por Bad_Cop » Quinta Mar 20, 2008 16:57
certo, mas olha para as duas pics que postei (a do nfsps é mais explicita) ou lê as reviews.
com os mms fps minimo (29-31), médios (39-41) e máximos (61-64) e 8800gt consegue usar aa 8x. isso a mim parece-me uma grande "gameplay advantage".
no crysis demo dx10, a 8800gt permite jogar a 1600 enquanto a hd3870 apenas 1280, e o unico setting que é necessário baixar é o post processing quality (e sim, eu tenho consciencia que neste jogo é preciso dar algum desconto porque a ati tem uma performance misarável).
por muito que vcs queiram dizer que as gráficas são iguais, lamento, não são. uma é melhor e outra é pior, como em tudo na vida. agora têm preços difrentes e isso possibilita relações qualidade/preço identicas ou, quem sabe, até melhor para o lado da hd3870, mas iguais é que elas não são..
e dizem que dão para jogar o mesmo.. quando uma placa corre um jogo com aa 8x com os mms fps com que outra corre sem aa isso, para mim, significa que no futuro alguns jogos daram para jogar numa com melhores settings/resolução do que noutra.. isso é a difrença.. apesar de agora correrem tudo ao máximo (ou muito perto disso) a resoluções normais com apenas alguma difrença de fps, é preciso olhar é para os jogos que elas nao correm ao máximo e ver que gráficas, mantendo a jogabilidade, possibilitam melhor qualidade de imagem, i. e., melhores settings ou resoluções mais elevadas.