Comprei uma cena num leilao..e tou a ser intrujado ...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Recebi hoje um email dele

Mensagempor two_faces » Terça Fev 26, 2008 22:24

Tentei contactar o neogaio na sexta feira passada, através do email para ver se ainda conseguia recuperar o meu dinheiro a bem. Hoje recebi um email da parte dele a dizer que ainda estava a repor stock e que estava mal de finanças, e disse-me que no final da próxima semana já me podia pagar.
É impressão minha, ou ele está sempre a adiar as coisas :evil:(a resposta toda a gente já sabe)? Ele não ia começar a enviar as consolas a partir de 25 de Fevereiro? Agora já só é a 5 de Março? Esclareçam-me, se estiver enganado.
A queixa na policia mantém-se, até este sr. me restituir o dinheiro.
Quanto a ir visita-lo pessoalmente, para além de ser difícil para mim, dado que sou do porto, acho má ideia, pois imaginem que ele resolve inventar uma historia e dar parte na policia de que eu o tentei agredir(tipo, só numa de se vingar,dado que apresentei queixa), é que motivos para lhe dar uma coça não faltam :D.
A visitá-lo, penso que deviam ir acompanhados da policia, para não existirem confusões. Aliás, é o que penso fazer, se na próxima semana não receber o guito.
Posso estar a fazer alto filme, mas estamos em Portugal, tudo pode acontecer :D.
Abraço e vou/vão dando noticias.
two_faces
Novato
Novato

Registado: Segunda Fev 18, 2008 0:41

Também fui contactado

Mensagempor MORTAL » Terça Fev 26, 2008 23:37

Boas fregueses do negócio azarado. Também recebi hoje um mail com a seguinte mensagem: Serve a presente para lhe informar que já se encontra em processo a devolução do valor liquidado por si referente ao Pack Natal PS3 80GB, as transferências estão a ser executadas num espaço de 72 horas úteis pelo que será informado no momento que acontecer juntamente com o comprovativo da mesma.

Ora bem, o que me vem à ideia :idea: , é que o sr.Gaio precisa de ganhar tempo, ou para se restabelecer de facto, ou então, i have no idea.

Para este vendedor, foi uma grande surpresa ter tido tanta procura no período que antecedia o Natal, o que fez com que não se aguentasse para dar conta de tanta encomenda, começando por aqui os atrasos.

Depois os próprios contactos e fornecedores que ele teria do exterior, seriam também uma das razões para os atrasos e imprevistos nas encomendas, é que pedidos vindos do estrangeiro também acabam por ser arriscados.

E neste momento após conquistar tanto mercado deitou tudo a perder ? Com uma simples desculpa esfarrapada? Será que aconteceu mesmo, ou simplesmente quis livrar-se do miau? :nada:

Não pretendo defender seja quem for, já que também estou a arder com os meus aérios, mas estou a tentar perceber esta situação toda.

Para já os burlões conhecem-se à distância, e este sr. deu-se a muito trabalho, tempo e dinheiro, para burlar trinta pessoas. E ainda continua a querer burlar. Na minha opinião já me parece muito jogo de cintura para tamanha bola de neve.

Vou dar-lhe as 72 horas que me pede, a partir daí darei mais notícias. :yupi:
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor Fenrir » Quarta Fev 27, 2008 10:58

Se ele tentou burlar, se burlou, ou se simplesmente é incompetente não sei, e não quero saber honestamente.

Algusn de nós estão desde dezembro à espera, e eu sou um deles, recebi o equipamento por metade, e nem vi factura. Tenho a xbox360 em casa a ganhar pq não me entregou o transformador :D ... de momento já falei com a microsoft e estou à espera da porcaria do transformador, para ver se ao menos a xbox funciona (é o meu medo).

Era para serem 2 comandos sem fios, só veio 1.

Era para ter uma board falcon ... verifiquei e não tem board falcon.
(pelo menos pelos foruns que vi na net)

Para nem falar que não a posso ligar à energia...pq não me enviou o transformador.

Factura nem vê-la.

Nem comento o facto de me ter enviado a caixa aberta, e a xbox ter já uns pequenos riscos.

(supostamente era nova e selada, assim dizia o négócio)

Nós como clientes é que estamos a ser prejudicados, basta lêr as várias estórias que por aqui estão.

Acreditamos no negócio e pagamos antecipadamente.

Eu acho mesmo é que ele pensa que pode fazer o que quer, sem pensar nas consequências, pq pensa que está a lidar com putos certamente. E digo mais ainda bem que existe este forum e tópico, porque assim sabemos do que se vai passando.

Já vários fizeram queixa à policia.

Tenho é pouca fé na policia...mas enfim.

Quero é que isto acabe, porque a vontade de usar a xbox360 já a perdi à muito.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor MORTAL » Quarta Fev 27, 2008 14:06

Fenrir Escreveu:Se ele tentou burlar, se burlou, ou se simplesmente é incompetente não sei, e não quero saber honestamente.

Algusn de nós estão desde dezembro à espera, e eu sou um deles, recebi o equipamento por metade, e nem vi factura. Tenho a xbox360 em casa a ganhar pq não me entregou o transformador :D ... de momento já falei com a microsoft e estou à espera da porcaria do transformador, para ver se ao menos a xbox funciona (é o meu medo).

Era para serem 2 comandos sem fios, só veio 1.

Era para ter uma board falcon ... verifiquei e não tem board falcon.
(pelo menos pelos foruns que vi na net)

Para nem falar que não a posso ligar à energia...pq não me enviou o transformador.

Factura nem vê-la.

Nem comento o facto de me ter enviado a caixa aberta, e a xbox ter já uns pequenos riscos.

(supostamente era nova e selada, assim dizia o négócio)

Nós como clientes é que estamos a ser prejudicados, basta lêr as várias estórias que por aqui estão.

Acreditamos no negócio e pagamos antecipadamente.

Eu acho mesmo é que ele pensa que pode fazer o que quer, sem pensar nas consequências, pq pensa que está a lidar com putos certamente. E digo mais ainda bem que existe este forum e tópico, porque assim sabemos do que se vai passando.

Já vários fizeram queixa à policia.

Tenho é pouca fé na policia...mas enfim.

Quero é que isto acabe, porque a vontade de usar a xbox360 já a perdi à muito.

Não deixa de ser uma situação muito má, porque a encomenda já foi enviada, e ele pode afirmar que confirmou tudo e estava tudo bem. Parece que muitas das encomendas vinham do estrangeiro e ele também deve ter levado banhadas e como se costuma dizer para cigano, cigano e meio (má política para o negócio, mas tudo é possível). Mas não se pode baixar os braços, tenta encontrar alguém que te empreste um tranformador, para tirares as dúvidas quanto ao funcionamento da máquina. Caso não funcione, então estás perante uma burla, passa a ser crime público, e se se conseguir provar tal, aí o man está feito.
Só que tudo passa pela queixa na polícia, o que para mim vale sempre a pena.
Ainda bem que o pessoal está a unir-se neste caso com a troca de informações, o que cria pressão e pouca margem de manobra para o vendedor.
Continuo a acreditar que ele não é burlão por natureza, e que vai ter de resolver as situações pendentes a bem.
Estou a contar as 72 horas, para tirar as minhas conclusões finais e se preciso for apresentar a respectiva queixa. 8O
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor Fenrir » Quarta Fev 27, 2008 16:27

estás à espera desde quando?

Eu pessoalmente já falei com ele n vezes, e é sempre mais uma desculpa e mais uma desculpa.

E sim eu sei que é dificil de provar seja o que for, mas tenho os emails como prova, a transferencia bancária, etc.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MORTAL » Quarta Fev 27, 2008 17:16

Fenrir Escreveu:estás à espera desde quando?

Eu pessoalmente já falei com ele n vezes, e é sempre mais uma desculpa e mais uma desculpa.

E sim eu sei que é dificil de provar seja o que for, mas tenho os emails como prova, a transferencia bancária, etc.

Estou à espera desde 21 de Novembro de 2007.

Mas reconheço que o que me levou a atrasar mais a minha encomenda, foram alterações que eu pretendi, que seria uma PS3 60GB de base e não de 40GB de base. Tive de aguardar uma encomenda que viria de Itália, e pelos contactos que também obtive com o vendedor, as PS3 vieram de Itália antes do Natal, só que em menor número do que o que ele tinha pedido, e aí eu notei uma certa trapalhada da parte dele porque ao contrário do que ele me garantiu que já me a tinha enviado, apercebeu-se que eu fiquei para trás. Mas se eu pretendesse tinha PS3 40GB disponíveis, o que eu lhe disse que não tinha pressa por causa do Natal, que esperaria.
OK, tudo bem, o Neogaio disse-me ter ficado desiludido com o fornecedor de Itália e então estaria a tratar de nova encomenda através de um outro fornecedor do Japão e que só para Janeiro é que as receberia. Para mim tudo bem, não estava com tanta pressa asim desde que viesse a PS3 60GB.
Finalmente após algumas conversas pelo meio, no final de Janeiro recebi o código dos CTT onde após várias consultas nada constava. Até que rebentou esta situação toda, nada de comunicações, os feedbacks no miau a serem negativos todos os dias, e como todos sabemos o email do roubo e destruição.
E é assim , melhor que uma novela venezuelana (naturalidade dele).
Se eu tivesse aceitado a PS3 40GB acredito que a tivesse antes do Natal, completa ou não, já seria outro caso.

Quando me refiro às provas tem a haver já com a encomenda recebida, porque não consegues provar o que estava em falta na caixa. O que ainda pode ser um ponto a favor, é o facto da credibilidade dele estar bastante em baixo.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor Fenrir » Quarta Fev 27, 2008 22:19

Consigo provar pq ele o admitiu no email. Tenho guardado tudo.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MORTAL » Quinta Fev 28, 2008 0:26

Fenrir Escreveu:Consigo provar pq ele o admitiu no email. Tenho guardado tudo.

Isso é óptimo :Q
Mas tenta resolver as coisas a bem, :tau: senão vai em frente com a queixa.
Neste momento estou a respeitar as 72 horas se até lá as patacas :€: não cairem na minha conta, aí darei o meu email e vou tentar recolher o maior número possível de queixas crime dele para juntar à minha queixa para se aperceber de que se trata de um crime de burla agravada.

Boa sorte com o teu caso. :boss:
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor Fenrir » Quinta Fev 28, 2008 11:39

avisa se o teu caso ficar resolvido a bem. E serás o 1º.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor taproot » Quinta Fev 28, 2008 15:07

daqui a 1h termina o prazo que o aldrabão deu para me devolver o dinheiro!!!

Ah, e meteu esta treta no site:
Acondicionamento de Local

Entre os dias 26 de Fevereiro e 4 de Março estamos a realizar obras e acondicionamento de nosso local para iniciarmos os nossos serviços, no caso de algumas pessoas nos tentar contactar telefonicamente informamos que terão dificuldade em as suas chamadas serem atendidas devido a que não temos a nossa central de telefones ainda instalada, brevemente informaremos os nossos numeros de telefone de assistencia pos-venda/ Geral e Comercial. Os nosso novo sistema informático está a ser instalado pelo que informamos que podem existir demoras nas respostas aos emails enviados pelos nossos clientes entre estas datas.

Sei bem o que lhe espera este fim de semana!
taproot
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 16, 2005 3:40

Mensagempor CoolMaster » Quinta Fev 28, 2008 15:13

LOL.. isso é que é engonhar...
CoolMaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 25, 2006 0:54

Mensagempor Fenrir » Quinta Fev 28, 2008 15:15

Como é que se chama aquela doença, que uma pessoa não consegue deixar de mentir?

Central de telefones, hein? :D

Digo-vos que até acharia piada a isto, se não tivesse envolvido eheh :).

Se ao menos ele mentisse, sabendo mentir. É tão absurdo as coisas que ele às vezes diz, que até um gajo pensa duas vezes.

Ele devia ir para politico. Eu certamente NÃO votaria nele, mas é uma ideia.

Ah e gostava de vos pedir para não se exaltarem, se forem a casa dele ou à dita 'empresa' dele, vão com um policia.
De nada adianta perder a razão.

Boa sorte a todos.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Sampereira » Quinta Fev 28, 2008 16:41

Olá a todos

este artista neogaio é um tangas de 1ª :x

Com este cromo, só com o cobrador do fraque em cima. Ao ver as respostas que ele ia dando no miau aos negócios vê-se nitidamente a falta de respeito que ele tem pelas pessoas e a pouca sinceridade que ele transmite, com as constantes mentiras e aldrabices pegadas.

Já repararam que ele no site fala sempre em "equipa", "departamentos", etc... quando ele é só um gajo apenas. Ele não tem equipa nenhuma. Lembro-me de uma resposta no Miau, dele, em que ele dizia que, para preços daqueles nunca na vida podia pagar a funcionários. Enfim... tangas, atrás de tangas...

Só desejo boa sorte a todos os envolvidos. Também vendo e compras coisas no Miau e no Ebay, e nunca tive problemas, mas já tive que apertar alguns vendedores em certas circunstancias. Por isso, epá... apertem-lhe o pescoço... :evil: :evil:
Sampereira
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 29, 2006 7:50

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quinta Fev 28, 2008 18:15

É por estas e por outras que eu prefiro sempre comprar numa loja, toma lá e dá cá!
Posso pagar mais, mas pelo menos não tenho que pagar 2x se é que me entendem.

Boa sorte para vós. Vou continuando a ler este drama.

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Nelson_ » Quinta Fev 28, 2008 18:47

Peço desculpa a todos os envolvidos que concerteza não acham de forma nenhuma graça a isto, mas admito imaginação é coisa que não lhe falta!! 8O

É óbvio, mais do que óbvio de que ele está a empatar por alguma razão... Fugir? Mudar de residência? Tenham cuidado. Ponham a justiça a mexer rapidamente senão dinheiro o vento o levou... :roll:

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata