Comprei uma cena num leilao..e tou a ser intrujado ...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Domingo Mar 02, 2008 14:31

MORTAL Escreveu:...As devoluções monetárias vão cair possivelmente na segunda feira, porque foram concretizadas na sexta-feira...

Segunda feira já o pessoal tem obrigação de ter o cacau na conta! É começar a verificar a partir da 1 da manha!
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Fenrir » Domingo Mar 02, 2008 15:45

Mortal, acho estranho que estejas tãooooooo bem informado :).
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mortal

Mensagempor HRR » Domingo Mar 02, 2008 15:52

Vir para aqui um user defender o Sr.Vitor Gaio é de "morrer" a rir.

Vá dar banho ao cão.
HRR
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 16, 2008 14:00

Mensagempor Mais_Outro » Domingo Mar 02, 2008 17:36

Pessoal. não comecem a mandar "bocas" e a falar mal do Mortal, ele limita-se a dizer o que o Sr. Victor Gaio lhe transmitiu, provavelmente podem ser mais mentiras, mas....

Vamos esperar.... mais uma vez!!!
Mais_Outro
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 21:48

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Domingo Mar 02, 2008 17:43

Mas defender um vendedor destes aqui é a mesma coisa que por um gato no meio de uns rottweilers. :lol:
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor tony_goncalves » Domingo Mar 02, 2008 21:58

MORTAL Escreveu:Ainda bem que tenhas esse feedback, é bom para ambas as partes.

O neogaio sempre esteve contactável, no emprego começou a ter chatices que o levaram a perder ou deixar o emprego, agora tem outro e não quer correr os mesmos riscos.

Quanto aos adiamentos, eu já tentei explicar pela maneira que eu entendo as coisas, a partir de Setembro ele teve um enorme volume de encomendas, e para uma pessoa só, é muito. Só deixou de estar contactável agora que ficou com tudo destruido, embora continue a enviar mensagens pelo site.
Uma vez respondeu no miau a um cliente que se queria as consolas tão rápido que as comprasse na FNAC, aí dou-lhe razão, se nós queremos algo personalizado temos de ser pacientes (embora a paciência tenha limites claro).

Quanto às consolas de borla (foram duas), teve a haver com a falta de controlo que ele teve na parte das transferências bancárias, em que um dos clientes que precisava das consolas com muita urgência e enviou-lhe o comprovativo de pagamento da transferência, e o neogaio mandou-lhe de imediato as consolas, só que como as transferências só caem no dia útil a seguir a partir das 15H00, o dito cliente (burlão), antecipou-se e anulou a tranferência. Claro que as consolas já eram, confiou, lixou-se, assim como confiou no indivíduo que lhe causou este grande problema.

Coisas de negócio!! :boss:

Por acaso não es o Neogaio?
tony_goncalves
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 20, 2008 13:26

Mensagempor MORTAL » Domingo Mar 02, 2008 23:32

tony_goncalves Escreveu:
MORTAL Escreveu:Ainda bem que tenhas esse feedback, é bom para ambas as partes.

O neogaio sempre esteve contactável, no emprego começou a ter chatices que o levaram a perder ou deixar o emprego, agora tem outro e não quer correr os mesmos riscos.

Quanto aos adiamentos, eu já tentei explicar pela maneira que eu entendo as coisas, a partir de Setembro ele teve um enorme volume de encomendas, e para uma pessoa só, é muito. Só deixou de estar contactável agora que ficou com tudo destruido, embora continue a enviar mensagens pelo site.
Uma vez respondeu no miau a um cliente que se queria as consolas tão rápido que as comprasse na FNAC, aí dou-lhe razão, se nós queremos algo personalizado temos de ser pacientes (embora a paciência tenha limites claro).

Quanto às consolas de borla (foram duas), teve a haver com a falta de controlo que ele teve na parte das transferências bancárias, em que um dos clientes que precisava das consolas com muita urgência e enviou-lhe o comprovativo de pagamento da transferência, e o neogaio mandou-lhe de imediato as consolas, só que como as transferências só caem no dia útil a seguir a partir das 15H00, o dito cliente (burlão), antecipou-se e anulou a tranferência. Claro que as consolas já eram, confiou, lixou-se, assim como confiou no indivíduo que lhe causou este grande problema.

Coisas de negócio!! :boss:

Por acaso não es o Neogaio?

Por acaso já me ocorreu essa ideia, estou para aqui com tantas defesas ainda pensam que sou o neogaio ou algum amigo dele.

Mas como disse o user anterior eu só estou a infomá-los do que se passou e tento perceber as coisas, para melhor as resolver.

Se esta semana as coisas não se resolverem estamos no pleno direito de ir a casa dele para pressionar mais as coisas.

Eu também estou a arder com 540€, e espero que amanhã a partir das 15H00 que é quando caem as transferências, pelo menos é o que diz no MB quando fazemos tranferências, "o montante torna-se disponível a partir das 15H00 no dia útil a seguir pretende continuar a operação?"

O neogaio desconhece o que se passa no forum e que o mesmo não tencionava ler fosse o que fosse, para não se chatear. E eu disse-lhe se não leres também não ganhas nada com isso, apenas tu deves estar mais contactável com os clientes. Porque para ele o site com as informações que vão passando são o suficiente.

Eu tenho consciência que me torno ridículo estar a tentar defendê-lo, mas para ele o negócio não morreu, vai continuar e espero bem que sim e dei-lhe apoio que continue. A ver vamos.

E quem está dentro do negócios sabe muito bem que há clientes e clientes. E o neogaio sabe quem é que são.

Eu não percebo nada do mundo de negócios foi a minha primeira compra na net e olhem no que deu, há que tentar resolver. :boss:
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor MORTAL » Domingo Mar 02, 2008 23:37

E por estar bem informado, é que eu estive mais de uma hora a falar em casa dele. Como já disse eu gosto de perceber as coisas onde me envolvo.
MORTAL
Novato
Novato

Re: Mortal

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Mar 03, 2008 2:32

HRR Escreveu:Vir para aqui um user defender o Sr.Vitor Gaio é de "morrer" a rir.

Vá dar banho ao cão.

digamos que a moral de um user que se regista só para falar neste tópico tambem não é propriamente a maior para andar a mandar bocas dessas. será que as regras da boa educação não são comuns a todos os foruns?
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Fenrir » Segunda Mar 03, 2008 9:51

MORTAL Escreveu:E por estar bem informado, é que eu estive mais de uma hora a falar em casa dele. Como já disse eu gosto de perceber as coisas onde me envolvo.

Acho irrelevante se és o neogaio, ou apenas estás interessado em defender,ou se o homem te convenceu.

Os teus pontos de vista do neogaio, são quase pontos de vista pessoais (do ponto de vista dele), é estranho...

Se és ou não, sinceramente é igual para mim.

O neogaio não tem credibilidade, e empresários como ele não deviam continuar a fazer negócio, é tão simples quanto isso.

Eu e tantos outros que de boa fé depositamos o dinheiro na conta dele avançado (muito antes do suposto assalto/incendio/lá sei).

Achas que faz sentido eu ter recebido o material errado, e nem factura ter recebido?
Achas certo ppl nem receber a consola?

Se alguem faz negocio com amigos é uma coisa.. porreiro, atrasos..compreende-se, etc.

Agora negócio a 'serio' é preciso ter consciência, principalmente quando se pede o dinheiro antes de enviar o material.

Eu sou bastante compreensivo, mas não suporto mentiras, e qualquer um que tenha lido metade do forum..sabe que se tratam de muitas mentiras.

Eu espero é que muita gente leia este forum antes de comprar algo ao neogaio, e que ele não engane/aldrabe mais ninguem

Cumprimentos,
[[]]
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor tony_goncalves » Segunda Mar 03, 2008 10:13

Se uma pessoa não consegue dar conta dos recados dá conta de menos.

Ele vendia 10 unidades de cada vez é claro que para uma pessoa só é muito.
Tinha duas alternativas ou contrata pessoal ou suspende as vendas para regularizar os pedidos
E sempre com desculpas que não convence ninguém.
Cheguei a telefonar 3 vezes por semana e ele dizia-me que tinha enviado a encomenda no próprio dia.Agora imaginem isto durante 1 mês
Agora eu estar 3 meses á espera sem dinheiro e sem consola já é um abuso.

Vamos esperar até dia 5

Quem quis receber o dinheiro que diga se já o recebeu ou não

Cump
tony_goncalves
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 20, 2008 13:26

Mensagempor battlenet » Segunda Mar 03, 2008 11:54

De todos que fizeram ou tentaram fazer negocio todos falaram mal dele e por natureza aparece um que fala bem dele ou então é o proprio neogaio :roll:

Eu vejo que ha pessoal que devia receber a consola ja a 3 meses atras, e que sempre deu desculpas esfarrapadas para n enviar.
Se ele é o unica porque precisa de tantos e-mails??

Se eu fosse um de voces que foram enganados umas das coisas era logo apresentar queixa na policia e depois fazer uma visita porque brincar dinheiro com os outros ja basta o governo quanto mais um aldrabao de meia tigela.

Só espero que quem ficou intrujado por esse burlao consiga resolver mesmo o problema e que para a próxima tenham mais cuidado.

cumps :wink:
battlenet
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Mar 07, 2006 11:12

Mensagempor Obscure1 » Segunda Mar 03, 2008 13:40

Boas,

Ainda não recebi nada - apenas a titulo de curiosidade, fiz na sexta-feira uma transferencia bpi --> Millennium, as 13.40, e ja recebi este dinheiro na conta.

Hoje fiz outra, a ver qual das duas chega 1º, a minha ou a do Sr. Neogaio... Apostas?
Obscure1
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 19:57

Mensagempor Sampereira » Segunda Mar 03, 2008 13:53

Olá novamente

quanto às transferencias bancárias, como vendedor e comprador no Miau, posso garantir que qualquer transferencia bancária que eu recebo ou efectuo, está na conta no dia útil seguinte ou no máximo em 2 dias úteis (se o pagamento for efectuado à noite, por exemplo). Entre o mesmo banco (no meu caso, Santander) está no próprio dia. Por isso, e mais uma vez, as desculpas deste tal neogaio apenas adiam a descoberta do inevitável... o enorme VIGARISTA que ele é... e ele até pode começar a resolver os negócios pendentes, mas não devem esquecer que, entre imensas atrocidades e mentiras, no final do ano, colocou uma enorme série de PS3 modificadas à venda, quando os feedbacks no Miau já não indiciavam coisa boa. Ou seja, ele age por má-fé... :evil:

Eu não conheço o fulano, mas sinceramente, reparo que toda a gente que fala PESSOALMENTE com ele, vem com um discurso bem calmo e condescendente... como é possível, estarem a arder com 500 euros ou mais e manterem tanta calma :? :? Eu não sei se seria capaz :twisted: Este neogaio irrita-me à brava :x

Mais uma vez, espero que todos os compradores ludribiados consigam recuperar do desfalque deste "senhor". Tenho que lhe chamar "senhor", pois tem cá uma lábia....
Sampereira
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 29, 2006 7:50

Re: Mortal

Mensagempor MORTAL » Segunda Mar 03, 2008 14:04

Bad_Cop Escreveu:
HRR Escreveu:Vir para aqui um user defender o Sr.Vitor Gaio é de "morrer" a rir.

Vá dar banho ao cão.

digamos que a moral de um user que se regista só para falar neste tópico tambem não é propriamente a maior para andar a mandar bocas dessas. será que as regras da boa educação não são comuns a todos os foruns?

Eu compreendo que haja este tipo de atitude, eu mesmo estou a ficar piurso com a situação, porque até agora ainda não vi o pilim.

Só distribui a informação que me foi dada pelo próprio, e espero que possamos tirar algum partido dela.
MORTAL
Novato
Novato

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes