Moderadores: Administradores, Moderadores

Neruson Escreveu:Infelizmente preciso mesmo de portatil... o meu trabalho permite-me ter largas horas vagas de tempos a tempos e neste momento "moro" num sitio ao fim de semana e noutro á semana, logo andar sempre com o desktop atrás de cada vez que me apetecer dar uns tirinhos ou semelhante não dá muito jeito
Edit:
Quando falo em jogos futuros, não precisa de ser a correr no maximo... e se for como o actual será para manter aí por uns 2/3 anos e substituir

raoc Escreveu:Neruson Escreveu:Infelizmente preciso mesmo de portatil... o meu trabalho permite-me ter largas horas vagas de tempos a tempos e neste momento "moro" num sitio ao fim de semana e noutro á semana, logo andar sempre com o desktop atrás de cada vez que me apetecer dar uns tirinhos ou semelhante não dá muito jeito
Edit:
Quando falo em jogos futuros, não precisa de ser a correr no maximo... e se for como o actual será para manter aí por uns 2/3 anos e substituir
Desculpa dizer uma coisa destas e posso estar muito errado, mas se gostas de jogar porque nao investir numa consola e ter um portatil mais comodo de transportar??
Pelo que tenho vistos portateis para jogar são tudo menos comodos..muitas vezes com 17".
É so uma ideia!

jim-lamego Escreveu:Sendo assim :
Asus - G2SG (T9300/300Gb/4Gb) 1.695,00 €
- 17' WXGA+ Color Shine
- Intel Core 2 Duo T9300
- 4096MB DDRII 667 + 1G turbo memory
- 300GB
- 802.11a/g/n + BT
- Webcam 1.3 MP
- TV TUNER + Controlo Remoto
- External e-SATA/USB 160GB HDD
- Vista Ultimate
- Mochila e Rato óptico Gaming
-NV GeForce8700M GT 512MB VRAM
ficas com uma autêntica bomba.
se n quiseres de 17 tens o G1S

Neruson Escreveu:Essa 8700gt é superior ás duas 8600Gt do X200?

jim-lamego Escreveu:Neruson Escreveu:Essa 8700gt é superior ás duas 8600Gt do X200?
Como apresentas te queixas em relação ao toshiba nem olhei para ele.
Mas penso tb ser uma boa opção!
melhor até que o G2S .

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante