Moderadores: Administradores, Moderadores

jota21 Escreveu:Boas pessoal, gostaria de saber qual a melhor opção entre um turbo novo ou reconstituido. Devido a diferença de preço ainda ser significativa
A partida meto um reconstituido mas so queria saber se vala a pena, nao kero estar a meter outro turbo daki a 2 anos. Mue carro é um ibiza FR tdi de origem.
Cmps

Overclocker Escreveu:POr acaso, adorava meter um VNT17 no meu TDI![]()
![]()
Cumps,

SkyRunner Escreveu:Tens de ter mais cuidado...Turbos partidos sao caritos..e só se parte um turbo num carro desses mesmo por......
Anyway..Vai pela opção do reconstruido fica-te muito barato...e o barato tambem é bom...

jota21 Escreveu:SkyRunner Escreveu:Tens de ter mais cuidado...Turbos partidos sao caritos..e só se parte um turbo num carro desses mesmo por......
Anyway..Vai pela opção do reconstruido fica-te muito barato...e o barato tambem é bom...
Tem haver com arranques a frio, lol. Seguro me falou que nao cobra esses danos, nao tenho moral tambem para os xatear, era o que pensei na altura. Agora vai-se ter + cuidado. Fica por 1200€ na seat, um reconstituido.
Obrigado a todos, cmps

Fresh_fruit Escreveu:1200 é bom preço .
O seguro nao paga ... quanto muito poderia a garantia assumir isso ...
Mesmo assim para partir um turbo num carro sem alterações é preciso abusar muito dele ... e mal.
Pode ter sido lubrificação incorrecta.

joaoreis00 Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:1200 é bom preço .
O seguro nao paga ... quanto muito poderia a garantia assumir isso ...
Mesmo assim para partir um turbo num carro sem alterações é preciso abusar muito dele ... e mal.
Pode ter sido lubrificação incorrecta.
se nao o andas-te a reprogramar (msmo q fosse isso podes sempre por o carro de origem) em principio a garantia deve cubrir isso... eles nao sabem se andas-te a fazer arranques a frio e tal!
pensso eu de que!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes