Comprei uma cena num leilao..e tou a ser intrujado ...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Fenrir » Quinta Fev 21, 2008 16:48

Mais_Outro Escreveu:Boas, pessoal eu fiz o que foi pedido no mail, agora tem contador no site para a data de resposta aos mails!!
Bem, eu tb ja esperei prai uns 3 meses, mas tb não sou tão radical, visto que diz no site que passam a ter material a partir de dia 25, eu dei essa semana para resolver a minha situação, no sábado dia 1 vou a casa do Sr.Victor Gaio, ou buscar a consola ou o dinheiro. Isto foi o que referi no mail que enviei, e que não quero códigos da Nacex, CTT, Seur ou outra qualquer transportadora. pois miutas vezes o material não corresponde ao que se pretende.

Então podes ir buscar as minhas cenas também, fazias-me um favor :P . Visto que sou do Porto, e mais confio em ti que és desconhecido que naquele tipo ^^ . Se és de Lx depois dás a um amigo meu dai, se for possivel.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor lmcs73 » Sexta Fev 22, 2008 11:44

Pois é.
Uma vez que não recebi nenhum contacto do Sr. Victor Gaio, a queixa já lá mora.

Façam todos o mesmo para ver se isto apressa.
lmcs73
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 19, 2008 15:57

Mensagempor Obscure1 » Sexta Fev 22, 2008 20:37

Dei ate ao final do mes (proxima sexta-feira) para o Sr. Victor Gaio me enviar a ps3 ou o €.

Caso ele não o faça, sabado dia 1 vou a Lisboa, e faço questão de ir à casa do Sr. Eng. para ele me dar ou o material, ou para ir comigo a uma caixa mb fazer a transferencia para a minha conta.

Alguem interessado em fazer-me companhia?
Obscure1
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 19:57

Mensagempor tony_goncalves » Sexta Fev 22, 2008 21:29

Obscure1 Escreveu:Dei ate ao final do mes (proxima sexta-feira) para o Sr. Victor Gaio me enviar a ps3 ou o €.

Caso ele não o faça, sabado dia 1 vou a Lisboa, e faço questão de ir à casa do Sr. Eng. para ele me dar ou o material, ou para ir comigo a uma caixa mb fazer a transferencia para a minha conta.

Alguem interessado em fazer-me companhia?

O Problema é que sou de Leiria

Senão até ia
tony_goncalves
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 20, 2008 13:26

Mensagempor Fenrir » Sábado Fev 23, 2008 10:58

Eu tb ia.

Mandei-lhe o email à dias e ainda n obtive resposta. :)
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mais_Outro » Sábado Fev 23, 2008 12:55

Eu sou da Marinha Grande e já lá fui uma vez e vou lá voltar no dia 1, pela consola ou pelo dinheiro, podiamos combinar um local e hora para nos encontrar-mos e seguidamente ir a casa dele. Pode acontecer é que ele tb leia o que se escreve aqui e ir dar uma volta nesse dia.
Mais_Outro
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 21:48

Mensagempor costa-garcia » Sábado Fev 23, 2008 13:15

também sou da marinha grande e ele ainda n me respondeu. parece que tb tenho de lhe fazer uma visita
costa-garcia
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 15, 2008 23:10

Mensagempor HRR » Domingo Fev 24, 2008 20:47

Esse senhor atendeu-me o telefone talvez à 20ª tentativa no dia em que enviou o e-mail com o novo numero e as velhas mentiras.

Disse-me que até à última sexta-feira me faria a devolução do dinheiro, sendo claro que não o fez.

Vou deixar o processo da queixa por burla seguir o seu curso, mas tendo oportunidade faço-lhe uma visita.

Uma coisa é certa: Não vou ficar sem o dinheiro.

helderrr@hotmail.com
HRR
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 16, 2008 14:00

Mensagempor MigSilva » Domingo Fev 24, 2008 23:41

Boas Pessoal

Tendo andado há uns dias a ver este tópico, mas não percebo uma coisa.....sendo que há users que o conhecem, que sabem onde mora e até onde trabalha porque é que não agem?

Atenção, não estou a incentivar à violência, mas iam até junto deste "intruja" e falavam cara a cara.

Um abraço à comunidade, e espero que se resolva todos os pendentes desde aquele que "perdeu" 5 euros aos que perderam muito mais....
MigSilva
Novato
Novato

Registado: Segunda Jun 07, 2004 21:47

Mensagempor taproot » Segunda Fev 25, 2008 9:58

Alguém de Lisboa quer ir comigo lá? Tenho lugar para 1...e tava a pensar ir amanhã ou quarta no máximo!
taproot
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 16, 2005 3:40

Mensagempor Mais_Outro » Segunda Fev 25, 2008 12:52

Boas, eu como disse em cima estou a dar esta semana de prazo, pois como diz no site tem material a partir de hoje para entrega, caso o meu caso não seja solucionado até sexta feira, irei lá no sábado dia 1, ou pela consola ou pelo dinheiro, agora se vais lá amanha ou na quarta, depois diz aqui no forum como correu. Cumprimentos.
Mais_Outro
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 21:48

Mensagempor dolviran » Terça Fev 26, 2008 14:28

ele pos no site que começava a mandar as consolas dos negocios do miau a partir do dia 5 de março.

eu queria saber se ele ja respondeu aos mails de alguem ou se ja deu outro tipo de novidades.

vao dizendo coisas...
dolviran
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 16, 2008 13:56

Mensagempor Fenrir » Terça Fev 26, 2008 15:06

5 de Março para negócios que já vão de dezembro do ano passado... boa!

Já ouvi essa estória antes.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lmcs73 » Terça Fev 26, 2008 15:40

Já recebi hoje o mail de resposta ao que fiz dizendo que já tinha apresentado queixa.
Este é o texto do mail:
Boa tarde
Estimado cliente
O envio das novas consolas após a reposição de stock que estamos a fazer dará inicio no dia 5/03/2008 conforme anunciado no nosso site, agradecemos para futuras referencias visite o nosso site enquanto resolvemos todas estas situações.
Lamentamos não ter respondido antes mas como estava visível no site estamos a refazer todo o nosso sistema informático e não é tarefa fácil depois de ter perdido toda a informação.
Ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento.
Equipa Neogaio Consolas
: +351 96 7223525
www.neogaioconsolas.com
Anulações: anulacoes@neogaioconsolas.com
Negocios: negocios@neogaioconsolas.com
Financeiro:financeiro@neogaioconsolas.com
: neogaio@hotmail.com

De qualquer forma, mantenho a queixa até ter o material devido.

Boa sorte para mim também.
lmcs73
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 19, 2008 15:57

Mensagempor tony_goncalves » Terça Fev 26, 2008 19:46

Inda não recebi nenhum mail

Já tou a ver a historia mal parada.

Sempre a adiar :evil:
tony_goncalves
Novato
Novato