Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

ReDsOuL Escreveu:Boas
Resolvi criar este tópico para saber qual a actual opinião do pessoal aqui do forum relativamente à ASAE.
Assim muito brevemente, na minha opinião, acho que a ASAE abusa do "poder" que tem...
Aguardam-se opiniões.
Cumpz

TheRza Escreveu:ReDsOuL Escreveu:Boas
Resolvi criar este tópico para saber qual a actual opinião do pessoal aqui do forum relativamente à ASAE.
Assim muito brevemente, na minha opinião, acho que a ASAE abusa do "poder" que tem...
Aguardam-se opiniões.
Cumpz
em certos casos abusa mas noutros é bem preciso a intervenção da ASAE!!
ainda ha umas semanas atras saiu uma reportagem na revista "Sábado", onde diziam que eles até ratos em fornos encontram, louça por lavar com vários dias, etc etc!!
existe muita falta de higiene, em restaurantes, padarias, etc e é preciso haver um controlo bastante apertado por isso acho bem que a ASAE faça inspeções periódicas senão as pessoas desleixam se e aqui em Portugal funciona mto a lei do "deixa andar, amanha limpa se"!!
se calhar as vezes tambem exageram no excesso de zelo, principalmente em "taskinhas" e aqueles "aperitivos" que muita gente gosta e mesmo que nao sejam fabricados com as medidas de higiene necessarias, por norma nao poem em causa a saúde de ninguém!!
em conclusao: nao sou contra a ASAE, só acho que deviam ponderar mais as decisões e nao colocarem tudo na mesma balança!
fikem bem!

Azarael Escreveu:Funciona, e esse é o seu grande problema devido às leis absurdas que a maioria dos nossos deputados acharam por bem criar ao longo dos anos.
É que se todas as leis fossem mesmo aplicadas, ironicamente só "restaurantes" como o McDonalds' e KFCs e afins é que ficavam abertos (ignorando restaurantes caros demais para 70% dos Portugueses).
Tenho mesmo dificuldade em perceber o que passou por aquelas cabeças... e o que ainda vai, já que também querem proibir piercings...
PS: Claro que por vezes a própria ASAE exagera, e aquela parte de terem tido treino paramilitar é no mínimo parva, mas o problema base mantém-se.
PPS: Se querem saber mais sobre a idiotice de algumas regulações falem com o vosso talhante. Por exemplo, esta semana descobri que o meu já não pode fatiar queijo.

avse Escreveu:Chegar ao ponto dos gajos da ASAE fecharem uma fábrica pelo simples facto de esta ser pequena... Cabe na cabeça de alguem?
A ASAE faz falta sim senhor, mas atenção ao excesso de poder!

Skorzen Escreveu:A ASAE é uma das autoridades mais eficazes em Portugal. Haja alguém.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes