Dioguex Escreveu:Já me ri com tanta coisa que escreveram no fim-de-semana! Loool
Concordo com TheRza, vamos discutir apenas futebol.
Bem, quanto ao jogo do porto, bem, foi um jogo para poupar jogadores, e para dar uma mãozinha ao Boavista que não convêm que fique muito em baixo da tabela, mas não há muito mais a dizer.
Quanto ao Benfica vs Sporting vi uma coisa lamentável, no final do jogo e após o empate, vi o Rui Costa e o Camacho agarrados a festejar o empate, e toda a equipa do Benfica a festejar, mas alguém me pode dizer o que é isto?! Festejar um empate?! Festejar a luta pelo segundo lugar?! É por isso que o futebol em Portugal está assim, por as equipas não terem ambição, e ficarem contentes por um mísero segundo lugar. Eu como treinar que já fui, nunca na minha vida festejei um empate, nem nunca na minha vida permitia que algum jogador meu festejasse um lugar que não fosse o primeiro. Vocês vão dizer que o primeiro lugar já é impossível, eu concordo, mas reparem o não festejar o segundo lugar era um sinal que o treinador dava para mostrar o descontentamento pelos jogadores por não terem consigo mais. Isto é a minha opinião, mas enfim…
Então tu primeiro dizes que foi um bom jogo do porto (empate) e depois vens mandar vir com o empate do Sporting-Benfica?!
Era mesmo o que eu previa... os portistas tinha de vir desculpar o empate do porto com uma coisa qualquer... digam-me lá porque é que o porto tinha de dar uma mãozinha ao Boavista?
Então sendo assim eu também digo que o Benfica tinha de dar uma mãozinha ao Sporting, visto a posição em que eles estão...