Moderadores: Administradores, Moderadores

duck_ Escreveu:N consigo ter estabilidade com este router.. Alguem tem algumas dicas..

duck_ Escreveu:axo k fiz asneira.. fiz reset.. E agora n encontro firmware:(

Carlos_Silva Escreveu:duck_ Escreveu:axo k fiz asneira.. fiz reset.. E agora n encontro firmware:(
Espera ... isto está muito confuso. Tenta explicar-te melhor. O que aconteceu e o que queres fazer .... senão a malta ñ te pode ajudar. OK?
Cumps.

duck_ Escreveu:Carlos_Silva Escreveu:duck_ Escreveu:axo k fiz asneira.. fiz reset.. E agora n encontro firmware:(
Espera ... isto está muito confuso. Tenta explicar-te melhor. O que aconteceu e o que queres fazer .... senão a malta ñ te pode ajudar. OK?
Cumps.
Inicialmente era bue instavel.. Depois mandaram me fazer reset ao router e o fiz.. mas agora n tenho firmware..

duck_ Escreveu:entao n consigo configurar isto.. fico com as luzes acesas e n liga

Silver_Razorback Escreveu:Um reset serve para eliminar a actual configuração no equipamento,no entanto o firmware retorna a config padrão (a de fábrica).....como se o router fosse novo e viesse agora da loja....essa história de ficares sem firmware está um pouco mal esclarecida.

Kode Escreveu:Boas, tenhu o mesmo problema, tipo tenhu tambem um SAGEM 800/840 de USB e impecavel, estavel raramente cai, velocidade da linha 6mbs..
Com o ST516v6 cai aleatoriamente, se eu nao tiver a utilizar a net, nao cai ou consegue tar muito tempo sem cair, se eu puxar por ela, tipo começar a abrir paginas ou conecto-me a um servidor de jogo neste caso Call of Duty 4 a sincronização vai logo a baixo..
O que já tentei:
- Desliguei a Firewall que o modem tem
- Desliguei o IDS
- Fiz inumeros resets as configurações
- Configurei via TELNET
- Verifiquei linhas, cabos e tudo em casa
- Meti-o em modo Bridge
- Abri as portas de call of duty 4
E NADA!! Ta sempre igual.. o que poderá ser? AJUDA

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes