Comprei uma cena num leilao..e tou a ser intrujado ...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor iCrow » Quarta Mar 05, 2008 12:52

peregrino Escreveu:
mais um para o discurso populista e bacoco
para ti viviamos todos numa anarquia.

Não tem nada a ver com anarquia e nem acho que o discurso tenha sido populista... há coisas que não são admissiveis... este sr Gaio anda a brincar com isto há mais de 3 meses (achas normal receber o dinheiro das pessoas e depois n dizer nada durante semanas? contratempos acontecem mas esse senhor deve ser o rei dos contratempos), e está na altura de se retratar... há vários tipos de pressão sem se chegar à violência ou à chantagem (vais dizer q no dia a dia n sofres pressões de vários tipos?) e no fim esse senhor vai dar-se mt mal (duvido que resolva todos os casos q tem pendentes)... pelo menos comigo n fica por aqui... de parvo n faço... e pouco me importa o q alguns pseudo advogados dele andam para aqui a escrever tentando desculpa-lo... a paciencia esgotou.

Cumprimentos a todos.
iCrow
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 04, 2008 19:12

Mensagempor Obscure1 » Quarta Mar 05, 2008 13:22

Pois é, chegou o fatidico dia 5 de Março, e ate hoje não recebi o reembolso (como ele tinha dito que iria fazer) nem qualquer tipo de desculpa, resposta aos e-mails, nada de nada.

O telemovel tambem parece que voltou a estar desligado, por isso agora so me resta começar a tentar contacta-lo atraves do trabalho e ir a Lisboa daqui a alguns dias tentar resolver a situação pessoalmente.

Para mim fazia-se justiça popular, do genero nao devolves o dinheiro, podes ficar com ele, mas a partir de hoje so comes por palhinha - apesar de ficar à mesma sem o dinheiro sempre libertava alguma da raiva qua acumulei com todo este processo.

É que a minha paciência já se esgotou à muito, e este Sr. anda a abusar não so da minha, mas tambem da vossa.
Obscure1
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 19:57

Mensagempor Neogaio » Quarta Mar 05, 2008 13:46

Obscure1 Escreveu:Pois é, chegou o fatidico dia 5 de Março, e ate hoje não recebi o reembolso (como ele tinha dito que iria fazer) nem qualquer tipo de desculpa, resposta aos e-mails, nada de nada.

O telemovel tambem parece que voltou a estar desligado, por isso agora so me resta começar a tentar contacta-lo atraves do trabalho e ir a Lisboa daqui a alguns dias tentar resolver a situação pessoalmente.

Para mim fazia-se justiça popular, do genero nao devolves o dinheiro, podes ficar com ele, mas a partir de hoje so comes por palhinha - apesar de ficar à mesma sem o dinheiro sempre libertava alguma da raiva qua acumulei com todo este processo.

É que a minha paciência já se esgotou à muito, e este Sr. anda a abusar não so da minha, mas tambem da vossa.

Tu es mais um dos que foi gamado...
Nunca mais na vida vais ver o dinheiro:)
Bem podes ameacar que nada me acontece.
Ja a voces...bye bye dinheiro:):):)
Neogaio
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 05, 2008 13:38

Mensagempor mreis » Quarta Mar 05, 2008 14:09

Neogaio Escreveu:
Obscure1 Escreveu:Pois é, chegou o fatidico dia 5 de Março, e ate hoje não recebi o reembolso (como ele tinha dito que iria fazer) nem qualquer tipo de desculpa, resposta aos e-mails, nada de nada.

Isto só de um palhaço para vir para aqui gozar com a má sorte alheia!!

Hoje sao eles, amanha pode ser que sejas tu!
A Vida é assim e espero que haja outro palhaço como tu que te goze!
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor tony_goncalves » Quarta Mar 05, 2008 14:14

Neogaio Escreveu:

Ban neste espertinho
tony_goncalves
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 20, 2008 13:26

Mensagempor costa-garcia » Quarta Mar 05, 2008 14:17

Bem, uma coisa é certa.
Este neogaio até pode ter a lata de continuar a mentir

Mas penso que a pessoa em questão é minimamente inteligente para perceber que está a brincar com o fogo e que se pode queimar seriamente. Já somos muitos e já recolhemos a informação necessária sobre este senhor. Ele não tem outra hipótese a não ser resolver tudo.

Já se notou que ninguém vai desistir de reaver o dinheiro.

Ele já resolveu pelo menos um dos casos, e este senhor não se vai safar sem resolver todos, a não ser que saia de Portugal.

Por isso pessoal, mantenham-se unidos, eu vou esperar ate ao final do dia quando ele supostamente termina o horário de trabalho. É obvio que não estou muito confiante.

Depois disso sugiro que o pessoal comece a combinar umas visitas em grupo, ou várias visitas de pequenos grupos em alturas diferentes,

Combinar tudo por privado porque não queremos que o senhor se ausente na altura da visita, pode ser fácil convencer um cliente mas um grupinho maior não à lábia que pegue.

Este senhor pode ternos enganado, mas não vai ter descanso enquanto n resolver tudo ou se fizer justiça.
costa-garcia
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 15, 2008 23:10

Mensagempor Fenrir » Quarta Mar 05, 2008 14:34

Cá para mim, nomeavamos um grupo de 3, que iriam falar com ele no work ou em casa (tinha que ser ppl com estomago para isso ou paciencia).
Com as queixas de todo o ppl que aqui reuniu-se, e tratavam disso.

E depois pagavamos uma jantarada :D.

Infantil a minha proposta eheh ?

Cumps [[]]
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor pagc » Quarta Mar 05, 2008 14:39

Cá por mim, pagavam a uns rapazes das cobranças dificieis e resolviam o assunto ou então contratam o senhor do fraque:

As melhores desculpas: http://fraque.no.sapo.pt/index2_ficheiros/Page534.html

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor SkylineGTR » Quarta Mar 05, 2008 14:46

pagc Escreveu:Cá por mim, pagavam a uns rapazes das cobranças dificieis e resolviam o assunto ou então contratam o senhor do fraque:

As melhores desculpas: http://fraque.no.sapo.pt/index2_ficheiros/Page534.html

Cumps

O original é O Homem do Fraque
http://www.ohomemdofraque.com/

O HOMEM DO FRAQUE ®
AVISA

Que o Ministerio Público e o Tribunal de Comércio de Lisboa declaramam a actuação dos "Senhores do Fraque" de actos de concorrência desleal que nada tem a ver com a nossa Empresa.

Vejo-os várias vezes aqui pela Maia :lol:
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Host » Quarta Mar 05, 2008 15:17

Viva.

Fenrir: sim, trabalhei directamente com ele, e posso afirmar que ex-colegas estão a assistir a esta história dia-a-dia... incrédulos! Já conheciamos a peça, mas nunca pensámos...
Bom, em relação à HiValue, essa é (ou era) a entidade patronal, visto a empresa ser de outsourcing, e um gajo ser informático obriga a mudança de poiso por vezes!

Há por aqui pessoal que afirmou que usar a "força" é uma medida "populista", e anarquista, bla bla bla. Na realidade, penso que seja um bom recurso quando a situação chega a um ponto. Esse PONTO já chegou a mta gente. Não são 5 cents, são em alguns casos alguns são centenas de Euros.
Embora continuar a dizer que cairam no conto do vigário (ou vgaio).

Boa sorte para tds. E apertem com o homem sff.

Ah, só mais uma coisa. Eu não sei qual o montante envolvido, mas posso afirmar que ele tem dupla nacionalidade... ENTENDERAM?
Host
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 05, 2008 11:29

Mensagempor Lucky_Luke » Quarta Mar 05, 2008 15:37

Viva.
Está visto que temos de nos organizar e o mais rápido possível.
Lucky_Luke
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 04, 2008 21:50

Mensagempor Fenrir » Quarta Mar 05, 2008 15:49

Host Escreveu:
Ah, só mais uma coisa. Eu não sei qual o montante envolvido, mas posso afirmar que ele tem dupla nacionalidade... ENTENDERAM?

Acho que não é por 30 000 € ou seja lá o que foi que o homem vai-se queimar fugindo do pais, e deixar tudo para trás.

Sinceramente não faço a minima do que vai pela cabeça do homem. Não sei o que ele espera alcançar com isto.
Fenrir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 20, 2004 22:33

Mensagempor Host » Quarta Mar 05, 2008 15:53

Queimar-se em Portugal???
Se há sitio onde esteja mais queimado profissionalmente (se não estiver basta umas horas para se aparceberem), é em Portugal.
Se ele quiser, apanha o avião e vai ter com o Hugo Chavez... get it?
Host
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 05, 2008 11:29

Mensagempor Mais_Outro » Quarta Mar 05, 2008 15:54

Fenrir, és de onde? como te posso adicionar no msn?
costa-garcia, és de onde? como te posso adicionar no msn?
donordep, és de onde? como te posso adicionar no msn?
two_faces, és de onde? como te posso adicionar no msn?
lmcs73, és de onde? como te posso adicionar no msn?
dolviran, és de onde? como te posso adicionar no msn?
Editado pela última vez por Mais_Outro em Quarta Mar 05, 2008 16:40, num total de 4 vezes.
Mais_Outro
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 21:48

Mensagempor costa-garcia » Quarta Mar 05, 2008 16:18

Marinha Grande e Coimbra. Ultimamente passo mais tempo por Coimbra

adiciona costa_garcia@hotmail.com
costa-garcia
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 15, 2008 23:10

AnteriorPróximo