candido Escreveu:Olá amigo Vtech,
Cito as tuas palavras:
“Amigo, eu tenho um scanner desses e trabalha no XP com os drivers que lhe dei, certamente está a fazer alguma coisa mal ou tem o Win XP marado, diga qual a mensagem de erro que lhe aparece.
A não ser que esteja a fazer confusão e o seu seja um 12000 e não o 1200.”
Link: http://www.mustek.de/eng_/html/treiber/ ... ss_lpt.htm
Como não tem programa instalado a forma de os instalar penso que é com um duplo clic em cima do executável, mas só dá um ligeiro flash e não abre qualquer menu para os executar e encaminhar.
Tentei executá-los sem os drivers do CD e também depois com esses inseridos e não me dá sinais de os aceitar.
Um muito obrigado pela sua ajuda que foi sempre excepcional.
Um abraço amigo
Boas amigo Vetch,
Estive agora mesmo a tentar instalar outros drivers que descarreguei e tive que abortar a instalação porque não tenho programa para os reencaminhar. Esta instalação foi feita com os drivers do w 95 /98 instalados. Será que teria de os desinstalar?
Se tiveres alguma boa ideia agradeço que mandes dica, porque se tens o teu a trabalhar este melro também deveria cantar.
Mais uma vez obrigado.