Falhas na ligação

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Falhas na ligação

Mensagempor KARR » Terça Mar 04, 2008 23:09

Boas noites. Tenho internet da Vodafone, mas escolhi a opção de usá-la sempre em casa, visto não ter linha telefónica. É frequente que de repente a ligação falhe e por momentos, alguns minutos, não haja tráfego. De repente tudo volta ao normal, à velocidade comum. É normal isto acontecer? Tem algo a ver com a rede/cobertura? No sitio onde moro tenho sinal máximo e mesmo assim sucede o que acabei de descrever. Alguém tem uma ideia do que se trata ou como posso solucionar?

Obrigado desde já.
KARR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 23, 2007 22:23

Mensagempor jluisfer » Quinta Mar 06, 2008 11:44

Tens o PC limpinho de bichos ou tens testado isso?É que já me aconteceu aqui na minha empresa deixar de ter net ou ter net muito lenta pq havia um pc que tinha um programa qq escondido que estava sempre a mandar informações para algures,se isso tiver a acontecer no teu é o suficiente para a ligação ficar tão congestionada que deixas de conseguir usar a net por momentos
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor KARR » Quinta Mar 06, 2008 23:03

jluisfer Escreveu:Tens o PC limpinho de bichos ou tens testado isso?É que já me aconteceu aqui na minha empresa deixar de ter net ou ter net muito lenta pq havia um pc que tinha um programa qq escondido que estava sempre a mandar informações para algures,se isso tiver a acontecer no teu é o suficiente para a ligação ficar tão congestionada que deixas de conseguir usar a net por momentos

Creio que não há bichos de momento, eu formatei o pc e quando liguei o modem o problema ia surgindo de vez em quando.
KARR
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 23, 2007 22:23

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes