A nova lei do tabaco (pormenor)

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MORTAL » Quinta Fev 28, 2008 23:15

Azarael Escreveu:Eles vão buscar o dinheiro a outro lado, sinceramente não é nenhum caso de boa vontade...

Poupam nos Hospitais, não vos passa pela cabeça a desgraça que vai nos serviços de oncologia... cancros nos pulmões, na tiroide, na boca... é muita despesa pública.
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor Azarael » Sexta Fev 29, 2008 19:44

MORTAL Escreveu:
Azarael Escreveu:Eles vão buscar o dinheiro a outro lado, sinceramente não é nenhum caso de boa vontade...

Poupam nos Hospitais, não vos passa pela cabeça a desgraça que vai nos serviços de oncologia... cancros nos pulmões, na tiroide, na boca... é muita despesa pública.

Os efeitos não são assim tão imediatos...
De qualquer maneira não acho que se deva discutir em termos de despesa/receitas a lei.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor MORTAL » Sexta Fev 29, 2008 20:35

Azarael Escreveu:
MORTAL Escreveu:

Os efeitos não são assim tão imediatos...
De qualquer maneira não acho que se deva discutir em termos de de :€: spesa/receitas a lei.

Mas são os númeos que comandam tudo.

Ou será que os governantes estão preocupados com a saúde do Zé dos Telhados, ou do Manel da Mula Russa...

Sabes porque se preocupam tanto com a penalização das infracções verificadas nas estradas? O princípio é o mesmo.

São menos mortos, menos feridos a darem despesas, e são as receitas das infracções a entrarem...nada mau.

É tudo só números :x2: :€:
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor Azarael » Sábado Mar 01, 2008 13:44

Não me acredito que tenham sido números a razão desta lei, mas mais uma corrente de leis europeias. Não quero dizer que é uma moda, mas não deve andar longe disso.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor MORTAL » Domingo Mar 02, 2008 23:55

Mas atenção eu aprovo esta lei, acho que foi uma das poucas medidas correctas deste Governo. :P
MORTAL
Novato
Novato

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes