Moderadores: Administradores, Moderadores

the_Blacksmith Escreveu:Não há muito que possas fazer, se não suporta não suporta. Se conseguires juntar uns vizinhos para fazeres um abaixo assinado, talvez tenhas sorte e a pt (amiga)monta um picodslam.
Cumps

Carlos_Silva Escreveu:the_Blacksmith Escreveu:Não há muito que possas fazer, se não suporta não suporta. Se conseguires juntar uns vizinhos para fazeres um abaixo assinado, talvez tenhas sorte e a pt (amiga)monta um picodslam.
Cumps
Pois isso eu já sei ... mas não achas estupidez eles debitarem os 4MB numa linha que apenas suporta 512Kb?
Assim vou ter que voltar a telefonar ... porque agora para responderem a e-mail é 3 dias ...
Já agora um picodslam é muito caro? Já me ocorreu comprar ou financiar a compra de um ...![]()
Obrigado.

battlenet Escreveu:Carlos_Silva Escreveu:the_Blacksmith Escreveu:Não há muito que possas fazer, se não suporta não suporta. Se conseguires juntar uns vizinhos para fazeres um abaixo assinado, talvez tenhas sorte e a pt (amiga)monta um picodslam.
Cumps
Pois isso eu já sei ... mas não achas estupidez eles debitarem os 4MB numa linha que apenas suporta 512Kb?
Assim vou ter que voltar a telefonar ... porque agora para responderem a e-mail é 3 dias ...
Já agora um picodslam é muito caro? Já me ocorreu comprar ou financiar a compra de um ...![]()
Obrigado.
Cara deve ser de certeza.
A migração é um processo automatico pelo que tu neste caso tens que pedir para que eles baixem a velocidade.
Mas já pensaste meter netcabo ou netvisao porque qualquer outro isp que use a linha telefonica ta fora de questao.
cumps

Carlos_Silva Escreveu:battlenet Escreveu:Carlos_Silva Escreveu:the_Blacksmith Escreveu:Não há muito que possas fazer, se não suporta não suporta. Se conseguires juntar uns vizinhos para fazeres um abaixo assinado, talvez tenhas sorte e a pt (amiga)monta um picodslam.
Cumps
Obrigado.
Cara deve ser de certeza.
A migração é um processo automatico pelo que tu neste caso tens que pedir para que eles baixem a velocidade.
Mas já pensaste meter netcabo ou netvisao porque qualquer outro isp que use a linha telefonica ta fora de questao.
cumps
Obrigado
O problema é que o processo de migração ainda não está concluido .. pelo menos informaticamente ... pelo que se eu reclamar eles não deixam visto o processo ainda decorrer ...
Quanto a outro ISP que não por ADSL ainda pior ... no sitio onde vivo só existe o sapóide e TV cabo por satélite, pelo que não existe possibilidade de aceder a outro operador e, por satélite é inviável ...
Como podes ver ... tou condenado ...
Enfim ... Mas eu ainda tenho esperança ... lá no fundo ,... lol .. visto eu ter falado com um supervisor da empresa e ele ter dito que até 31 de Março iriam ser feitos reforços nas linhas ...
Enfim ...
Obrigado.
KrIaXPaTaLa Escreveu:Tipicamente a malta que sofre deste mal mora em boas vivendas no campo Razz
Até me apetece dizer 'sa f*da a net, venha a piscina'.
Acessos wireless (tipo vodafone ou outra operadora com boa cobertura aí), já ponderaste?
Cumprimentos,
KrIaX.

UI se isso fosse verdade havia muita gente rica e a viver bem, deves pensar que uma vivenda custa 3 euros, mais a piscina 0,50 euros....
num total de 3,50 euros

duck_ Escreveu:TB Tenho um problema igual.. Moro numa aldeia e tenho 2MB mas o meu tarifario é 4Mb. Mas isto as vezez vai a baixo muitas veze:(
O k é picodslam?
O picoDSLAM, solução de tecnologia Netb@nd desenvolvida pela PT Inovação, é o instrumento facilitador deste sucesso enquanto veículo eficaz de transporte de banda larga a todo o território nacional. Com dimensões reduzidas e dotado de fornecimento remoto de energia, este equipamento foi especialmente concebido para a cobertura em banda larga de zonas remotas.

Carlos_Silva Escreveu:UI se isso fosse verdade havia muita gente rica e a viver bem, deves pensar que uma vivenda custa 3 euros, mais a piscina 0,50 euros....
num total de 3,50 euros
![]()
Realmente era bom:P
Mas agora ainda no problema em si. O PS foi tirado hoje de manha repara:
Agora nem aos 2MB chega e o SNR está uma miséria... já as atenuações ... ui nem se fala ...
Um técnico disse-me que o máximo aceitável seria 512/128 ... acham*?
Cumps.

methon2 Escreveu:Carlos_Silva Escreveu:UI se isso fosse verdade havia muita gente rica e a viver bem, deves pensar que uma vivenda custa 3 euros, mais a piscina 0,50 euros....
num total de 3,50 euros
![]()
Realmente era bom:P
Mas agora ainda no problema em si. O PS foi tirado hoje de manha repara:
Agora nem aos 2MB chega e o SNR está uma miséria... já as atenuações ... ui nem se fala ...
Um técnico disse-me que o máximo aceitável seria 512/128 ... acham*?
Cumps.
realmente isso e complicado, nunca tinha vista uma atenuação tão alta no upstream, o técnico disse-te que era melhor por a 512 porque isso ao longo do dia deve variar conforme a carga na central.

SuperMind Escreveu:Por acaso também tenho tido, nas últimas duas semanas, problemas com o sapinho. Mas como não tenho qualquer alternativa (maldito fim-do-mundo XD) tenho que aguentar com eles. Já gastei fortunas de telefone com eles, andam sempre a passar responsabilidades de uns para os outros. Os valores que vejo no meu modem:
Output Power (dBm) up/down = 12 / 19
Attenuation (dB) up/down = 10 / 23
Noise Margin (dB) up/down = 20 / 13
Vendor Id (local/remote) = ALCB / IFTN
Fui ao site http://212.23.23.177/ADSL/default.aspx (postado pelo wolf) e pus, creio eu, os valores correctos (não sabia o que pôr em "Current Line Sync (connection) speed in Kilo bits per second (Kbps)" por isso coloquei o valor que tenho actualmente de downstream (dado pelo modem, 6000 e qualquer coisa), e, em ADSL 2+, poderei alcançar os 20 Mbps.
Alguém pode confirmar isto?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes