Moderadores: Administradores, Moderadores

lmcs73 Escreveu:Até o timing das comunicações do Sr. Gaio é estranho.
No último dia, voltou a surgir aqui muita indignação e cresceram as intenções de o visitar em casa.
Por coincidência ele resolve aparecer através de um endereço de email que disse estar disponível ne MSN. Eu adicionei-o e nunca o vi online.

t-o-r-r-e-s Escreveu:Epah... mas vocês ainda acreditam na historia da carochinha? Ou na historia do Mortal?
O NeoGaio so fala com um cliente? lol!!!
Por amor de deus! Organizem-se! Quantas vezes tenho que dizer isso?
Eu não fui lesado, não faço negocios desse tipo! Mas se for preciso vou com voces fazer a visita!

costa-garcia Escreveu:Bem pessoal eu já falei com o neogaio.
Ele diz estar contactável amanha.
Era só para reforçar o que o mortal disse.
Espero que seja desta que saímos daqui esclarecidos e com os assuntos resolvidos.
E já agora, ele disse que ninguém falou com a esposa durante o dia de hoje.

t-o-r-r-e-s Escreveu:Epah... mas vocês ainda acreditam na historia da carochinha? Ou na historia do Mortal?
Eu não fui lesado, não faço negocios desse tipo! Mas se for preciso vou com voces fazer a visita!

TheRza Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Epah... mas vocês ainda acreditam na historia da carochinha? Ou na historia do Mortal?
Eu não fui lesado, não faço negocios desse tipo! Mas se for preciso vou com voces fazer a visita!![]()
![]()
![]()
voces tao a levar dos maiores "bailes" que ja vi em casos assim!!
a melhor coisa que têm a fazer é ir a casa dele e resolver as coisas na altura, nao ha cá adiamentos, ele ou vos dá a consola ou guito!!
em caso de nenhum dos 2, um pauzinho na cabeça para ele abrir a pestana e tava feito!
se vao a tribunal nunca mais se safam e nao compensa nem a pasta nem o tempo perdido, tem que resolver isto frente a frente e nao por e mails ou por intermedio de outros!
fikem bem!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes