Rock in rio

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor CR9 » Sexta Fev 29, 2008 16:58

Só se safam os ultimos 2 dias, o resto é o degredo completo. Como de costume.. :?
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor s1nnless » Sexta Fev 29, 2008 17:36

Um dos piores festivais que existem :s Tentam por concertos de todos os generos musicas, o que junto só dá mer**. Anyway, sou capaz de ir ver a Amy Winehouse, de resto passo ao lado de tudo. Prefiro dar o guito para ir ver o SBSR, Paredes e Alive!
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor sonaecom » Sexta Fev 29, 2008 18:00

O objectivo destes concertos são de caracter humanitario 90 % dos artistas que lá vão nem cobram e o dinheiro se destina a causas humanitarias.
Comparar isto a um espetaculo com fins de lucrativos não faz sentido.
Os artistas que participam são só os que se interessam por estas causas , por isso não se pode ter tudo , mas parece me que se tem um pouco de cada panorama musical.
sonaecom
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Fev 29, 2008 6:18

Mensagempor iron_maiden » Sexta Fev 29, 2008 18:11

sonaecom Escreveu:O objectivo destes concertos são de caracter humanitario 90 % dos artistas que lá vão nem cobram e o dinheiro se destina a causas humanitarias.
Os artistas que participam são só os que se interessam por estas causas , por isso não se pode ter tudo , mas parece me que se tem um pouco de cada panorama musical.

será? eu pergunto pois nao tenho conhecimento
LC Power 550W
Asus P5KPL-VM
Intel Core 2 Duo E6750
OCZ Kit 4GB (2x2GB) 800MHZ XTC Titanium
XFX Geforce 8800GTS 320MB
320GB Samsung SataII 16mb buffer
iron_maiden
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 14, 2003 16:31

Mensagempor sonaecom » Sexta Fev 29, 2008 18:59

iron_maiden Escreveu:
sonaecom Escreveu:O objectivo destes concertos são de caracter humanitario 90 % dos artistas que lá vão nem cobram e o dinheiro se destina a causas humanitarias.

será? eu pergunto pois nao tenho conhecimento

Por um Mundo Melhor

O conceito "Rock in Rio Por um Mundo Melhor" foi criado na terceira edição do evento. Corria o ano de 2001 e o Rock in Rio realizava-se, mais uma vez, no Rio de Janeiro. Roberto Medina, apoiado nos resultados das duas primeiras edições e consciente do potencial de comunicação do evento, viu nele uma grande oportunidade de mobilizar pessoas e ajudar a construir um MUNDO MELHOR. O eixo principal da edição de 2001 foi o seu papel social: utilizando a música como linguagem universal Roberto Medina permitiu que parte de toda a receita obtida com o "Rock in Rio Por um Mundo Melhor" se destinasse a projectos sociais. Graças à sua iniciativa, milhares de jovens de favelas e comunidades carentes do Rio de Janeiro foram profundamente marcados pelo projecto já que lhes permitiu concluir os seus estudos.

Em 2004, na sua quarta edição - a primeira em solo europeu - manteve-se como conceito-chave a questão social. O tema subjacente foi "Rock in Rio-Lisboa: Por um Mundo Melhor" e o objectivo consistiu em mobilizar a população para a importância de cada indivíduo no desenvolvimento de um mundo com melhores condições sociais e pessoais.

De salientar que a verba destinada ao projecto social do Rock in Rio-Lisboa teve como fonte uma percentagem das receitas de bilheteira e iniciativas desenvolvidas com os patrocinadores do evento, tendo resultado em 663.788,43 euros destinados a melhorar as condições de vida de crianças e jovens em Portugal e no resto do mundo.

O Rock in Rio-Lisboa contribuiu ainda para o projecto multinacional Plan International/Childreach, que patrocina a educação e o bem-estar de crianças desfavorecidas e das suas comunidades em todo o mundo. A organização do Rock in Rio-Lisboa doou perto de 300 mil euros a esta instituição.

Como um mundo melhor não se constrói apenas com recursos materiais mas também através da sensibilização das pessoas, dentro da "Cidade do Rock" a tenda "Por Um Mundo Melhor" promoveu o debate e a reflexão sobre a Paz através de palestras e de documentários, com grandes figuras públicas nacionais e internacionais.

Estas iniciativas tiveram como objectivo conduzir as pessoas não só a pensar mas principalmente a agir de forma a tornarem o nosso planeta num local onde todos possamos viver cada vez melhor.

http://rockinrio-lisboa.sapo.pt/

Quem quiser pode se inscrever para voluntario entre fevereiro e março.
sonaecom
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Fev 29, 2008 6:18

Mensagempor jotoa » Sexta Fev 29, 2008 19:37

Gostava de ir ver Axwell, DJ Vibe, Metallica, Linkin Park e Paul Van Dyk.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Osorkon » Sexta Fev 29, 2008 19:40

Acho que tá fraquinho. Para mim os melhores, Metallica e Amy Winehouse.
Desktop - Gigabyte DS3, C2D E6420 cooled by Zalman 9700, 4GB GSKill HK, Powercolor 4870
Portátil - ASUS A6VA
Osorkon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 10, 2003 18:38

Mensagempor jluisfer » Sábado Mar 01, 2008 14:10

Tirando o dia de Metallica os restantes dias está uma bela salada russa........Ivete Sangalo com leny kravitz......xutos com rod stewart.Este ano não sei se vou,está td muito misturado para o meu gosto
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor nunoemanuel » Sábado Mar 01, 2008 14:16

Oh no.....Fujam, que eles vem ai.

Tokio Hotel no Rock in Rio-Lisboa
Confirmados dia 1 de Junho

Os Tokio Hotel acabam de confirmar a sua presença no Rock in Rio-Lisboa. Depois de ter sido anunciada com uma das bandas que compõe o cartaz do Rock in Rio Madrid, a banda revelação de 2007 foi solicitada por centenas de fãs que pretendia vê-los, também, na Cidade do Rock portuguesa.

A banda alemã vai subir ao Palco Mundo no dia 1 de Junho, o terceiro dia do maior festival de música.

Este jovem quarteto, com apenas três discos editados, - dois em alemão ("Schrei", de 2005, e "Zimmer 483", de 2007) e um em inglês ("Scream"), que é uma compilação dos dois álbuns editados mas cantado em inglês -, já ganhou alguns dos mais importantes prémios da música e conseguiu chegar ao topo das tabelas de vendas em muitos países.

Para este dia 1 de Junho, Dia Mundial da Criança, a entrada é gratuita para crianças até aos nove anos (inclusive), desde que acompanhadas por um adulto responsável e detentor de bilhete válido, e tudo indica que a Cidade do Rock vai viver uma verdadeira festa de famílias.

Xutos e Pontapés acertam data

Os Xutos e Pontapés vão também actuar no dia 1 de Junho com um espectáculo arrojado.

A grande novidade do espectáculo dos Xutos é a junção à Big Band, (a orquestra de metais do Hot Club de Lisboa), recriando 21 temas clássicos do seu reportório, num espectáculo único. São quase duas horas de concerto onde os Xutos e Pontapés se fazem acompanhar por uma orquestra de 13 elementos de sopro, dirigida pelo Maestro Pedro Moreira (que também se encarregou dos arranjos), dando uma perspectiva completamente diferente dos concertos habituais.

Esta iniciativa inédita na carreira dos Xutos, é mais uma vez uma pedra no charco, que mostra a capacidade que têm de renovar, reinventar e surpreender os fãs, numa simbiose perfeita entre orquestra e banda.

Os temas mais emblemáticos e verdadeiros hinos aparecem com uma roupagem completamente diferente. O concerto abre com "Não Sou o Único" e termina com o incontornável "Contentores", num total de 21 temas interpretados pela banda de Tim, Kalú, Zé Pedro,Cabeleira e Gui. Os eternos hinos dos Xutos, "Homem do Leme","Circo de Feras", "A Minha Casinha", "Dia de S. Receber", "Remar Remar", "À Minha Maneira", interpretados com a orquestra dão um toque único e muito especial a estas canções.

De recordar que neste dia estão também confirmadas as actuações de Joss Stone e Rod Stewart.

Paulo M. Guerrinha
Imagem
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor JK#5 » Sábado Mar 01, 2008 18:58

Gostava de ir no dia de Metallica, mas até mais para ver os Machine Head, pq Metallica vi o ano passado no SBSR e desiludiram-me um bocado. Se tiver bem de finanças até lá, tlvz vá ver, senão vou só ao SBSR ver Maiden e ao Alive ver os RATM.
JK#5
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 07, 2007 13:48

Mensagempor iron_maiden » Sábado Mar 01, 2008 20:09

JK#5 Escreveu:... senão vou só ao SBSR ver Maiden e ao Alive ver os RATM.

e fazes muito bem, iron maiden vai ser um concerto memorável :D
LC Power 550W
Asus P5KPL-VM
Intel Core 2 Duo E6750
OCZ Kit 4GB (2x2GB) 800MHZ XTC Titanium
XFX Geforce 8800GTS 320MB
320GB Samsung SataII 16mb buffer
iron_maiden
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 14, 2003 16:31

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Sábado Mar 01, 2008 20:41

LuiZilva Escreveu:30 de Maio

Paul Van Dyk
Axwell
Mary Zander
Diego Miranda

Mai nada c-r-l :P Electronic é que é :twisted:

Só por ser a 1ª vez de van Dyk em Portugal já lá estou 8)
Imagem
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor 5had0w » Sábado Mar 01, 2008 21:01

bvmzinho Escreveu:
XMAN Escreveu:tou mais virado para o festival Optimus Alive

e vão dois... :lol:

Killing in the name of!!! :twisted:

3 :D n posso perder rage!
Meh
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor CR9 » Sábado Mar 01, 2008 21:12

Tokio Hotel. x| :dunno:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor DJTDias » Sábado Mar 01, 2008 22:46

Quando os Offspring vierem a portugal eu pago um caneco a qualquer membro do fórum q esteja lá. xD Anyway eu só nao vou ver metallica pq tenho q estudar.

Este ano ?

Coura, Nightwish e fico-me por isso : \
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante