Moderadores: Administradores, Moderadores

Azarael Escreveu:Bem, isso não é muito surpreendente tendo em conta a tecnologia usada (Cabo VS ADSL).

Azarael Escreveu:KrIaXPaTaLa Escreveu:Já a tvtel, tvtel acabou, é zon netcabo.
Posso estar desactualizado, mas acho que a venda ainda não foi para a frente.

I_love_Toshiba Escreveu:Azarael Escreveu:Bem, isso não é muito surpreendente tendo em conta a tecnologia usada (Cabo VS ADSL).
Sim mas eles dizem que ate a Cabovisao tem o pior servico de internet... nao percebo como sempre pensei que fosse dos bons.. mas de facto eles nem referem a tvtel...
Cheira me a subornos

Os valores médios da velocidade de download oferecidos pelos ISPs nacionais ficam em média significativamente abaixo do publicitado. As conclusões são de um estudo hoje apresentado pela Anacom que avalia as principais ofertas de banda larga disponíveis em Portugal para o mercado residencial.
(...)
Neste indicador (apurado com a ponderação do Índice de Velocidade Relativa) o regulador revela que, em média, os clientes de banda larga da Sonaecom navegam a 32 por cento da velocidade contratada. O melhor resultado vai para a Cabovisão que atinge os 87,6 por cento. O segundo melhor resultado também é do cabo, com os 81,2 por cento obtidos pela TV Cabo, significativamente acima do conseguido pela oferta de 4 Mbps da Telepac, que não vai além dos 66 por cento.
Relativamente ao mesmo indicador, o estudo conclui que são os operadores de cabo quem apresenta melhor relação entre a velocidade real e a velocidade contratada. A Cabovisão lidera este indicador com 82 por cento dos clientes a usufruírem de mais de três quartos da velocidade contratada.
(...)

Bad_Cop Escreveu:e só isso é que conta para ser um bom isp? por favor.. dos 4 referenciados já os experimentei a todos em aveiro e a cabovisao é de longe o pior.

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante