Moderadores: Administradores, Moderadores

KrIaXPaTaLa Escreveu:Bom para aceder a ficheiros num servidor, basta instalares um servidor ftp. Sentes-te à vontade com isso? No cliente, podes aceder por browser se não quiseres mesmo instalar nada.
Cumprimentos,
KrIaX.

Nuno_Martins Escreveu:Amigo, acho que ainda não entendes-te... a questão agora já não é relacionada com o disco externo por FTP. Mas sim com todos os dados que tenho dentro do servidor.
Ou então fui eu que não percebi o que queres dizer...

Nuno_Martins Escreveu:Experimentei com isso e não consegui com que funcionasse. E para além disso a minha ligação à net estava sempre a ir abaixo![]()
Bem, mas passando à frente...
Eu já tinha pensado usar o Filezilla, não é a opção que mais me agrada, mas acho que agora já me é mais indiferente.
Para isso tenho de usar o Filezilla Server no servidor e o Filezilla Client no PC do cliente, certo?
Eu já uma vez instalei o Filezilla Server, só que aquilo aparece-me lá uma janela após a ligação, que eu não sei como configurar

Mercy_PT Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:Experimentei com isso e não consegui com que funcionasse. E para além disso a minha ligação à net estava sempre a ir abaixo![]()
Bem, mas passando à frente...
Eu já tinha pensado usar o Filezilla, não é a opção que mais me agrada, mas acho que agora já me é mais indiferente.
Para isso tenho de usar o Filezilla Server no servidor e o Filezilla Client no PC do cliente, certo?
Eu já uma vez instalei o Filezilla Server, só que aquilo aparece-me lá uma janela após a ligação, que eu não sei como configurar
Não vais conseguir testar a ligação "externa" ao teu servidor de Ftp usando um pc dentro da rede. Terá que ser feito o teste a partir de algum ponto fora da rede a qual pertence o servidor. Localmente usas a ip interno do servidor e pronto.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes