Moderadores: Administradores, Moderadores

Cabaço Escreveu:jim-lamego Escreveu:ASUS M50SV-AS020C 1280 eur
K mais opções me podem dar?? Asus será a marca + fiavel??

jim-lamego Escreveu:Cabaço Escreveu:jim-lamego Escreveu:ASUS M50SV-AS020C 1280 eur
K mais opções me podem dar?? Asus será a marca + fiavel??
Sim , bastante fiável. pelo menos não tenho conhecimento de problemas assim de maior.
Queres um toshiba com as mesmas caracteristicas ? pagas prai mais 200 eur.

orion1984 Escreveu:oh Jim, ultimamente a Asus tem recebido muitas queixas devido a qualidade das tintas k usa... a minha namorada é uma das que tem razões de queixa...a limpar o portatil com um bocadinho de alcool (para remover a cola de um dos autocolantes) a tinta saiu toda donde passou o pano com alcool...

jim-lamego Escreveu:orion1984 Escreveu:oh Jim, ultimamente a Asus tem recebido muitas queixas devido a qualidade das tintas k usa... a minha namorada é uma das que tem razões de queixa...a limpar o portatil com um bocadinho de alcool (para remover a cola de um dos autocolantes) a tinta saiu toda donde passou o pano com alcool...
Alcool para limpar o portátil ? hum...
tens de tentar isto:![]()
![]()

razor2 Escreveu:Isso n so fazia sair a tinta cm tambem derretia o computador LOL! Asus e mt boa marca n tejam agr a inventar bodes espiatorios e o alcool n e tao abrasivo assim cm tao pa i a dzr eu limpo tds as minhas cenas cm alcool telemovel MP3 td e nunca aconteceu nd
Cumpz!

orion1984 Escreveu:jim-lamego Escreveu:orion1984 Escreveu:oh Jim, ultimamente a Asus tem recebido muitas queixas devido a qualidade das tintas k usa... a minha namorada é uma das que tem razões de queixa...a limpar o portatil com um bocadinho de alcool (para remover a cola de um dos autocolantes) a tinta saiu toda donde passou o pano com alcool...
![]()
oh jim, isso é ainda pior:P lolol... isso é ainda mais abrasivo...

jim-lamego Escreveu:orion1984 Escreveu:jim-lamego Escreveu:orion1984 Escreveu:oh Jim, ultimamente a Asus tem recebido muitas queixas devido a qualidade das tintas k usa... a minha namorada é uma das que tem razões de queixa...a limpar o portatil com um bocadinho de alcool (para remover a cola de um dos autocolantes) a tinta saiu toda donde passou o pano com alcool...
![]()
oh jim, isso é ainda pior:P lolol... isso é ainda mais abrasivo...
LOl , não me digas.![]()
![]()

MarcoSantos Escreveu:Boas, alcool também não é o ideal para limpar um portatil , pois é muito abrasivo , não deverá criticar uma marca porque saio tinta quando limpou com alcool o mesmo.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes