Onda de violência

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Onda de violência

Mensagempor tntnt » Quarta Mar 05, 2008 1:46

Boas!
Visto ninguém ainda ter falado disto, e sendo cada vez mais comum ouvir que houve um crime ali e acolá, o que acham disso?

Apenas nas ultimas semanas, e os mais sonantes:

22/02 - Um homem acabou morto na sequência de um assalto à mão armada de um café em Camarate, no concelho de Loures. A vítima, de 47 anos, que teve morte imediata, foi baleada por outro cliente do café, por engano.

28/02 - O corpo de um homem é encontrado dentro de um contentor em Loures, por funcionários de uma empresa de recolha de lixo.
A PJ está a apurar as circunstâncias da morte do travesti.

28/02 - Na manhã de quinta-feira, um homem de 40 anos assassinou os pais, com quem vivia no Catujal, em Loures, suicidando-se em seguida.

29/02 - Na sexta-feira, uma mulher de 35 anos foi baleada no peito por um homem, ainda desconhecido. O atirador disparou à queima-roupa quando a vítima estava a estacionar o carro, perto de casa, na urbanização Real Forte em Sacavém. O indivíduo fugiu a pé do local do crime.

01/03 - Um jovem, funcionário do Oeiras Parque com 21 anos, foi baleado na cabeça, dentro do parque de estacionamento do centro comercial. O homem está desde sábado internado em estado muito grave no Hospital São Francisco Xavier. Entretanto, faleceu.
A agressão terá acontecido quando um grupo tentava assaltar um automóvel.
A PJ está a analisar os vídeos de segurança do parque.

02/03 - O segurança baleado na cabeça na madrugada de sábado, está internado no Hospital de Santo António. Foi sujeito a uma cirurgia para retirar a bala alojada na cabeça.
No bar Bela Cruz diz-se que o desentendimento terá começado ainda dentro do edifício e acabou com um cliente a disparar vários tiros contra o segurança.
O caso foi entregue à Polícia Judiciária, que ainda não encontrou o autor dos disparos.

04/03 - Um segurança do Centro Comercial Colombo, em Benfica, Lisboa, foi hoje encontrado morto com três facadas no peito.

Há quem diga que a instabilidade politica e social vivida no país assim como a degradação económica das familias, são causas principais do aumento da criminalidade.
Também há quem acuse os imigrantes, ou os bairros sociais.
E agora com aquela lei (por alto) em que quase que só vais de cana se fores apanhado em flagrante, juntando ao facto de que montes de criminosos foram soltos...

Agora é só gangs, vinganças, a minha pila é maior do que a tua, é logo tiro ou facada!
Um primo de uma colega minha, 15 anos, foi esfaqueado em pleno café à tarde por causa de uma merdinha de nada!
Clima de insegurança é que não!!

Isto tá tudo doido...

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor undivided » Quarta Mar 05, 2008 8:41

que venha o Salazar!!
undivided
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 14:28

Mensagempor Dioguex » Quarta Mar 05, 2008 9:32

Ninguém me tira da cabeça que há muita coisa aqui pelo meio que tem a ver com questões politicas…
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor SkyRunner » Quarta Mar 05, 2008 16:49

A culpa é da nova lei da justiça...é mais depressa apanhado um gajo que não tenha matado ninguém do que um gajo que pertença a um gang..
SkyRunner
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Set 23, 2004 20:25

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Mar 05, 2008 17:22

Eu sou segurança :?
Pelo menos o meu posto é calmo, pelo menos até um dia :?
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Dioguex » Quarta Mar 05, 2008 17:23

Nos tempos que correm é mesmo complicado ser segurança! :S
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Mar 05, 2008 17:30

Nos tempos que correm... temos que ter cuidado onde andamos! Até ao atender o telemovel podemos ser supreendidos!

Isto anda muito mal!
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Dioguex » Quarta Mar 05, 2008 17:39

Acredita, é bem verdade! Enfim…
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Cyrus3v » Quarta Mar 05, 2008 17:42

Eu moro no concelho de Loures e praticamente isto aconteceu ao "pé da minha casa". Camarate é um sitio relativamente calmo e não há muita chungaria (excepto o Bairro da Torre). Tenho uma amiga que mora na urbanização Real Forte, aliás era vizinha dessa mulher que morreu, e essa zona também é uma zona calma. Sinceramente não sei o que se passa, mas enquanto não se tomarem medidas porque : "ah, é racista, essas pessoas tem direitos, não se lhes pode fazer mal porque coitados não estão inseridos socialmente", quanto existir este tipo de mentalidade, muita porcaria vai acontecer. Não digo que sejam só pessoas de determinadas etnias que façam mal, mas que contribuem muito contribuem.
Imagem
Imagem
Cyrus3v
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Mar 23, 2007 19:18

Mensagempor Dioguex » Quarta Mar 05, 2008 17:46

Sabem, quando as pessoas começarem a andar na rua armados, e quando vier um maluco levar logo com um tiro nos olhos, pode ser que as entidades competentes comecem a tomar medidas.

Sei que isto é uma estupidez, e isto não é uma selva para andarmos todos armados, mas da maneira que isto está, ou nos protegemos ou então morremos.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Overclocker » Quarta Mar 05, 2008 18:10

é a crise, meus amigos..é a crise.....

e afecta não só os possíveis bandidos, como quem os combate, em todas as frentes.....

é a crise....... :roll:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor DiogoSanches » Quarta Mar 05, 2008 21:05

É por estas e por outras que cada vez mais apoio o PNR :roll:
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor siklas » Quarta Mar 05, 2008 21:51

DiogoSanches Escreveu:É por estas e por outras que cada vez mais apoio o PNR :roll:

Sem comentários :roll:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor DiogoSanches » Quarta Mar 05, 2008 22:01

siklas Escreveu:
DiogoSanches Escreveu:É por estas e por outras que cada vez mais apoio o PNR :roll:

Sem comentários :roll:

Pois, ainda bem que não comentas. Eu limito-me a respeitar a opinião dos outros, acho que só deves fazer o mesmo.
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor jim-lamego » Quarta Mar 05, 2008 22:35

Não olhes só para o que é positivo nesse partido...
Será que estás disposto a abdicar de algumas "regalias" que tens na actualidade ?

O salazar tb teve coisas boas .. Mas as más , na minha opinião foram mais marcantes.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes