagempor lmcs73 » Quarta Fev 20, 2008 17:15

Ele já enviou algum mail?
Não recebi nenhum...

Como já disse, o prazo para eu apresentar queixa termina amanhã.

No meu caso era uma PSP com bolsa, cabo TV, cartão de 4Gb e oferta de um jogo original por 219€ e alteração do firmware.

Não me parece mau negócio.
lmcs73
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 19, 2008 15:57

Mensagempor Mais_Outro » Quarta Fev 20, 2008 17:52

Boas,
eu recebi o mail, axo que vou fazer o que dizem no mail e responder enviando a dita folha preenchida e as alterações que o meu negócio sofreu ao longo do tempo e estabelecer um prazo, que não será mais que uma semana, mencionarei tambem que não quero codigos de envio pois pretendo receber o material das mãos do Sr.Victor na sua residencia.
Mais_Outro
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 21:48

Mensagempor Mais_Outro » Quarta Fev 20, 2008 17:55

Para quem não recebeu aqui deixo o mail que recebi.

Bom tarde

Estimado cliente

Como foi do seu conhecimento sofremos no inicio deste mês um assalto aos nossos armazéns e posterior colocação de fogo que provocou avultadas perdas materiais num valor que só na passada semana conseguimos avaliar em mais de 42.500€, sendo que entre os prejuízos contabilizamos as seguintes perdas materiais:

57 Consolas PS3

38 Consolas XBOX 360

31 Consolas PSP

300 a 350 acessórios para as consolas mencionadas

Material de trabalho (Ferramentas, bancadas, DVD, Blue Rays, Computadores, avaliados em mais de 13.000€)

119 Jogos de PS3

65 Jogos de XBOX 360

98 Jogos de PSP

Todas as nossas bancadas de trabalho e computadores.

Esta situação provocou a perda total de dados referentes a todos os negócios do Miau.pt visto que os nossos servidores se encontravam no local e foram completamente destruídos sem possibilidade de recuperação.

A nossa perda de dados provocou um descalabro de informação que não nos permitiu responder a nenhum email enviado entre dia 6/2/2008 até 20/2/2008, as nossas caixas de correio antigas não estão acessíveis visto que se encontravam alojadas nos servidores que foram destruídos e não conseguimos ainda replicar as configurações originais pelo que as mesmas estão completamente eliminadas, assim sendo passamos a ter três novos emails de modo a dar continuidade ao nosso negocio e concluirmos rapidamente o que está pendente.

Afortunadamente tínhamos um seguro que cobriu parcialmente as nossas perdas, durante as ultimas 2 semanas tentamos resolver a situação financeira da empresa que como poderá entender foi seriamente afectada por este problema, já nos encontramos em vias de facto para recebermos as verbas referente ao seguro e temos a plena consciência de que está situação provocou um abalo nos nossos negócios que esperamos que compreenda.

Temos presente que toda esta situação não e culpa sua e apresentamos em nome de toda esta equipa as nossas desculpas por não termos conseguido dar inicio a nossa recuperação mais rápido.

A nossa intenção é de resolver rapidamente todos os negócios pendentes e para isso precisamos da sua ajuda, visto que como já tínhamos dito perdemos toda a informação sobre os negócios do miau.pt, felizmente conseguimos obter os emails referentes ao negocio feito no miau.pt de modo a podermos enviar esta informação.

Para podermos dar continuidade e solução rápida as negócios pendentes precisamos que nos envie o email onde se encontra a tabela que antigamente pedíamos para ser preenchida com os vossos dados e com o equipamento solicitado para podermos recriar novamente os sistema de pedidos e as nossas bases de dados de controlo.

Agradecíamos que nos enviasse o quadro preenchido já com as possíveis alterações que pudessem ter sido feitas ao longo do decorrer do negocio de modo a conseguirmos rapidamente finalizarmos o negocio e assim poder satisfazer o pedido que nos fez anteriormente.

De modo que solicitamos nos envie esse email com a tabela de informação para o nosso novo endereço negocios@neogaioconsolas.com, no caso de existir uma desistência da sua parte que de facto compreenderemos pedimos que nos envie a tabela com o pedido de anulação para o endereço anulacoes@neogaioconsolas.com, se tiver alguma questão pendente com o nosso departamento administrativo pedimos envie o vosso email para financeiro@neogaioconsolas.com.

Temos um novo numero de contacto que se encontra no rodapé deste email para que nos possa contactar, pedimos que compreenda que no caso de não atendermos rapidamente a causa será o excesso de chamadas que irão a ser efectuadas por os nossas clientes que não nos permitem atender todas ao mesmo tempo, tentaremos devolver as chamadas na brevidade possível a medida que vamos recriando o nossa base de dados.

Aproveitamos para informar que não vamos continuar a vender os nossos produtos no miau.pt, a partir de agora comprar algum dos nossos produtos deverá ser feito a traves do nosso site www.neogaioconsolas.com. A venda das nossas consolas será só efectuada a pessoas colectivas após a verificação de todas as documentações legais ou particulares devidamente identificados a traves do preenchimento de uma ficha de inscrição e após verificação de veracidade de dados fornecidos.

Agradecemos a sua compreensão, a confiança depositada em nos e em nossos produtos.

Pedimos que nos desculpe por qualquer dano que possamos ter causado mas como já explicamos antes não foi fácil nos recuperar desta situação.

Ficamos as ordens para qualquer esclarecimento também no Messenger com o endereço neogaio@hotmail.com.

Obrigado.

Equipa Neogaio Consolas

: +351 96 7223525
Mais_Outro
Novato
Novato

Mensagempor KoKaiBlueSmith » Quarta Fev 20, 2008 19:39

Caro, bem sei que o valor foi alto, mas tendo em consideração o pack em venda o valor (747) foi 1 bom negócio. Não é um caso de ganaçia, mas de oportunidade, é para isso que servem os sites de leilões.

Quanto ao disco de 60 GB é simples, o disco e de 2.5 polegadas e pode ser mudado sem perda de garantia para 250 GB, o quem o seu valor e influençia o valor pago.

Ps: Tambem já recebi o mail, já respondi que quero continuar com o negócio, mas quero respostas com rapidez. Se repararem o site já foi modificao tambem.
KoKaiBlueSmith
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 18, 2008 16:51

Mensagempor Fenrir » Quarta Fev 20, 2008 20:26

Cá para mim é tango. Estranho, que ele apanha forte rombo como ele diz, e até lança um site novo. Bem, isso é que é força...

Agradecia que quando algum de vós tivesse o negócio 100% concluido, que postasse aqui.

Obrigado.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor TheRza » Quarta Fev 20, 2008 21:36

ghost_matrix Escreveu:Tudo bem que voces tem razao e tal.

Mas tb vejo ai negocios de pura ganancia com altos valores envolvidos.
Entao mas voces fazem transferencias pra conta dele de quantias tao elevadas, de ekipamentos sujeitos a nem garantia ter.

Ainda se fosse num site mais conceituado como o Ebay ke tivesse acordo com o PayPal e voces pagassem por paypal, ainda havia uma desculpa, agora assim, axo ke mtos de voces sao vitimas da propria ganancia.

245€ uma PSP com oferta de ke? Ela numa loja custa 170€
Essa da PS3 ke ja levava disco de 250GB entao é ridiculo.

por acaso concordo contigo!!

voces têm todos razao e o gajo parece ser um ganda aldrabão!

mas sinceramente pelos preços que vejo ai, acho que nao compensa em nada!!

opiniao pessoal, os leiloes compensam quando o valor se aproxima de 50/60% do P.V.P em qualquer superficie comercial, tudo o que seja acima disso nao compensa!!! pk normalmente as pessoas dizem sempre que ta tudo novo em folha e tal mas voces nunca sabem por onde ja passou o produto!

por exemplo, ja ouvi falar de cenas do tipo, people que compra telemoveis estragados no ebay com por exemplo um display partido, basta comprar um display novo e meter lhe uma capa nova no telemovel e dizer que tem um telemovel novo e tal para vender, dps acaba por vender pelo o dobro ou triplo do que comprou e voces nunca sabem que o telemovel ja teve avariado!

dps outro problema sao as garantias, com as "maroscas" que o man faz as consolas, a garantia do produto com quase 100% de certezas é feita por ele, ou seja a consola nunca vai a Sony!

mas isto é só a minha opiniao e cada um sabe o que faz ao seu dinheiro!

da proxima vez tentem ver todos os pontos e ver se realmente vale a pena gastar assim tanto dinheiro em negocios desse tipo e lembrem se que existem muitas pessoas que vivem dos leilões, logo alguém terá sempre que "lerpar"!!

fikem bem! 8)

PS: nao levem a minha critica como uma ofensa!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor lmcs73 » Quarta Fev 20, 2008 23:26

Não sei se já alguém conseguiu ligação para o novo número de telemóvel fornecido nesse mail que eu não recebi.
Claro que já tentei mas não atende.
Onde é que já vi (ouvi) isto?
lmcs73
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor dolviran » Quinta Fev 21, 2008 9:30

bom dia!

Apesar de não ter recebido o mail, ja lhe respondi a dizer que quero continuar com o negocio.

Seria bom que todos os que estão envolvidos fossem trocando ideias e desenvolvimentos enquanto a situação decorre para estarmos informados sobre o que ele diz a uns e outros.

Se as coisas não se resolverem entretanto, +- 2 semanas, então teremos que pensar noutras medidas. Acho que o deveriamos fazer todos juntos para termos mais "peso".

bom dia para todos
dolviran
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 16, 2008 13:56

Mensagempor Mais_Outro » Quinta Fev 21, 2008 9:46

Boas, para quem anda a falar em valores, era ou não bom negócio e coisas do genero, eu ainda não disse o valor que paguei, agora façam uma pesquisa e vejam em quanto ficaria este material que vou de seguida inumerar para que depois ei diga quanto paguei, e verão a diferença,
Consola Sony PlayStation 3
Disco 250GB - igual aos dos portateis
2 Comandos sem fios SIXAXIS
Jogos PES2008
Need for Speed Pro
PS3 Eye Camera
Super Cooler
Oferta Especial - provavelmente mais um jogo, mas nem vale a pena incluirem isto na pesquisa.
Fikem Bem!
Mais_Outro
Novato
Novato

Mensagempor taproot » Quinta Fev 21, 2008 9:50

Eu cá já esperei 3 meses e neste momento só quero o meu dinheiro de volta! Não vou criticar-vos por quererem manter o negócio mas já acreditei demais nesse palhaço para esperar outros 3 meses...

Não sei se repararam nas demais inconsistências...vou enumerar algumas apenas:
- para quem trabalhava com stock reduzido de material tinha muito material parado!
- 38 Consolas XBOX 360 em stock e não foi capaz de mandar nenhuma para alguém que esperou 3 meses?
- perdeu as caixas de correio no roubo/fogo mas conseguiu mandar 1 mail (para todos?) a dizer que foi roubado logo após o acontecimento, no dia 12?
- tem estado tão atarefado que nem consegue responder a mails, nem a telefonemas, mas tem tempo para fazer um site novo?

Amigos, não se iludam...não vão ter a consola já para a semana! Ele meteu no site que a reposição do stock seria dia 25, logo para a semana DE CERTEZA que não têm nada! Se hoje ou amanhã o dinheiro não cair na minha conta, ele que conte com uma visita minha no fim-de-semana...
taproot
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 16, 2005 3:40

Mensagempor lmcs73 » Quinta Fev 21, 2008 11:44

Concordo.
Também eu já enviei um mail para os endereços que estão no site, apesar de não ter recebido o seu último mail.
Para mim, o prazo para apresentar queixa termina hoje, pelo que se não tiver nenhuma resposta até ao final do dia (ok, considero meia-noite), apresento queixa electrónica amanhã de manhã.
Na mesma altura, peço ao meu banco para apresentar, no banco dele (Montepio) um pedido de devolução da transferência que, caso ele recuse, é mais uma forma de provar a fraude.

Boa sorte.
lmcs73
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Fenrir » Quinta Fev 21, 2008 12:39

taproot Escreveu:Eu cá já esperei 3 meses e neste momento só quero o meu dinheiro de volta! Não vou criticar-vos por quererem manter o negócio mas já acreditei demais nesse palhaço para esperar outros 3 meses...

Não sei se repararam nas demais inconsistências...vou enumerar algumas apenas:
- para quem trabalhava com stock reduzido de material tinha muito material parado!
- 38 Consolas XBOX 360 em stock e não foi capaz de mandar nenhuma para alguém que esperou 3 meses?
- perdeu as caixas de correio no roubo/fogo mas conseguiu mandar 1 mail (para todos?) a dizer que foi roubado logo após o acontecimento, no dia 12?
- tem estado tão atarefado que nem consegue responder a mails, nem a telefonemas, mas tem tempo para fazer um site novo?

Amigos, não se iludam...não vão ter a consola já para a semana! Ele meteu no site que a reposição do stock seria dia 25, logo para a semana DE CERTEZA que não têm nada! Se hoje ou amanhã o dinheiro não cair na minha conta, ele que conte com uma visita minha no fim-de-semana...

Concordo plenamente ctg, ele é um aldrabão. Não digo que não recebas/am o material eventualmente. Mas ele é aldrabão e mentiroso.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor taproot » Quinta Fev 21, 2008 16:13

22/02/2008
Nos encontramos a
refazer a nossa base
de dados, brevemente
os emails serão
respondidos

in http://neogaioconsolas.com

Dia 22 lá vem mais um mail cheio de desculpas...
taproot
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 16, 2005 3:40

Mensagempor Mais_Outro » Quinta Fev 21, 2008 16:28

Boas, pessoal eu fiz o que foi pedido no mail, agora tem contador no site para a data de resposta aos mails!!
Bem, eu tb ja esperei prai uns 3 meses, mas tb não sou tão radical, visto que diz no site que passam a ter material a partir de dia 25, eu dei essa semana para resolver a minha situação, no sábado dia 1 vou a casa do Sr.Victor Gaio, ou buscar a consola ou o dinheiro. Isto foi o que referi no mail que enviei, e que não quero códigos da Nacex, CTT, Seur ou outra qualquer transportadora. pois miutas vezes o material não corresponde ao que se pretende.
Mais_Outro
Novato
Novato

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes