Preciso ISP

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Preciso ISP

Mensagempor hallogenio » Quinta Mar 13, 2008 19:55

tou neste momento a procurar um serviço q m ofereça internet+telefone+tv a um preço decente..

as únicas ofertas q encontrei são zonmultimedia (da tvcabo ou lá o q é) e meo (da PT).

na PT continuo a achar um serviço um bocado caro c a desvantagem d n ter todos os canais d tv em todas as televisões da casa..

na TvCabo n percebo bem o site deles..pois indicam um preço para o pacote mas qd s pretende aderir ao mesmo é obrigatório escolher um plano d chamadas telefónicas q s paga..axo..tb n sei a q canais tenho acesso no pacote clássico e no pacote funtastic life..

alguém m pode dar feedback destes 2serviços ou outras alternativas?
o serviço de outras operadoras como cliz ou vodafone duplex n está disponível na minha zona..

cumps [[]]
hallogenio
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 28, 2006 12:37

Mensagempor mavidoor » Quinta Mar 13, 2008 21:04

Pois...o facto de poderes ver em varias televisoes sem pagares mais alugures estupidos por box e uma grande vantagem.
Por outro lado a meo em termos de net penso que tem uma melhor oferta dado que disponibiliza 8M sem limite de trafego,no entanto tens que ter condiçoes para rececionares a meo em boas condiçoes.

Em relaçao as alternativas tu e que tens que nos informar o que e que tens disponivel na tua zona(acessos directos ou nao ,e de que operadores).
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor speedmaster » Quinta Mar 13, 2008 22:38

Eu no meu caso que tenho cobertura tanto da TVCabo como da MEO , eu optei pela TVCabo pois tenho tv em todas as divisões e o Pacote que eu escolhi tenho TV pacote clássico com 41canais , internet 3MB com nacional ilimitado e 5GB internacional e Telefone 24 horas gratis para a rede fixa.
Tudo por 43,48€.

Fica aqui as varias opções AQUI

Lista de canais no meu município AQUI
Imagem
Actualmente: Netcabo 20MB por cabo
speedmaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 05, 2007 21:32

Mensagempor Nightday » Sexta Mar 14, 2008 0:22

Eu tenho Tvcabo com o serviço tv Funtastic Life + Net Mega Plus (velocidade 18 Mbits) + Tele 24h fixo gratuito e pago cerca de 50 e tal € e tou contente com o serviço, a velocidade está dentro da contratada, televisão em várias e o telefone funciona bem, não me posso queixar.
Nightday
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 12, 2008 20:13

Mensagempor hallogenio » Sexta Mar 14, 2008 11:26

@mavidoor
eu sei q a oferta d tráfego ilimitado é sempre tentadora mas c p2p nacionais e umas coisinhas aqui ali n devo passar desses tais 10Gb oferecidos pela TvCabo na oferta de 6Mb speed..espero :p

@speedmaster
e n pagas mais por boxes,routers,mobilidade do numero de telefone da PT ou outras artimanhas para t sacar mais uns trocos?
pusest o serviço de raíz ou já tinhas telefone e/ou outro isp e fizest a migração?

a questão para mim passa tb por saber s tenho acesso a ambos os serviços na minha localidade..

é q nos sites dos outros isp's há sempre um sitiozinho para colocares o código postal ou o telefone para ver s tens acesso.. no site da meo e no da tvcabo isso já n aparece, só o formulário de adesão..

outra questão q tenho é s para adquirir os serviços precisa sempre ser via internet..

obrigado a todos pelas respostas.
cumps [[]]
hallogenio
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor mavidoor » Sexta Mar 14, 2008 18:00

hallogenio Escreveu:@mavidoor

a questão para mim passa tb por saber s tenho acesso a ambos os serviços na minha localidade..

é q nos sites dos outros isp's há sempre um sitiozinho para colocares o código postal ou o telefone para ver s tens acesso.. no site da meo e no da tvcabo isso já n aparece, só o formulário de adesão..

outra questão q tenho é s para adquirir os serviços precisa sempre ser via internet..

cumps [[]]

O mais seguro e telefonares para o SAC e confirmares se estas em zona meo,de qq forma se fores ao site da meo tens la na zona de FAQ as cidades que ja tem disponivel o serviço,ja da para teres uma ideia.
Para a tvcabo telefona para eles(gratuito agora) e pergunta-lhes se estas coberto pelo serviço deles.
AMD64 4200+ X2 stk 939
MSI K8N Platinium NF3
2x512 Twinmos dual
CLUB 3D 7600GS
Ati Tul Theater 550 pro
Sata 160G Hitachi
Zalman 7000 Alcu
Aerocool 450W
HP W2007v
mavidoor
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mar 12, 2005 10:55

Mensagempor speedmaster » Sexta Mar 14, 2008 19:32

hallogenio Escreveu:@mavidoor
eu sei q a oferta d tráfego ilimitado é sempre tentadora mas c p2p nacionais e umas coisinhas aqui ali n devo passar desses tais 10Gb oferecidos pela TvCabo na oferta de 6Mb speed..espero :p

@speedmaster
e n pagas mais por boxes,routers,mobilidade do numero de telefone da PT ou outras artimanhas para t sacar mais uns trocos?
pusest o serviço de raíz ou já tinhas telefone e/ou outro isp e fizest a migração?

cumps [[]]

Não pago mais nada pois no pacote classico não es obrigado a ter box.
No telefone eu tinha PT e eles fizeram a migração do meu numero grátuitamente.
Para saberes se estas numa zona com cabo da tvcabo vais ao site e colocas o teu codigo postal.
Fica aqui o link para veres se estas numa zona da tvcabo , olha na pagina para o teu lado direito .
Imagem
Actualmente: Netcabo 20MB por cabo
speedmaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 05, 2007 21:32

Mensagempor hallogenio » Sábado Mar 15, 2008 16:18

e como são os traffic shappings dos 2 serviços alguém m sabe dizer?
e o ip é fixo ou dinâmico?

para quem tem meo a velocidade contratada é igual à q obtêm ou fica muito aquém?tenho receio d tar longe da central e blablabla do paleio deles e ficar-m pelo 1/2Mbs..
e a questão chamadas ilimitadas dentro da rede PT quer dizer o quê afinal d contas?q eu tenho d adivinhar para q rede fixa estou a ligar ou como as assinaturas são todas da PT posso ligar ilimitadament para todos os números?

Obrigado a todos pelas respostas novamente.
Cumps [[]]
hallogenio
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ricardoa80 » Sábado Mar 15, 2008 19:57

Eu tenho MEO e voçês focaam alguns pontos importantes.

Pela Negativa: Necessita de uma box por cada tv
As chamadas telefonicas so sao gratuitas para a rede PT.(Atenção que nem tds os numeros que começam por 21, 22, etc são PT)

Pela Positiva: Mesmo a alguma distancia da central consegue-se muito boas velocidades.
Varias funcionalidades interessantes linkadas à box.
Trafego completamente ilimitado
Thermaltake Tsunami Dream(black)
AMD 64 x2 3800+ Thermalright XP-90
Asus A8V Deluxe || 3 Gb Gskill ZX || Seagate 200 Gb 8 Mb + Seagate 320 Gb
LCPower Arkangel 850W
NEC 4550+Compaq LTN 486S
xfx 6600GT
ricardoa80
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 07, 2004 2:51

Mensagempor hallogenio » Domingo Mar 16, 2008 17:53

e o teu p2p funciona bem?
não tem quebras? q velocidades obtens?
ip: fixo ou dinamico? notas mt diferença qd tens as boxes ligadas e estás ao mm tempo na net em termos d velocidades?

cumps [[]]
hallogenio
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes