N-gage a 99€

Toda a panóplia de novos equipamentos portáteis são discutidos aqui

Moderadores: Administradores, Moderadores

N-gage a 99€

Mensagempor FreakDaHouse » Terça Ago 03, 2004 23:39

Parece que a optimus e a tmn decidiram baixar o preço desta brincadeira, não tá mau visto ser um leitor de mp3, leitor de video que permite ver divx e ouvir radio, para além de ser uma consola de jogos :D e sobretudo utiliza a plataforma symbian 60! Acho que vou comprar uma coisita destas pa substituir o meu velhinho 7650 :P
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Onyros » Quarta Ago 04, 2004 14:49

Nessa promoção, a N-Gage é fornecida com que cartão de memória? 64 MB? Já agora, qual é o formato? SD?

A mim não me seduz propriamente por ter as funcionalidades da consola, seduz-me mais pelo Bluetooth, pelos leitores de media (mp3, divx, por aí), e sim, finalmente pela consola, se bem que nunca me veja a dar 30 ou 40 euros por um jogo de N-Gage.

Estou a precisar dum telemóvel novo, não queria propriamente dar mais de 100 euros por um - qualquer coisa servia, sinceramente - e este tornou-se apetecível pelas funcionalidades extra.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor FreakDaHouse » Quinta Ago 05, 2004 0:07

Bem ja comprei a n-gage (vodafone), neste caso nao tem cartao de memoria :( vou ter de abrir mais um pouco o bolso... Concordo contigo Onyros, tb não me interessa mt a cena dos jogos, é mais as funcionalidades. O cartao é mmc e nao suporto SD.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor samtech » Quinta Ago 05, 2004 1:37

Não trazia ?!?! , eu comprei um tambem da TMN e trazia um de 32 Mb , mas já tá com um de 128 :D
Jogos pra ele já se sabe de onde se arranjam prameter no cartão , mp3 , filmes e tal , no meu caso foi mesmo por causa dos mp3 , é que um leitor de 128 Mb custa pra ai 80 € , por mais 20 tenho telemovel, e jogos pra distrair num momentos de tedio e rádio , e muito mais.

Samtech
LapTop System:
Acer Aspire 2012WLMi

Central System:
Chieftec Dragon Modded
Samtech LCD Bay
AMD XP 2400+
512 Mb OCZ PC3200
Asus A7N8X-eluxe
400 Gb
samtech
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 07, 2004 2:24

Mensagempor Gutter » Quinta Ago 05, 2004 13:52

tb comprei um. curto dos jogos. tony hawk esta um show.

queria agora era por um cartao de 256MB.

Que aplicações vosses tem instaladas ??? vi um com o mapa de lisboa e tal mas nao consigo instalar :(
Gutter
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 13, 2003 13:06

Mensagempor FreakDaHouse » Quinta Ago 05, 2004 14:08

Pois é, não trazia, paciencia, agora compro um de 256 ou 128 (dependendo do k tiver aki na carteira :P)

As aplicações que tenho no meu pra já, são:

App:
Eprofiles 1.8
FExplorer 1.10

Jogos:
Snails 2
Motoracer

Pra já só tenho isto, é o que dá pra memoria do telele.

Pra quem gosta de jogos classicos, instalem o picodrives pra jogar Megadrive :D
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Onyros » Quinta Ago 05, 2004 14:22

Ainda bem que a promoção da TMN inclui, pelo menos, esse cartão de 32MB ;) (era por essa operadora que ia optar)

Nunca pagaria o que eles pediam dantes por uma N-Gage, mas por 99€ parece-me mesmo um bom pacote. Em relação às funcionalidades mais específicas, de telemóvel: estão satisfeitos? Pelo que já pude ler, só dá para utilizar como telemóvel usando o headset, mas isso também não é grande problema (até é melhor para mim).
Li algures nas especificações que não tinha SMS, mas acho isso estranhíssimo, alguém pode confirmar-me isso?

Estou mesmo inclinado para comprar a N-Gage, pena os cartões que aceita serem só os MMC, mas enfim...

Agradeço desde já pelas respostas :)
Se entretanto comprar a N-Gage, logo faço uma review (essa de dar para instalar os jogos da Mega Drive, parece-me muito bem :D)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor rosas » Quinta Ago 05, 2004 14:26

eh a nova n-gage ou a antiga?
eh q por esse preço parece suspeito...
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Onyros » Quinta Ago 05, 2004 18:33

A nova N-Gage acho que só tem mesmo as funcionalidades de consola, se não me engano. Logo, é a consola antiga. Que há relativamente pouco tempo estava a mais do dobro do preço ;)

Por mim, fico só mesmo à espera do veredicto em relação ao funcionamento da N-Gage como telemóvel, y tenho a decisão tomada :)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Mensagempor N_G » Sexta Ago 06, 2004 10:41

ja ta tudo esgotado:(

eu k kria reformar o meu velhino 3330, e n ha nenhuma loja k inda tenha n-gages.

mas ja encomendei, so que so vem la prá semana k vem ou so em setembro.

se calhar inda compro o 3300...
N_G
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 04, 2004 21:51

Mensagempor Mobius » Sexta Ago 06, 2004 11:16

epá eu comprei a minha ngage logo no inicio da promoção á optimus e trás um cartão d 32mb com um jogo foleiro, foi logo formatado e agora tá a bombar outros jogos da ngage (tony hawks e fifa 2004), a consola\tlm tem todas as funcionalidades do tlm (podem mandar sms... lol) e ainda outras por ter a plataforma symbian60, podem por exemplo tar na casa d banho e graças ao bluetooth tarem no msn atráve´s do pc mas no tlm... lol isso é k é gestão d tempo, entre outras funcionalidads! em relação ao leitor d mp3 cumpre bem, o rádio é engraçado com a particularidade do kit mãos livres servir d antena pra captar as estações.. o unico mal é k em termos d bateria ele aguenta msm mt pouco s abusarem dos jogos e do mp3, já cheguei a carregar duas vezes o tlm num só dia! mas eu recomendo sem kualker problema.. mt bom msm!
Mobius
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 23, 2004 19:01

Mensagempor FreakDaHouse » Segunda Ago 09, 2004 13:24

Eh pa eu tou super contente, tenho agora um cartão de 128mb e ja tou a pensar num cartão de 256mb pra carregar isto com filmes, jogos e mp3 lol :D agora tou a curtir largo jogar street fighter no emulador da megadrive hehe :P
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor FreakDaHouse » Segunda Ago 09, 2004 13:28

Onyros Escreveu:A nova N-Gage acho que só tem mesmo as funcionalidades de consola, se não me engano. Logo, é a consola antiga. Que há relativamente pouco tempo estava a mais do dobro do preço ;)

Por mim, fico só mesmo à espera do veredicto em relação ao funcionamento da N-Gage como telemóvel, y tenho a decisão tomada :)

Como telemovel não precisas de usar o headset, mas tem um pequeno inconveniente que por acaso ate curto, é k falas no telele de lado em vez da forma tradicional www.sidetalking.com e vais compreender lol, mas á parte disse tem um som mt bom, surpreendeu-me e em modo altifalante mt bom tb.
Ah e tem sms lol, é assim este telemovel faz tudo que um 6600, 3650, 7650 etc faz, so nao tem camera...não se pode ter tudo, quer dizer até pode, mas nokia nao quer ;)
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Luis Filipe » Domingo Ago 15, 2004 21:26

recomendo a n-gage sobretudo pelo leitor de mp3LÇ.eu keria saber onde encontrar leitores de mp3 pa n-gage. e ke o meu deu o estalo.kem souber mande um mail pa este endereço:
Luis Filipe

Mensagempor FreakDaHouse » Segunda Ago 16, 2004 2:16

Luis Filipe Escreveu:recomendo a n-gage sobretudo pelo leitor de mp3LÇ.eu keria saber onde encontrar leitores de mp3 pa n-gage. e ke o meu deu o estalo.kem souber mande um mail pa este endereço:

Num percebi esta...
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Próximo

Voltar para PDAs, Telemoveis, Leitores MP3 e afins

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes