Sapo/ Clix

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Sapo/ Clix

Mensagempor tbento » Sábado Mar 01, 2008 21:11

Boas a todos

Faz ja 2 meses q assinei contrato c a clix, so oni e decidi mudar para os serviços da clix antes da migraçao para ter a promoçao de 2 anos sem limites de downloas, agr faz ent 2 meses q assinei c eles e nada....ja liguei a 3 semanas e disseram q a pt n aceitou o pedido de portabilidade do numero pk dizia q nao era deles (ora pois nao era da Oni) ent enviaram de segunda vez outro pedido de portabilidade a explicar q o meu numero era ent Oni. O que é verdade é q continuo sem resposta, ligo para o apoio a cliente e tar a espera mais de 5min ali sem ng falar e eu a gastar n ta facil.

Outra situaçao é q a Pt ligou a dizer q tnha o sapo adsl de 16mb mais 9 euros em chamadas e td ficava em 35 euros sem ter de pagar o aluguer telefonico, isto mais...se aderisse a factura electronica tinha 50gb de trafego internacional fora o nacional q é ilimitado por natureza.

A mha situaçao agr é q ja n sei q fazer...paciência pla clix ja n ha mt mas no entanto o mal n é deles pois a Pt é q ta a criar estes atrasos, mas n sei normalmente o que é PT é melhor nao?como tudo funciona sobre o que é PT suponho isso :S

O que acham q deva fazer?

Obrigado

cumps
tbento
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 29, 2006 21:40

Mensagempor asturmas » Sábado Mar 01, 2008 21:43

Fiz isso mesmo a 3 anos..
A oni nao dava sinais de vida nao respondia siga pra sapo dias depois a oni manda os dados de acesso lool fora logo pro lixo
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor mavidoor » Domingo Mar 02, 2008 8:47

Eu tentava arranjar o serviço do clix se conseguisse apanhar a campanha do trafego sem limites.Caso nao fosse possivel iria para o sapo por esse preço sem assinatura...esta bom.
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor tbento » Domingo Mar 02, 2008 11:43

pois mas esperar 2meses e a clix n diz ai nem ui...essa historia das migraçoes é smp o mm, com a Oni no inicio tb foi assim. vou analisar bem a coisa mas axo q o mais rapido sera se mudar para sapo. sabem se a instalaçao é na " hora " para ter net deles?
tbento
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor mavidoor » Segunda Mar 03, 2008 8:44

tbento Escreveu:pois mas esperar 2meses e a clix n diz ai nem ui...essa historia das migraçoes é smp o mm, com a Oni no inicio tb foi assim. vou analisar bem a coisa mas axo q o mais rapido sera se mudar para sapo. sabem se a instalaçao é na " hora " para ter net deles?

Se nao queres esperar acho que deves ir para o sapo.Quanto as migracoes eu(minha opineao) acho que vai haver zonas oni-directo que nao vao ter migracao ou a ter vai bem mais para alem do prazo que eles dizem.Senao vejamos:ate hoje ainda nao ouvi nenhum cliente oni dizer que ja foi migrado,e se eles ja tivessem começado a fazer a migraçao acho que ja se devia ter lido alguem com esse migracao feita.Se eles realmente vai fazer a migracao para abril sera que vao conseguir migrar todos os clientes durante este tempo?
Amigo esse tarifario que conseguis-te do sapo e bom,para te certificares e nao ficares arrependido escreve ou telefona para o call center e das um prazo para te resolverem senao mudas de isp. :lol:
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor tbento » Segunda Mar 03, 2008 14:28

amigo mavidoor a mha questao n é esperar por migraçao directa da oni para a clix, tanto q me atecipei e quis mudar mm para a clix antes da tal migraçao directa, e quanto a ligar para o call center, ja o tentei e tenho smp de espera mais de 15min...ora isso sai caro e ent decidi escrever uma msg através do site da clix onde eles tem um secçao para fazer questoes e fiz um "ultimato" a dar 3 dias uteis para me resolver a questao se nao mudava para a concorrencia (sapo). a ver vamos. ja agora eu tou numa zona oni e clix.

Obrigado,

cumps
tbento
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante