Moderadores: Administradores, Moderadores

Serial_killer Escreveu:Desculpa... Não há problema... No entanto, só vi o que já esperava: NOD32, Norton 360 ou McAfee...
A duvida é mesmo entre estes 3...
Atenção que aqui tem de ser pago, porque é para ser legal...

Carlos_Silva Escreveu:Sem qualquer dúvida optava por NOD32, no entanto também gosto de Symantec's, por isso se puderes esperar um pouco metes o Norton 360 v2.0, pois a versão 1.0 que se vende está uma miséria. Quanto a McAfee, sinceramente nunca gostei.
Concluindo ou ESET (NOD32) ou Norton (360 2.0)
(Confesso que fico mais inclinado para o Norton:P)

p0p4z Escreveu:Carlos_Silva Escreveu:Sem qualquer dúvida optava por NOD32, no entanto também gosto de Symantec's, por isso se puderes esperar um pouco metes o Norton 360 v2.0, pois a versão 1.0 que se vende está uma miséria. Quanto a McAfee, sinceramente nunca gostei.
Concluindo ou ESET (NOD32) ou Norton (360 2.0)
(Confesso que fico mais inclinado para o Norton:P)
Dizes q o Norton 360 v1.0 tá uma miséria e dps recomendas o v2.0 que nunca experimentas-te... pk n há. não compreendo.

Serial_killer Escreveu:É que a validade do meu panda acabou hoje... E panda: NUNCA MAIS

Normalmente costumo guiar-me pelo: http://www.av-comparatives.org/Serial_killer Escreveu:...Qual é o melhor suite de anti-virus (firwall, etc) comercial?...

brainX Escreveu:Pegando neste tópico, e porque a minha subscriçao do Kaspersky AV 6.0 está a acabar a questao que se coloca é óbvia. Mantenho-me na marca? Compro outra marca como a ESET ou outra?
O que têm usado por aqui e recomendam?
Ainda tenho 1 mes e tal mas neste momento estou inclinado para ir me manter no Kaspersky uma vez que nao tenho qualquer razao de queixa.
(sei que isto é mais que batido mas pronto)

Voltar para Segurança Informática
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante