Enviar Mail para Lista do Messenger

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Enviar Mail para Lista do Messenger

Mensagempor aDoF96 » Terça Mar 18, 2008 20:11

Boas!

Pois, é isso. Eu queria enviar um mail para todos os contactos que tenho no messenger, alguém sabe como, e se dá para, fazer isso?

Eu sei que se tivesse o mail no hotmail que dava porque na página de ver os mails e isso aparece lá os contactos todos mas o meu mail é do gmail e portanto não sei como fazer..

Cumps
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Re: Enviar Mail para Lista do Messenger

Mensagempor [PT]CableGuy » Terça Mar 18, 2008 23:25

"Oube lá"...tu escreves e lembro-me logo dos gajos que tens no teu avatar. :roll:
Penso que posso ajudar. :wink:

Como importar contactos no gmail:
Importing contacts

You can import address books from Outlook, Hotmail, Yahoo!, orkut, and other services into Gmail. Importing your contacts isn't difficult, but it does take a few steps.

First, you'll need to format your contacts as a CSV file -- often times, address books exported from other mail providers are already formatted as CSV files. You can also create your own CSV file.

Once you have a CSV file with all your contacts' information, you can import the file and transfer your contacts to Gmail. Note that you can only import up to 3000 contacts at a time. If you have more than 3000 contacts, you'll need to create multiple CSV files to upload.

Resumindo:
Importas os contactos do msn para o gmail e depois envias o cooof, coof..."spaMAIL"...cof. :lol:
Segundo li, algures, existe um limite de 500 recipientes por mensagem. :lol: :lol: :lol: :lol:
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor aDoF96 » Quarta Mar 19, 2008 11:30

Pois, que o gmail dá para importar contactos no formato .csv eu sabia, o problema é que para exportar os contactos do messenger, o único formato que dá é o .ctt e nesse formato o gmail já não reconhece.. :(
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes