Moderadores: Administradores, Moderadores

Sou da mesma opinião!Speed Dragon Escreveu:Continuo a achar que era boa ideia levar isto para os universitários. Não fazem a ideia que um computador iria ajudar, falo por mim 2º ano de Eng. Informática, um computador faz muita falta, e um qualquer (até podia ser o mais fraco dos portáteis) dá mesmo imenso jeito.

skyruner Escreveu:Sou da mesma opinião!Speed Dragon Escreveu:Continuo a achar que era boa ideia levar isto para os universitários. Não fazem a ideia que um computador iria ajudar, falo por mim 2º ano de Eng. Informática, um computador faz muita falta, e um qualquer (até podia ser o mais fraco dos portáteis) dá mesmo imenso jeito.
Aliás, estes portáteis dão para tudo, menos para jogos... Mas a ideia também não é essa...
E agora como até vêm com 2GB de memória, parece um mimo...

skyruner Escreveu:Sou da mesma opinião!Speed Dragon Escreveu:Continuo a achar que era boa ideia levar isto para os universitários. Não fazem a ideia que um computador iria ajudar, falo por mim 2º ano de Eng. Informática, um computador faz muita falta, e um qualquer (até podia ser o mais fraco dos portáteis) dá mesmo imenso jeito.
Aliás, estes portáteis dão para tudo, menos para jogos... Mas a ideia também não é essa...
E agora como até vêm com 2GB de memória, parece um mimo...

Speed Dragon Escreveu:Continuo a achar que era boa ideia levar isto para os universitários. Não fazem a ideia que um computador iria ajudar, falo por mim 2º ano de Eng. Informática, um computador faz muita falta, e um qualquer (até podia ser o mais fraco dos portáteis) dá mesmo imenso jeito.

l2k Escreveu:E sabem se continua obrigatório levar com o raio da internet móvel durante 3 anos ?
Cumps.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes