Comprei uma cena num leilao..e tou a ser intrujado ...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor costa-garcia » Terça Mar 11, 2008 20:36

pessoas de leiria e marinha grande contactem-me

costa_garcia@hotmail.com
costa-garcia
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 15, 2008 23:10

Mensagempor cenas74 » Terça Mar 11, 2008 22:00

olá pessoal
já há muito tempo que venho acompanhando este tópico, e chegou a altura de ir ter com o GAJO, para mim chega de espera inútil, estou perto de lisboa e uma visita a esse GAJO é inevitável, assim como a queixa crime.
comprei um pack ps3 e paguei no dia 23 de janeiro.
o meu contacto é cenouritaof@hotmail.com
cenas74
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 11, 2008 21:17

Mensagempor MORTAL » Terça Mar 11, 2008 22:05

Boas noites a todos os lesados desta embrulhada, eu disse aqui no forum que não iria participar mais, mas não posso deixar de vos dar a conhecer uma grande notícia e um grande desenvolvimento para esta situação.

Como já o disse anteriormente a comunicação não é definitivamente o forte deste senhor, o que torna as coisa mais difíceis do que já são.

Há minutos recebi um telefonema do neogaio a informar-me que amanhã estaria disponível o seu contacto, neogaio@hotmail.com, o que para mim é um grande avanço.

Ele espera que nos próximos dias resolva tudo de uma vez por todas.

Estão a questionar-se e com razão, outra vez o MORTAL a ser contactado, muito estranho!
Já não vos vou criticar por isso, eu na vossa situação também estaria desesperado.
O que me apercebo é que ele confia em mim, e daí servir-se de mim para comunicar esta situação.
Já sabem amanhã podem contactá-lo e tirar todo o tipo de dúvidas do negócio pendentes.

Espero que seja um grande ponto de viragem para toda esta situação e que tudo se resolva.

Boa sorte a todos.
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor lmcs73 » Terça Mar 11, 2008 22:20

Até o timing das comunicações do Sr. Gaio é estranho.
No último dia, voltou a surgir aqui muita indignação e cresceram as intenções de o visitar em casa.
Por coincidência ele resolve aparecer através de um endereço de email que disse estar disponível ne MSN. Eu adicionei-o e nunca o vi online.
lmcs73
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 19, 2008 15:57

Mensagempor MORTAL » Terça Mar 11, 2008 22:24

lmcs73 Escreveu:Até o timing das comunicações do Sr. Gaio é estranho.
No último dia, voltou a surgir aqui muita indignação e cresceram as intenções de o visitar em casa.
Por coincidência ele resolve aparecer através de um endereço de email que disse estar disponível ne MSN. Eu adicionei-o e nunca o vi online.

Não custa nada tentarem amanhã e comprovarem se é verdade.

Ele disse-me que não lê o forum, se lê ou não não me interessa, o que é certo é que pelos vistos amanhã vai estar contactável finalmente.

Boa sorte a todos.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor finfas » Terça Mar 11, 2008 22:45

aqui estarei para tentar então....

vamos la ver o que ele vai dizer...ou o que não vai dizer...
finfas
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 04, 2008 23:57

Mensagempor lmcs73 » Terça Mar 11, 2008 22:50

vejam lá que até está online no messenger...
lmcs73
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 19, 2008 15:57

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Terça Mar 11, 2008 23:07

Epah... mas vocês ainda acreditam na historia da carochinha? Ou na historia do Mortal?
O NeoGaio so fala com um cliente? lol!!!

Por amor de deus! Organizem-se! Quantas vezes tenho que dizer isso?

Eu não fui lesado, não faço negocios desse tipo! Mas se for preciso vou com voces fazer a visita!
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor MORTAL » Terça Mar 11, 2008 23:57

t-o-r-r-e-s Escreveu:Epah... mas vocês ainda acreditam na historia da carochinha? Ou na historia do Mortal?

Eu não fui lesado, não faço negocios desse tipo! Mas se for preciso vou com voces fazer a visita!

Se é da carochinha ou não, simplesmente não me interessa, só acho que se continuasse nessa situação, gostaria de saber este tipo de novidades.

Amanhã se verá.

Nunca fui contra, pelo facto de se organizarem, eu também tentei fazer o mesmo, quando ainda tinha a situação por resolver, a união faz a força, usem é a cabeça e não façam o que não devem.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor costa-garcia » Quarta Mar 12, 2008 0:03

Bem pessoal eu já falei com o neogaio.

Ele diz estar contactável amanha.

Era só para reforçar o que o mortal disse.

Espero que seja desta que saímos daqui esclarecidos e com os assuntos resolvidos.

E já agora, ele disse que ninguém falou com a esposa durante o dia de hoje.
costa-garcia
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 15, 2008 23:10

Mensagempor MORTAL » Quarta Mar 12, 2008 0:11

costa-garcia Escreveu:Bem pessoal eu já falei com o neogaio.

Ele diz estar contactável amanha.

Era só para reforçar o que o mortal disse.

Espero que seja desta que saímos daqui esclarecidos e com os assuntos resolvidos.

E já agora, ele disse que ninguém falou com a esposa durante o dia de hoje.

Obrigado pelo reforço! É bom para todos.

O neogaio também me falou da situação da esposa eu só não referi porque sabia que iria ser esclarecido sem ser sempre eu a dar estas informações.

Que tudo se resolva da melhor maneira.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor TheRza » Quarta Mar 12, 2008 6:53

t-o-r-r-e-s Escreveu:Epah... mas vocês ainda acreditam na historia da carochinha? Ou na historia do Mortal?

:x2: :x2: :x2:

voces tao a levar dos maiores "bailes" que ja vi em casos assim!!

a melhor coisa que têm a fazer é ir a casa dele e resolver as coisas na altura, nao ha cá adiamentos, ele ou vos dá a consola ou guito!!

em caso de nenhum dos 2, um pauzinho na cabeça para ele abrir a pestana e tava feito!

se vao a tribunal nunca mais se safam e nao compensa nem a pasta nem o tempo perdido, tem que resolver isto frente a frente e nao por e mails ou por intermedio de outros!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor mreis » Quarta Mar 12, 2008 9:47

TheRza Escreveu:

:x2: :x2: :x2:

voces tao a levar dos maiores "bailes" que ja vi em casos assim!!

a melhor coisa que têm a fazer é ir a casa dele e resolver as coisas na altura, nao ha cá adiamentos, ele ou vos dá a consola ou guito!!

em caso de nenhum dos 2, um pauzinho na cabeça para ele abrir a pestana e tava feito!

se vao a tribunal nunca mais se safam e nao compensa nem a pasta nem o tempo perdido, tem que resolver isto frente a frente e nao por e mails ou por intermedio de outros!

fikem bem! 8)

X2

Eu ja disse isso à uma semana
Amd X2 6000+ /Zalman 9500 /MSI K9 Neo-F
Geil Ultra 4x1GB DDR2 /BFG 8800GT OC
Seagate 160GB/Seagate 320GB/WD 500GB/
WD 640GB
NOX coolbay /LC Power Arkangel
TFT Samsung Syncmaster 931c
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Antonio V » Quarta Mar 12, 2008 10:37

Pois é.
Parece que o Sr. Gaio é Nossa Sra. de Fátima.
Só de aparecer parece que fica logo muita gente contente.
(parece o Sr. Mortal...)
Que estupidez... telefona porque confia!!! Aqui a unica pessoa que não é de confiança é o Sr. Gaio. E que vai ter um processo por Burla Agravada, dentro de 15 horas.
Vamos simplificar... Ele resolveu o problema a alguém?
Não.
Então vamos ignorar o novo rol de mentiras e proceder como se nada tivesse acontecido. Não se deixem enganar. Ele está só a querer comprar mais tempo.
Peço que continuem a colocar os vossos casos e as quantias e datas.
Por favor, abram os olhos e não se sintam privilegiados pelo burlão fingir que vos está a dar uma atenção especial.
Antonio V
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 06, 2008 14:54

Mensagempor calu » Quarta Mar 12, 2008 10:57

Sinceramente, até parece que gostam que vos enganem!!!

Uns posts atrás o mortal diz que o gaio nunca leu este forum nem está interessado nele e logo a seguir diz que ele lhe disse que ninguem falou com a mulher hoje!! então como foi que ele soube?? Advinhou?!

Reparam como quando o pessoal começou a combinar a casa dele, logo apareceu o mortal (que disse que nunca mais aqui participava) a defender o tipo e mais uma que ia reseolver isto e aquilo, para nao tomarem atitudes precipitadas?!?!

E só mais uma coisa... neogaio@hotmail.com e msn!! mas quem vos diz que estão a falar com o gaio?! qualquer um poder criar um mail e andar a gozar!! Se o tipo tem um site registado, tem direito a abrir la não sei quanto caixas de correio (que estão publicitadas no site) vem agora um tipo dizer que o mail é este!!

Voces ja ouviram quantas historias desse tipo? ainda acreditam nele? voces estão é mesmo à espera de ficarem sem nada acreditem
calu
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 04, 2006 8:20

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 43 visitantes