Crysis - Tac Gun

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jota21 » Quarta Fev 27, 2008 9:44

Bad_Cop Escreveu:o que mais me lixou foi o "let's go back to the island" e aparecerem os créditos.. que desilusão.. porque até curti andar a matar os bichitos com a nave e com as baterias anti aereas :P

Tens toda a razao. um gjo fica xeio de pica para acabar c os bichitos e de repente the end:(

Jogo fenomenal, tb perdi um pco d tempo na caverna mas como nao desisto la encontrei, força ai pessoal. Nao axo muita piada pedir ajuda num jogo quando n se sabe, mas prontos sao opinioes watever...
jota21
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Set 05, 2007 15:10

Mensagempor beslan » Quarta Fev 27, 2008 15:43

jota21 Escreveu:
Bad_Cop Escreveu:o que mais me lixou foi o "let's go back to the island" e aparecerem os créditos.. que desilusão.. porque até curti andar a matar os bichitos com a nave e com as baterias anti aereas :P

Tens toda a razao. um gjo fica xeio de pica para acabar c os bichitos e de repente the end:(

Jogo fenomenal, tb perdi um pco d tempo na caverna mas como nao desisto la encontrei, força ai pessoal. Nao axo muita piada pedir ajuda num jogo quando n se sabe, mas prontos sao opinioes watever...

LOL é a tua opiniao...ate parece que sou o unico que pede ajuda num jogo..enfim tambem so ajuda quem quer.
Pedi ajuda porque encalhei naquela parte e tou a perder interesse no jogo que até ali tava a curtir bue.
Intel E2180 @ 2.0Ghz / ASUS P5B-VM / 2x1GB Corsair XMS2 PC6400 + 1GB OEM 667Mhz
Asus GeForce 8600GT Silent 256MB GDDR3 / WD 320GB / PSU 350W OEM
SO: Windows Vista Ultimate x86
beslan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 07, 2006 23:57

Mensagempor lpadua » Quarta Fev 27, 2008 22:51

lol tou a ver que toda a gente encalha aí... tb eu estou...
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Anterior

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes