Comprei uma cena num leilao..e tou a ser intrujado ...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Mar 08, 2008 20:48

""Feeback negativo... ora ..ele tem uns 1000 positivos ..não vai fazer muito.

Ah e esqueci-me ele disse à 4 semanas..+- que ia-me enviar a factura..algo que nunca vi até o dia de hj....""

Espera aí...ele já tinha cerca de 1000 pontos negativos e mesmo assim foste queimar 300eur?? Desculpa-me dizer isto francamente,mas foste pato. Agora podes tentar acção legal/judicial..mas sem resultados garantidos..lamento mas acho que já foste 'comido'.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor LuiZilva » Sábado Mar 08, 2008 20:52

Silver_Razorback Escreveu:""Feeback negativo... ora ..ele tem uns 1000 positivos ..não vai fazer muito.

Ah e esqueci-me ele disse à 4 semanas..+- que ia-me enviar a factura..algo que nunca vi até o dia de hj....""

Espera aí...ele já tinha cerca de 1000 pontos negativos e mesmo assim foste queimar 300eur?? Desculpa-me dizer isto francamente,mas foste pato. Agora podes tentar acção legal/judicial..mas sem resultados garantidos..lamento mas acho que já foste 'comido'.

Lê bem o que dissestes...
1000 feedbacks POSITIVOS
LuiZilva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Set 08, 2007 16:58

Mensagempor Antonio V » Domingo Mar 09, 2008 15:39

Pessoal,
Eu nem vou estar aqui a dizer o que já foi dito mais de mil vezes.
Obviamente sou mais um dos lesados, e a única coisa que me ocorre é que os preços das consolas vão baixar ao ponto de serem mais caras as dele do que nas lojas. (e todos vamos continuar a ficar à espera que ele as compre na Fnac, e nos venda a nós) Talvez daqui a um ano...
O meu pedido é, que todos coloquem aqui as soluções por que vão optar.
Eu segunda feira (o mais tardar, terça) vou apresentar queixa na PSP/PJ.
Não sei se apresentar uma queixa conjunta terá mais efeito, ou se apresentarem todos as suas queixas separadamente tem o mesmo efeito. Fui lesado em pouco mais de 300 euros. E obviamente não acredito nas mentiras do Sr. Gaio que incluem códigos inventados de transportadoras que ele nos dá desde o início de dezembro. Quem mente para se safar, troca de telemóveis e está sempre "prestes" a resolver a situação, conseguiu ganhar 4 meses sobre a situação.
Não aceito qualquer discurso moralista ou esquizofrenico do Sr. Gaio, a cujo site não acedi, nem faço tenções de aceder porque não foi lá que lhe comprei nada. Todas as coisas que aqui foram ditas, são consequência do péssimo serviço que prestou e das mentiras que foi inventando.
Ele que não venha com desculpas de conspirações mirabolantes que fazem lembrar o mundo do futebol.
Do Sr. Gaio so quero ouvir uma coisa "aqui tem o dinheiro que lhe devo, peço mil desculpas" (e não lhe estou a exigir os juros que também já me deve, nem indemnização pela espera e por não ter a consola nem pela perda de tempo e paciência que tenho dedicado a este assunto).
Tenho 30 anos e creio que não somos nenhuns putos com quem ele brinca como bem entende. Chega de conversas e ameaças e vamos fazer alguma coisa. Vou consultar o meu advogado sobre a ordem das acções a tomar, e segunda feira segue já a queixa à Policia.
Sou empresário e de aldrabões percebo eu. Estou habituado a lidar com alguns, e não vai ser um vendedor de consolas que me vai dar a volta.
Gostava de ouvir mais gente a tomar uma acção, e gostava de ler as respostas antes de visitar a PSP mais proxima. O valor da burla dará para colocar a PJ em jogo.
Até já,
Antonio V
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 06, 2008 14:54

Mensagempor lmcs73 » Domingo Mar 09, 2008 16:31

Antonio V Escreveu:Pessoal,
Eu nem vou estar aqui a dizer o que já foi dito mais de mil vezes.
Obviamente sou mais um dos lesados, e a única coisa que me ocorre é que os preços das consolas vão baixar ao ponto de serem mais caras as dele do que nas lojas. (e todos vamos continuar a ficar à espera que ele as compre na Fnac, e nos venda a nós) Talvez daqui a um ano...
O meu pedido é, que todos coloquem aqui as soluções por que vão optar.

Como já aqui referi, mas para não teres que percorrer todo o fórum, já apresentei queixa e solicitei, ao meu banco, a devolução do dinheiro. Fico a aguardar a resposta do banco dele (Montepio Geral) pois a devolução está dependente da aceitação do beneficiário.

Aconselho toda a gente a fazer o mesmo.
lmcs73
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 19, 2008 15:57

Mensagempor Mais_Outro » Domingo Mar 09, 2008 17:53

Boas,
pois é, por algum motivo este forum tem estado mais calmo,
o que se passa é que como ja devem ter reparado, o forum é acompanhado pelo Sr. Victor Gaio.

Provavelmente o que ele quer é mesmo isso, que as pessoas se comecem a cansar e deixem de ligar a situação e até começar a esquecer e deixar para lá! o que não vai acontecer.

Desculpem dizer isto, mas ainda não fiz queixa pois não acredito na Policia.

Antonio V - se colocares aqui o teu MSN, terei muito gosto em conversar contigo off-the-record.

Mas que isto não fica assim não fica!!!
Mais_Outro
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 21:48

Mensagempor costa-garcia » Domingo Mar 09, 2008 19:17

O que eu queria daqui já consegui, alias, já conseguimos, era recolher informação do neogaio e conhecer mais pessoas na nossa situação.

O facto de isto andar mais calmo não quer dizer que tenhamos desistido, muito pelo contrario. Eu já mais irei desistir de reaver o que é meu, seja por bem, pela policia, justiça e o q mais for necessário.

Acho que o neogaio sabe que ninguém vai desistir seja do que for, afinal já sabemos quem ele é. Se eu n soubesse nada dele como à dois meses atrás, aí é que ficava mais preocupado.

Se ele Vê isto ainda melhor, ele que prove ser um homem de respeito como diz ser e se despache a enviar-me o dinheiro, ou que ganhe o mínimo de coragem para atender os telemóveis e responder aos emails para resolver tudo da melhor forma, se não fui a casa dele pessoalmente é pq me encontro longe e saí-me caro lá ir.

Por isso senhor neogaio, faça o favor de me responder aos emails, juro aqui que não serei mal educado consigo :), ok? pq se me obrigar a ir a sua casa, irei mas irei com muito mau humor por me estar a fazer perder tempo e dinheiro em viagens.

Quanto a queixas na policia, lá vai ter de ser pelo menos para descargo de consciência, mas fico mais q lixado por ser obrigado a deslocar-me para apresentar queixa, principalmente por andar atrás de pessoas de tão baixo nível.

Nem é pelo atraso do dinheiro, é pela cobardia e falta de respeito a não atender os emails e telemóvel, que isto me tira do sério.

Já agora queria agradecer a todos os membros do forum hardware por me terem dado a oportunidade de recolher os contactos de clientes na mesma situação que eu e muito mais :).
costa-garcia
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 15, 2008 23:10

Mensagempor lmcs73 » Domingo Mar 09, 2008 20:25

costa-garcia Escreveu:Quanto a queixas na policia, lá vai ter de ser pelo menos para descargo de consciência, mas fico mais q lixado por ser obrigado a deslocar-me para apresentar queixa, principalmente por andar atrás de pessoas de tão baixo nível.

Eu fiz a minha aqui
https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/
lmcs73
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor calu » Segunda Mar 10, 2008 16:45

mas voces não acham que este Mortal é o neogaio??
por amor de deus, como pode alguém tar a defender alguem desta forma? como pode essa pessoa ser a unica pessoa que o neogaio contacta?? e o nº de telemovel que nao funciona!! como tem ele o nº do neogaio? porque nao o coloca aqui para todos?

depois ha uma frase engraçada deste Mortal, qualquer coisa como "este senhor é um mestre naquilo que faz, etc.." é aquilo que o senhor (se é que lhe podemos chamar assim) neogaio dizia dele nos leilões do miau!! exactamente igual!!

tenham cuidado e tomem medidas o mais urgentemente possivel.
calu
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 04, 2006 8:20

Mensagempor winston84 » Segunda Mar 10, 2008 17:14

calu, acho que tens toda a razão.

além do mais, o que não falta por aí é documentação acerca de, digamos, "alterações não-autorizadas em consolas de jogos"... não é preciso ser nenhum génio para as implementar, basta um pouco de jeito para electrónica... daí que as hipérboles do mortal relativamente a essa temática soem ainda mais a falso...

"mestre" seria se tivesse inventado algo de novo, e não reutilizar os conhecimentos disponíveis no google. mas também há quem ache que instalar o linux numa PS3 é algo dificílimo e um grande avanço da tecnologia...
winston84
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 07, 2008 11:52

Mensagempor Antonio V » Segunda Mar 10, 2008 17:38

Estou de volta e um bocado desiludido.
Gostaria de tomar uma ACÇÃO conjunta, e não vejo muitos interessados em fazer o mesmo. Para alem dos que ja apresentaram queixa (como o Imcs73), alguém está realmente interessado em receber o dinheiro que este Sr. deve?
A mim parece-me que há mais gente interessada em falar disto e saber se Mortal é Gaio ou se Gaio é super-homem, do que outra coisa...
É suspeita a acção desse Mortal? É.
Não percebo porque ele consegue resolver a questão dele e mais ninguém consegue.
E a mandar ter calma senão O GAIO foge? Mas este país é o quê afinal? Mal era se os ladrões têm que ser apaparicados senão não devolvem o que roubam...
Meus amigos, isto é burla e portanto é caso de polícia. E acho que todos sabem que ele está só a adiar e a fugir com mais mentiras. Se o Mortal é mais uma mentira creio que já nem interessa. Não vamos é ficar aqui a falar para sempre, enquanto ele se diverte a ler este fórum sobre o Mortal ser Gaio ou não.
Não fiquem parados. Não pensem que por se fazerem bonzinhos o Sr. Gaio vai devolver o que quer que seja.
Se ele quisesse já tinha tido muito tempo para resolver isto com educação e evitado estas situações. Ele nem responde aos mails! Tivemos toda a paciência até agora, fingimos até que acreditávamos numa data de mentiras para ele "comprar" tempo.
Não se conformem. Eu proprio já vi o Sr. Gaio a querer vender noutros sites, onde se inscreveu durante o mês de dezembro. (façam uma busca).
Alguém tem a situação actual de todos os burlados?
Quem tiver todas as somas envolvidas e todo o montante de cada um podia fazer aqui um post. Desde já, era bom que cada um colocasse aqui a sua situação com data de compra, montante e situação actual.
Antonio V
Novato
Novato

Mensagempor lmcs73 » Segunda Mar 10, 2008 17:51

De acordo:
PSP + Jogo + Cabo + cartão 4 GB + bolsa = € 219,00 + €5,00 envio = €224,00.
Transferência efectuada em 21.12.2007.
Queixa apresentada e solicitada devolução da transferência.
lmcs73
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mais_Outro » Segunda Mar 10, 2008 18:21

Boa tarde,
em resposta ao Antonoi V

Comprei uma PS3 e paguei mais de 500 €uros

Não fiz ainda queixa.

Qualquer acção que tome não a postarei aqui, por razões obvias.

Por alguma razão atraz disse para colocar o msn para eu o adicionar.

Quanto ao MORTAL ser ou não o neogaio, quem pensa que é sempre pode enviar uns mails para ele que ele responde!
Mais_Outro
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 19, 2008 21:48

Mensagempor Antonio V » Segunda Mar 10, 2008 18:27

Ok. Aqui vai o mail. (apenas uso para msn, nunca leio o mail)
antoniopacheco@netc.pt

Tinha enviado resposta pessoal, mas pelos vistos não chegou ao destinatário.
Antonio V
Novato
Novato

Mensagempor taproot » Segunda Mar 10, 2008 18:37

Só para voltar a dizer que eu resolvi a minha situação...entenda-se que o sujeito devolveu-me o dinheiro! Não vou defender o MORTAL porque não o conheço, tal como ninguém me conhece...mas eu estou cá desde o inicio desta thread a batalhar pelos meus euros tal como vocês o fazem agora!

Eu próprio cheguei a ir à PSP apenas pedir um aconselhamento. Não valeu de muito, mas isso é culpa dos nossos agentes...

A partir daí decidi pegar no carro, levar o GPS (importante porque a casa do tipo é no meio de uma urbanização), e viajar até onde o GPS me levou...Não encontrei o "colega" Victor Gaio em casa porque estava a fazer uma mudança de servidor. Falei com uma senhora que pelo sotaque pareceu-me ser oriunda do Brasil, que apesar de não me ter dito o grau de parentesco relativo ao sujeito, presumi que fosse sua esposa. Fui educado dentro do possível ;)

Não sei se foi disso, mas passado uma semana tinha o dinheiro na conta...

À partida, o meu conselho é peguem no carro e vão lá! Eu na altura ofereci boleia a qualquer outra pessoa daqui da zona de Lisboa para me acompanhar, ninguém me contactou nesse sentido...Juntem-se! Partilhem despesas, mas vão lá!

A queixa não deixa de ser uma solução...mas até vermos ainda não teve nenhum efeito positivo, por isso desinibam-se ;)
taproot
Novato
Novato

Registado: Sexta Dez 16, 2005 3:40

Mensagempor cjvm965 » Segunda Mar 10, 2008 19:19

taproot diz-me uma coisa... foste ter com ele onde..? Póvoa de Santa Iria???

Muito sinceramente começo a achar que a melhor solução foi a que o taproot teve...
Eu sou da margem sul embora o meu tempo disponível nao seja quase nenhum para fazer uma visita a neogaio. De qualqer das maneiras acho que a ir, era melhor combinarmos todos (quanto mais melhor) e írmos lá! Como ja referi, tenhu pouco tempo mas der por onde der eu alinho!!!
Confesso que estou a ficar um pouco desesperado com todo este caso...

Mais uma vez, o meu mail é --> cjvm965@hotmail.com
cjvm965
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 05, 2008 20:54

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes