Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Dioguex » Terça Mar 04, 2008 9:24

Bad_Cop Escreveu:ó Dioguex, tu andas-te aqui nos ultimos anos? Porto e Boavista com boas relações? O caso Jesualdo Ferreira diz-te alguma coisa? se o empate estava "combinado" diz-me lá porque é que o quaresma andou a mandar bolas à barra?

Depois dizes que viste o camacho e o rui costa a festejar, mas vis-te mal.. o rui costa festejou agarrado ao camacho mas o camacho nao foi eufórico nem nada que se pareça, apenas deu uma palmada nas costas do rui costa e seguiu para o balneário..

a maneira de por as coisas por vezes não é mesmo nada inocente.. deixem-se de teorias que superiorizam um clube em deterimento de outro e aprendam a ver futebol.

Não têm boas relações?! Humm, vê-se mesmo que só sabem de futebol pelo que se passa na tv! :P (não estou a criticar, apenas estou mais dentro das coisas).

Bem quanto aos festejos de Benfica, se calhar não vimos o mesmo jogo, eu devia estar a ver o Passarinhos de ribeira VS Cerco do Porto. Loool

Nem vou comentar mais sobre isto, porque cada um tem as suas ideias. Volto a frisar que esta discussão é inútil visto que estamos em campeonatos deferentes.

cumps
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor Bad_Cop » Terça Mar 04, 2008 11:36

lol.. mais outro daqueles que tem informações ultra hiper mega secretas do que se passa no mundo do futebol.. omg.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Dioguex » Terça Mar 04, 2008 11:37

Não informações talvez conhecimentos! ;)
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Bad_Cop » Terça Mar 04, 2008 11:48

chama-lhe o que quiseres, não és o unico que anda em foruns e espaços para comentários a dizer que tem infromações daqui e dali a dizer que isto é mentira e aquilo é verdade.. por isso podes-me chamar céptico, mas não acredito nesses "conhecimentos".

e quando quiseres ver as coisas com olhos de ver, ao invés de quereres filtrar informação para guerrilhas clubisticas, vai lá ver os tais festejos do benfica e diz-me se o camacho andou a "festejar" o empate com a pujança que tentas-te transmitir ou se foi o rui costa, esse sim, que o foi agarrar e não sei que mais.. é claro que isso depois contraria a tua teoria porque "já foste treinador" e nunca farias isso e o camacho é mau.. no fundo o problema é ser do benfica, por isso criticas. mas deixa lá, já estou habituado. é por isso que só venho a este tópico quando não há nada de interessante nos outros, aqui dá para rir um bocado com os entendidos que por aqui andam, quer os ex-treinadores, quer os ex-jogadores, quer os ex-dirigentes, etc..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Dioguex » Terça Mar 04, 2008 14:08

Loool

Eu parto-me todo contigo! :D

Amigo, já te disse eu não estou aqui a criticar ninguém, nem nenhum clube. Repara quem me dera a mim que o Benfica e o Sporting estivessem melhor para ver se ao menos o campeonato tinha alguma piada. Se o Benfica tivesse em primeiro, eu se calhar até vinha para aqui criticar, mas como não está não me vou dar ao trabalho, porque coitadinhos… O que se passou no jogo do Sporting foi mais uma prova da “qualidade” da vossa equipa, e das ambições que têm. Pelo menos nisto tudo há uma coisa se bom, parece que já descobriram o vosso lugar. ;)

Dito isto encerro aqui esta discussão inútil.

Cumps ;)
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor bigslb » Terça Mar 04, 2008 21:16

viva o clube anti-benfica!! eu axo k e normal os festejos visto k neste momento o k conta éa luta do 2º lugar pois o 1º ta entregue, a jogar c um a menos em alvalade segurando o empate k mantem a distancia para a luta do 2º lugar axo k foi bom resultado e dai os festejos do Rui...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor TheRza » Terça Mar 04, 2008 21:37

bigslb Escreveu:viva o clube anti-benfica!! eu axo k e normal os festejos visto k neste momento o k conta éa luta do 2º lugar pois o 1º ta entregue, a jogar c um a menos em alvalade segurando o empate k mantem a distancia para a luta do 2º lugar axo k foi bom resultado e dai os festejos do Rui...

que anti-benfica rapaz?!?! agora apanharam essa e nao sabem dizer mais nada?!?... :roll: :roll:

quer dizer aqui pode se falar de todos os clubes e criticar todos mas se alguém comenta algo do Benfica ja é anti-benfikista e qualquer dia só vos falta dizer que temos inveja de nao ser do Benfica... :roll:

prontos se voces acham normal os festejos, ainda bem!! como se costuma dizer "o 2º lugar é o primeiro dos derrotados"!!! :wink: força nisso!

Boa Sorte amanha para o nosso Porto, oxalá marque cedo e que aquele Lisandro mais a companhia tejam numa noite de inspiração! :D

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor MORTAL » Terça Mar 04, 2008 21:45

TheRza Escreveu:
bigslb Escreveu:viva o clube anti-benfica!! eu axo k e normal os festejos visto k neste momento o k conta éa luta do 2º lugar pois o 1º ta entregue, a jogar c um a menos em alvalade segurando o empate k mantem a distancia para a luta do 2º lugar axo k foi bom resultado e dai os festejos do Rui...

que anti-benfica rapaz?!?! agora apanharam essa e nao sabem dizer mais nada?!?... :roll: :roll:

quer dizer aqui pode se falar de todos os clubes e criticar todos mas se alguém comenta algo do Benfica ja é anti-benfikista e qualquer dia só vos falta dizer que temos inveja de nao ser do Benfica... :roll:

prontos se voces acham normal os festejos, ainda bem!! como se costuma dizer "o 2º lugar é o primeiro dos derrotados"!!! :wink: força nisso!

Boa Sorte amanha para o nosso Porto, oxalá marque cedo e que aquele Lisandro mais a companhia tejam numa noite de inspiração! :D

fikem bem! 8)

O Porto vai-se dar bem concerteza, o que não vai ser difícil, visto o adversário ser mais um daqueles clubes que andam a fazer história pela liga milionária.
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor TheRza » Terça Mar 04, 2008 21:47

MORTAL Escreveu:
TheRza Escreveu:

fikem bem! 8)

O Porto vai-se dar bem concerteza, o que não vai ser difícil, visto o adversário ser mais um daqueles clubes que andam a fazer história pela liga milionária.

pois mas o que me parece é que eles vem cá jogar como se costuma dizer com o autocarro em frente a baliza a defender o resultado la, o que é normal!!

por isso é que disse que é vital para o Porto marcar cedo e nao sofrer pk se eles marcarem antes do Porto acho que a eliminatória ta resolvida!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Bad_Cop » Terça Mar 04, 2008 22:31

se for assim melhor para voces.. acho que têm mais hipoteses se eles vierem defender o resultado do que se jogarem normalmente.. porque se eles marcam um golo (fora) estão lixados.

Dioguex as flames que mandas em cada linha que escreves são mesmo tipicas de quem respeita os outros clubs e se está nas tintas ou é indifrente a eles, não é? Eu é que me parto a rir.. porque eu até podia vir para aqui mandar postas, trazer o painel de arbitros do jogo atrás para dizer que o nelson foi mal espulso e tudo mais, mas não venho porque vejo (ou pelo menos tento) as coisas como elas são, não preciso de inventar nada para me sentir superior.. vá, festeja lá o campeonato quando o ganhares e pronto, eu não me vou sentir muito incomodado por isso.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Dioguex » Quarta Mar 05, 2008 9:24

Bad_Cop Escreveu:Dioguex as flames que mandas em cada linha que escreves são mesmo tipicas de quem respeita os outros clubs e se está nas tintas ou é indifrente a eles, não é? Eu é que me parto a rir.. porque eu até podia vir para aqui mandar postas, trazer o painel de arbitros do jogo atrás para dizer que o nelson foi mal espulso e tudo mais, mas não venho porque vejo (ou pelo menos tento) as coisas como elas são, não preciso de inventar nada para me sentir superior.. vá, festeja lá o campeonato quando o ganhares e pronto, eu não me vou sentir muito incomodado por isso.

Sabes eu respeito tanto os outros clubes como os outros clubes respeitam a mim e o meu, se reparares quem começou com os flames foste tu, eu apenas estava a comentar e a criticar um acto que vi, não o clube em si, porque não vale a pena fazer isso. Claro que podias vir com todos os argumentos possíveis de árbitros e tudo mais, como eu podia vir com o penalti que não foi assinalado e o canto que não existiu, enfim montes de coisas que são normais no futebol (lol), porque também tento ver as coisas como elas são. Desde o inicio que todos os teus posts são para me atacar, se reparares ainda não fiz nenhum para te atacar a ti. Enfim…

Para finalizar e continuando a conversa sobre o jogo de hoje, muito sinceramente acho que vai ser muito difícil para o Porto ganhar este jogo, e infelizmente não sei se o vai conseguir…
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MORTAL » Quarta Mar 05, 2008 23:54

Perder nas penalidades é para sofrer mesmo.

Quem é que disse que o Bruno Alves sabe marcar penaltys? Ele sabe é dar cabeçadas em tudo o que mexe.

Mas paciência, foi mau para o nosso futebol o Porto não passar.
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor jim-lamego » Quinta Mar 06, 2008 0:34

O único derrotado é o Sir Jesualdo...
Por favor , meter me aquele Farias foi mesmo deprimente, o homem com 2 jogos na época e ele põe o a jogar na Liga milionária.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Mar 06, 2008 0:42

tambem acho que nao é bem assim.. jogar com 10 como se tivessem a jogar com 12 é obra, principalmente quando um golo deles decidia a eliminatoria. é a vida, para o ano há mais.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Dioguex » Quinta Mar 06, 2008 9:16

Concordo, acho que desta vez o culpado não é o Jesualdo, mas sim as oportunidades perdidas, que a este nível de competição, não pode acontecer. Achei muito bom o porto com 10 estar a dominar tudo.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante