Moderadores: Administradores, Moderadores

santalico Escreveu:Não se é obrigado a ter as 30 aulas de código para pedir o exame? Na condução sei que fazem pedir antes subscrevendo as aulas que faltam mas no código não pel que sei =x

Fresh_fruit Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:
Ah baum! Pratica tiveste meia duzia de aulas! Assim tambem eu!![]()
Eu cá tive que tirar as aulas todas.
Clarosó tive 5 ou 6 aulas , isto porque já conduzia há uns anos.
Este ano safei-me de boa ... tava a ver que a tinha de tirar novamente
santalico Escreveu: Não se é obrigado a ter as 30 aulas de código para pedir o exame? Na condução sei que fazem pedir antes subscrevendo as aulas que faltam mas no código não pel que sei =x

Sam Dias Escreveu:
Entao porque? A andar a 200 e cem nas nacionais?![]()

Fresh_fruit Escreveu:Sam Dias Escreveu:
Nop ...velocidade só mesmo em circuito ... nao sou grande acelera de estrada ( tambem só tenho jipes nao dá para grandes aventuras de velocidade)
Apanhei foi 2 multas por falar ao telemovel seguidas... e uma ultima por passar um Stop (distraido) ... fui ao tribunal e safei-me de ficar sem carta, mas para o proxima ja fico![]()
Ainda por cima nunca tinha apanhado multas graves antes ... só de estacionamento. É para apreender , agora meti um kit bluetooth da parrot no carro.

Fresh_fruit Escreveu:Sam Dias Escreveu:
Nop ...velocidade só mesmo em circuito ... nao sou grande acelera de estrada ( tambem só tenho jipes nao dá para grandes aventuras de velocidade)
Apanhei foi 2 multas por falar ao telemovel seguidas... e uma ultima por passar um Stop (distraido) ... fui ao tribunal e safei-me de ficar sem carta, mas para o proxima ja fico![]()
Ainda por cima nunca tinha apanhado multas graves antes ... só de estacionamento. É para apreender , agora meti um kit bluetooth da parrot no carro.

t-o-r-r-e-s Escreveu:. Pois se deixas montado ainda te partem o vidro, os amigos do alheio.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes