Cumprimentos,
KrIaX.
Moderadores: Administradores, Moderadores

KrIaXPaTaLa Escreveu:Já vi pinos de processador a serem arrancados com compressor. É aconselhável também um bom kit de UNHAS para mexer nisso
Cumprimentos,
KrIaX.

SkylineGTR Escreveu:A última limpeza que fiz (2-3 semanas) até desmontei o teclado e limpei tecla a tecla

HidEaL Escreveu:SkylineGTR Escreveu:A última limpeza que fiz (2-3 semanas) até desmontei o teclado e limpei tecla a tecla
Por acaso também havia de fazer isso. E também li algures que se deve limpar o teclado (desmontar + limpar) pelo menos uma vez por ano, mesmo por questões higiénicas, porque há muita "porcaria" que acaba por se acumular que não conseguimos ver.

SkylineGTR Escreveu:HidEaL Escreveu:SkylineGTR Escreveu:A última limpeza que fiz (2-3 semanas) até desmontei o teclado e limpei tecla a tecla
Por acaso também havia de fazer isso. E também li algures que se deve limpar o teclado (desmontar + limpar) pelo menos uma vez por ano, mesmo por questões higiénicas, porque há muita "porcaria" que acaba por se acumular que não conseguimos ver.
Nunca o tinha limpo desde que comprei, e já lá vão uns bons anos, e nem imaginas o lixo que lá ia dentro. Impressionante no minimo.
Não perdi assim muito tempo, embora seja chato porque uma pessoa só faz ideia do elevado número de teclas que um teclado tem ao arrancá-las/colocá-las todas uma a uma.
No fim, tens como gratificação um teclado como novo

lordanubis Escreveu:Desktops são fáceis de limpar, portáteis é que não... o meu está a começar a atingir temperaturas preocupantes (78ºC foi o máximo, a jogar company of heroes, ms normalmente anda pelos 45-55), deve ser do pó... não o quero abrir para depois sobrarem parafusosou pior... e nem compressor tenho... ou seja, mission impossible...

PGSR Escreveu:olha eu desmontei u meu pk tambem tha exas temps i era uma crosta enorme nas ventoinhas que nem sei kmo elas rodavam..xDxD....mas no final também sobrou um parafuso...ihihih....até agora não se queixou...8D

Alba Escreveu:Eu costumo usar o pincel e o aspirador.
Tenho um compreensor em casa, mas tenho medo de o usar no PC, devido a pressão que tem.
R3volution Escreveu:Está provado cientificamente que o user __Miguel_ é que consome mais área de ecrâ por cada post criado...

fabiodobill Escreveu:com o secador....e ta andar...
nao tenho grande paciência para este tipo de assuntos...

sergio.pontes Escreveu:Mais alguem já usou este método, é fixe? ou há perigo do calor do secador dar cabo da máquina? Por ignorancia, não sei se os secadores tambem dão "ar frio", pelo menos tenho a ideia que é só ar e bem quente...

Vtech Escreveu:Não creio que seja muito eficaz, se mesmo com compressor à sítios que não ficam limpos, um secador é bastante mais fraco.
R3volution Escreveu:Está provado cientificamente que o user __Miguel_ é que consome mais área de ecrâ por cada post criado...

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes