Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor TheRza » Sábado Mar 01, 2008 1:58

MORTAL Escreveu:Já agora uma pequeníssima coincidência. Porque é que o Benfica só conseguiu ser campeão no ano em que rebentou o escândalo apito dourado?

Não me digam que foi levado ao colo, porque nesse ano os árbitros andavam mansinhos e o bobby e o tareco.

tu tens noção do que andas a escrever?!? :roll:

tu tens seguido o futebol nacional nos ultimos anos!?!?!? :roll:

quando nao sabes do que falas mais vale tares calado!

se andas aziado e frustado pelo teu clube cada vez tar pior olha mas é para kem ta la dentro, começando no presidente e acabando no zarolho do treinador e dps fala dos outros! olhem por exemplo po Vale-Tudo e o "miko" que ele deu ao Benfica!

o mesmo se aplica ao Sporting, que segundo o que vi esta semana no Trio d'Atake, ele apenas dedica 1h diária ao clube em que por acaso é presidente... :roll:

só vos vejo a falar do Pinto e mais Pinto, tou a ver que o homem é um Deus para muita gente, tao sempre a falar dele! é como o Banido diz, se fosse com o Pinto, até a CNN vinha para a porta da casa dele!

se calhar como a equipa nao tem falhado, ha que atribuir a "culpa" do sucesso a alguém!!

para isto nao comecar a descambar, a partir de agora é melhor toda a gente comentar apenas os jogos das ekipas, afinal este tópico que o Alfatek criou chama se FUTEBOL!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor MORTAL » Sábado Mar 01, 2008 9:09

Tenham lá calma :mrgreen: que o meu objectivo não é causar ataques cardíacos a ninguém.

O objectivo é lavarmos a roupa suja uns com os outros, nada mais, e, nada mais muda, fica tudo na mesma.

Não considero o Pinto nenhum deus, mas que é um homem forte no futebol, sem dúvida... :€:

Ainda não referi se o Glorioso está a jogar bem ou mal. Se estão em segundo lugar é porque houve jogos que se podiam ter esforçado mais ou ter melhor sorte e,... paciência, o futebol é assim.

Joga-se mais futebol fora das quatro linhas que dentro delas, é a evolução dos tempos. :wink:
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Mar 01, 2008 23:17

isto faz-me lembrar umas eleições autárquicas em que de 4 presidentes com processos em tribunal, 3 deles foram reeleitos, o unico que não foi reeleito tinha-se candidatado a uma autarquia difrente da qual era presidente.

toda a gente é inocente até ser julgado, mas a verdade é que para ser aberto um processo é porque há suspeitas e para haver suspeitas é preciso alguns indicios/provas. portanto se se deixassem de clubismos, ao invés de andarem a defender com unhas e dentes o presidente de um clube (que provavelmente não vos é nada e estasse bem nas tintas para voces) que é suspeito de crimes relacionados com o futebol deixavam, pelo menos, que se esclarecessem as suspeitas antes de falarem, porque parece que há malta que põe as mãos no fogo por ele.. é que, apesar da sabedoria popular (ou saloia, como eu acho mais adequado chamar-lhe) dizer que "os fins justificam os meios" eu acho que nem sempre é assim.. o futebol é um desporto e não esta querra que querem fazer dele. alguns até esfaqueiam outros..

mas continuem, acho sempre piada aqueles que vivem do passado, quer os que se orgulham de ter sido campeões europeus em 60 quer dos que "atiram" nao sei bem o quê que se passim na mesma altura à cara dos outros.. já começo a compreender o porque de o futebol ter sido proibido no forum durante tanto tempo.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor MORTAL » Domingo Mar 02, 2008 23:51

Os jogadores do sporting deviam ganhar um óscar por melhor filme dramático. Que injustiça não lhes reconhecerem o talento!!! :lol:
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor VBTC » Segunda Mar 03, 2008 0:10

???

Se te estas a referir as duas grandes penalidades claras que ficaram por marcar a favor do Sporting talvez estejas enganado... Lindo é chegar o final do jogo e ver os jogadores do Benfica na plena festa! Parecia que tinham sido campeões, grande falta de ambição, em vez de jogarem para encurtar a distancia para o primeiro jogam para não perder o segundo lugar.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Mar 03, 2008 0:12

VBTC Escreveu:???

Se te estas a referir as duas grandes penalidades claras que ficaram por marcar a favor do Sporting talvez estejas enganado... Lindo é chegar o final do jogo e ver os jogadores do Benfica na plena festa! Parecia que tinham sido campeões, grande falta de ambição, em vez de jogarem para encurtar a distancia para o primeiro jogam para não perder o segundo lugar.

Tenho de discordar.
Acho que o 1º ainda era digno de se marcar penalty, agora o 2º, nem que o rei fizesse anos!
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor MORTAL » Segunda Mar 03, 2008 0:16

Depois de ficarem sem menos um jogador e logo no lado em que o Sporting estava a atacar mais, para o Benfica ter segurado o empate já foi bom.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor Posturas » Segunda Mar 03, 2008 0:21

Nuno_Martins Escreveu:

Tenho de discordar.
Acho que o 1º ainda era digno de se marcar penalty, agora o 2º, nem que o rei fizesse anos!

O primeiro era penalty (penso que o árbito e o fiscal de linha estiveram bastante mal em não assinalarem nada), o segundo concordo, não me parece nada (o atraso mental do purovich deixa-se cair, há um toquezinho, mas nada de especial). Mas também se marcassem os penalties, o mais certo era o sporting falhar...

O Porto é que mais uma vez se fica a rir, joga a meio gás contra um Boavista que joga a 200% e nem assim os rivais de Lisboa conseguem encurtar distância. É bastante triste... (sou adepto do Sporting).
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

Mensagempor MORTAL » Segunda Mar 03, 2008 0:25

Não me parece que o Porto deixe fugir o campeonato, só se começar descambar o que eu duvido.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor Rguedes » Segunda Mar 03, 2008 0:26

Jornada feliz... o Porto empata ja a pensar na champions... e o derby do Benfas- Sporting empatam ... fantastico :)
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor TheRza » Segunda Mar 03, 2008 1:51

o mal do Jesualdo é começar a inventar!!! :roll:

entra cheio de confiança e mexe na equipa quase toda e dps anda a meter os titulares, em vez de fazer ao contrario!

a sorte dele é que nesta altura do campeonato dá para tudo!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor tntnt » Segunda Mar 03, 2008 2:10

TheRza Escreveu:o mal do Jesualdo é começar a inventar!!! :roll:

entra cheio de confiança e mexe na equipa quase toda e dps anda a meter os titulares, em vez de fazer ao contrario!

a sorte dele é que nesta altura do campeonato dá para tudo!!!

fikem bem! 8)

No lugar dele, também inventava.
Tem um bom plantel, o campeonato está ganho. Logo, há que reunir esforços para a Champions.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Mar 03, 2008 2:24

é ser realista. ao invés de andar a sonhar que o porto perca mais pontos em 9 jogos do que em 21 que já fez (a um ritmo de 1.1 ponto por jogo) joga-se a pensar no que resta. e o que resta é segurar o segundo lugar que é financeira e desportivamente muito mais apetecivel que o terceiro. por isso sim, empatar no confronto directo com o grande concorrente ao lugar preservando a difrença de 5 golos é bom.

e vá, podem-se queixar à vontade do primeiro penalty até ao final da epoca que é indifrente. enquanto não perceberem que o problema vem de dentro vão continuar a lutar pelo terceiro lugar, como estão a fazer agora. não se esqueçam que guimarães é já para a semana..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Dioguex » Segunda Mar 03, 2008 9:38

Já me ri com tanta coisa que escreveram no fim-de-semana! Loool

Concordo com TheRza, vamos discutir apenas futebol.

Bem, quanto ao jogo do porto, bem, foi um jogo para poupar jogadores, e para dar uma mãozinha ao Boavista que não convêm que fique muito em baixo da tabela, mas não há muito mais a dizer.

Quanto ao Benfica vs Sporting vi uma coisa lamentável, no final do jogo e após o empate, vi o Rui Costa e o Camacho agarrados a festejar o empate, e toda a equipa do Benfica a festejar, mas alguém me pode dizer o que é isto?! Festejar um empate?! Festejar a luta pelo segundo lugar?! É por isso que o futebol em Portugal está assim, por as equipas não terem ambição, e ficarem contentes por um mísero segundo lugar. Eu como treinar que já fui, nunca na minha vida festejei um empate, nem nunca na minha vida permitia que algum jogador meu festejasse um lugar que não fosse o primeiro. Vocês vão dizer que o primeiro lugar já é impossível, eu concordo, mas reparem o não festejar o segundo lugar era um sinal que o treinador dava para mostrar o descontentamento pelos jogadores por não terem consigo mais. Isto é a minha opinião, mas enfim…
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor SkylineGTR » Segunda Mar 03, 2008 12:29

Dioguex, sou benfiquista, mas sejamos realistas.
O campeonato já tem vencedor à muito tempo.
O Benfica tem uma equipa deplorável. Foi a Alvalade jogar com um Sporting mais desesperado e ainda por cima sem alguns jogadores chave.

Penso que o empate já foi muito bom. Pelo menos em relação ao que podia ter sido, se continuasse no mesmo rumo do incio do jogo.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes