Toshiba Satellite A210-19U: problema de ruído

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Toshiba Satellite A210-19U: problema de ruído

Mensagempor esousa » Sexta Mar 07, 2008 14:47

Viva,

Comprei o meu portátil Toshiba Satellite A210-19U há umas 3 semanas. E só agora reparei que faz um barulho agudo irritante, de vez em quando. O que se torna incómodo quando estou num espaço muito silencioso. Alguém me sabe dizer do que poderá ser? E/ou como resolver?

Eu fiz uma actualização da Bios. Poderá ser disso? Devo continuar a actualizar a Bios?

O problema incomoda-me mesmo e o prazo de troca terminou ontem :?
esousa
Novato
Novato

Registado: Sábado Dez 22, 2007 14:58

Mensagempor santalico » Sexta Mar 07, 2008 18:00

O barulho deve-se a quê? Ventoinha? Vê se o portátil possui alguma opção de alterar a velocidade da ventoinha (cooler). Se a desligares ou meteres em mínimo toma em atenção em verificares as temperaturas quando corres aplicações pesadas (jogos, encoding,....)

Cumprimentos,
santalico
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 16, 2005 22:32

Mensagempor esousa » Sexta Mar 07, 2008 18:21

santalico Escreveu:O barulho deve-se a quê? Ventoinha? Vê se o portátil possui alguma opção de alterar a velocidade da ventoinha (cooler). Se a desligares ou meteres em mínimo toma em atenção em verificares as temperaturas quando corres aplicações pesadas (jogos, encoding,....)

Cumprimentos,

Não, não tem a ver com a ventoinha. Vêm do lado esquerdo do portátil (perto do touch pad). Mas como não percebo nada não sei do que poderá ser. Só utilizo o portátil para o word, internet e pouco mais. Não corro sequer programas pesados. O barulho não é sempre, só de vez em quando, principalmente ao ligar. Alguma ideia?
esousa
Novato
Novato

Mensagempor Philv » Segunda Mar 10, 2008 15:43

Boas
O ruido que falas é continuo? são batidas metalicas?
do lado esquerdo do touchpad poderá ser o disco mas se conseguires especifica melhor o tipo de ruido.

Cumprimentos
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 28, 2007 12:48

Mensagempor esousa » Quinta Mar 13, 2008 17:16

Philv Escreveu:Boas
O ruido que falas é continuo? são batidas metalicas?
do lado esquerdo do touchpad poderá ser o disco mas se conseguires especifica melhor o tipo de ruido.

Cumprimentos

não, não é contínuo. só de vez em quando. por exemplo, ao desligar´acontece sempre. parece uma agulha fininha a furar os ouvidos (é um exemplo estúpido, mas só me lembro disto).
esousa
Novato
Novato

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante